sinico.aeronauta Posted December 21, 2015 Share Posted December 21, 2015 http://www.foxnews.com/travel/2015/12/21/inquiry-underway-after-passengers-disembarked-737-by-ladder/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silva Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Ladder of Life. Just imagine. A BIG national shame indeed. The pic. @dupekilla 10:57 - 20 de dez de 2015 fonte: https://twitter.com/Clemsakin71/status/678650518068154368/photo/1?ref_src=twsrc^tfw Credo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schonarth Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Isso que eu chamo de low cost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayday Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Não tinha infraestrutura disponível ou é algo recorrente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal_Center Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Não tinha infraestrutura disponível ou é algo recorrente? Pelo que diz ali, deu pane na escada que 737-300 já tem. Pelo visto neste aeroporto (era um charter) não tinha escada móvel. Os passageiros ficaram impacientes e não quiseram esperar que alguém arrumasse. Ai pegaram a escadinha mesmo, tiraram foto e botaram a boca no trombone. Em tempos, a Aero Contractors junto com a Arik são as mais confiáveis daquela região. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinico.aeronauta Posted December 22, 2015 Author Share Posted December 22, 2015 Segundo o texto, afirma-se que a escada prevista tinha quebrado, que a tripulação pediu um pouco de paciência pros pax até que ajustassem a escada quebrada mas os pax quiseram descer do avião o quanto antes, e aí encontraram aquele "quebra-galho"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schonarth Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Em tempos, a Aero Contractors junto com a Arik são as mais confiáveis daquela região. O que não quer dizer muita coisa se formos comparar com o padrão até mesmo aqui do Brasil. Voar na África é uma aventura e tanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kal_Center Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 O que não quer dizer muita coisa se formos comparar com o padrão até mesmo aqui do Brasil. Voar na África é uma aventura e tanto. Ásia tbm, cada coisa que eu vejo q fico assustado. Acho que tirando SAA, ETH e RAM, que são mais tradicionais, o resto dá medo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nishan Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Podiam ter usado a inflável ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlyerOne Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Pelo que diz ali, deu pane na escada que 737-300 já tem. Pelo visto neste aeroporto (era um charter) não tinha escada móvel. Não cheguei a ler, mas, aparentemente, este 737 não tem a escada própria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinico.aeronauta Posted December 23, 2015 Author Share Posted December 23, 2015 Não cheguei a ler, mas, aparentemente, este 737 não tem a escada própria. Exatamente! O 37 em questão não possui a própria 'airstair'... https://drive.google.com/file/d/0BwchYOQpqQCJWFRTZ3RxRGZpQkk/view?usp=docslist_api Link to comment Share on other sites More sharing options...
philoclimber Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 po, a galera é muito zoeira mesmo. reclama, os caras saem do regulamento e quebram um galhão e depois a galera ainda tira foto e divulga rpa geral e a empresa ainda recebe investifgação...kkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoepers Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Escada dobrável ou retrátil? Rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandroz Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Exatamente! O 37 em questão não possui a própria 'airstair'...https://drive.google.com/file/d/0BwchYOQpqQCJWFRTZ3RxRGZpQkk/view?usp=docslist_api Lembrança boa de infância!!! Quando passava o dia inteiro no Varig/Cruzeiro de Porto Velho até Curitiba ou Foz! Da escala de Cuiabá pra frente eu já estava até acionando a escada no over panel da L1 nos 3setão. Isso é lógico que era depois de acompanhar o pouso do jump seat. Minha mãe lembra até hj, que com 3 filhos pra cuidar, era uma tranquilidade que eu sumia já entre PVH e RBR e era "devolvido" em CGH ou CWB pela tripulação. E eu tinha entre 7 e 10 anos neste período. Bons tempos das lancheiras -maletas com os talheres de inox, que nunca mais vão voltar. Olhando por esse lado, eu não me sinto tão frustrado por não ter podido ser piloto, a aviação que eu queria estar não existe mais faz tempo. Mas eu nunca deixo de pensar onde foi que eu me perdi da trilha certa e fui pro lado dos que não tem asas!!!! Tenho um grande amigo de infância que é FO na Gol, esse sim, todo mundo sabia que ele nunca poderia seguir outro caminho que não a aviação. Abs, Evandro Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinico.aeronauta Posted December 24, 2015 Author Share Posted December 24, 2015 Bela experiência, evandroz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tamazi Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 mano, quem pessoal imbecil, se já estava sendo preparado outra escada, pra que isso? E outra, nem deviam dar essa idéia, se um pax se machuca ao se desequilibrar e etc, a cia tava ferrada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.