Jump to content

Aérea nigeriana usa escada dobrável pra desembarcar os passageiros...

sinico.aeronauta

Recommended Posts

Não tinha infraestrutura disponível ou é algo recorrente?

Pelo que diz ali, deu pane na escada que 737-300 já tem. Pelo visto neste aeroporto (era um charter) não tinha escada móvel.

Os passageiros ficaram impacientes e não quiseram esperar que alguém arrumasse. Ai pegaram a escadinha mesmo, tiraram foto e botaram a boca no trombone.

Em tempos, a Aero Contractors junto com a Arik são as mais confiáveis daquela região.

Segundo o texto, afirma-se que a escada prevista tinha quebrado, que a tripulação pediu um pouco de paciência pros pax até que ajustassem a escada quebrada mas os pax quiseram descer do avião o quanto antes, e aí encontraram aquele "quebra-galho"...

Em tempos, a Aero Contractors junto com a Arik são as mais confiáveis daquela região.

O que não quer dizer muita coisa se formos comparar com o padrão até mesmo aqui do Brasil. Voar na África é uma aventura e tanto.

O que não quer dizer muita coisa se formos comparar com o padrão até mesmo aqui do Brasil. Voar na África é uma aventura e tanto.

Ásia tbm, cada coisa que eu vejo q fico assustado. Acho que tirando SAA, ETH e RAM, que são mais tradicionais, o resto dá medo.

Pelo que diz ali, deu pane na escada que 737-300 já tem. Pelo visto neste aeroporto (era um charter) não tinha escada móvel.

Não cheguei a ler, mas, aparentemente, este 737 não tem a escada própria.

Não cheguei a ler, mas, aparentemente, este 737 não tem a escada própria.

Exatamente! O 37 em questão não possui a própria 'airstair'...

https://drive.google.com/file/d/0BwchYOQpqQCJWFRTZ3RxRGZpQkk/view?usp=docslist_api

po, a galera é muito zoeira mesmo. reclama, os caras saem do regulamento e quebram um galhão e depois a galera ainda tira foto e divulga rpa geral e a empresa ainda recebe investifgação...kkkkkk

Exatamente! O 37 em questão não possui a própria 'airstair'...https://drive.google.com/file/d/0BwchYOQpqQCJWFRTZ3RxRGZpQkk/view?usp=docslist_api

Lembrança boa de infância!!!

Quando passava o dia inteiro no Varig/Cruzeiro de Porto Velho até Curitiba ou Foz!

Da escala de Cuiabá pra frente eu já estava até acionando a escada no over panel da L1 nos 3setão. Isso é lógico que era depois de acompanhar o pouso do jump seat. Minha mãe lembra até hj, que com 3 filhos pra cuidar, era uma tranquilidade que eu sumia já entre PVH e RBR e era "devolvido" em CGH ou CWB pela tripulação. E eu tinha entre 7 e 10 anos neste período.

Bons tempos das lancheiras -maletas com os talheres de inox, que nunca mais vão voltar.

Olhando por esse lado, eu não me sinto tão frustrado por não ter podido ser piloto, a aviação que eu queria estar não existe mais faz tempo. Mas eu nunca deixo de pensar onde foi que eu me perdi da trilha certa e fui pro lado dos que não tem asas!!!!

Tenho um grande amigo de infância que é FO na Gol, esse sim, todo mundo sabia que ele nunca poderia seguir outro caminho que não a aviação.

Abs,

Evandro

mano, quem pessoal imbecil, se já estava sendo preparado outra escada, pra que isso?

E outra, nem deviam dar essa idéia, se um pax se machuca ao se desequilibrar e etc, a cia tava ferrada.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade