Jump to content

Azul aumenta oferta de voos de SP para o Nordeste

PP-CJC

Recommended Posts

Bom dia amigos Forenses.

Azul aumenta oferta de voos de SP para o Nordeste

ex9pRLX.jpg

A partir da segunda quinzena de março, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, terá voos semanais dedicados aos sábados que ligarão São Paulo (Congonhas) a Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal, assim como de Guarulhos a Fortaleza.

Todas as operações foram solicitadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e poderão passar por ajustes de horários – as ligações para a capital cearense estreiam dia 19, e para a capital baiana, dia 26. Os demais voos decolam a partir de 2 de abril.

As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo. Além de contar com o já consagrado serviço de bordo, os passageiros que decolam dos aeroportos de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte contam com um diferencial: a oferta de maçã.

“Vamos estender nossa atuação em Congonhas e Guarulhos com a oferta de alguns dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros. Os voos da Azul para Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal serão a mais nova e cômoda opção, sobretudo, aos clientes que partem da capital paulista, mas também amplia o leque a quem chega de outras cidades em conexões”, afirma o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento.

As passagens, assim como os roteiros da Azul Viagens, serão colocados à venda assim que os voos receberem aprovação da Anac. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, passageiros que viajarem sem pacotes também poderão adquirir bilhetes para estas rotas.

Panrotas – 05 de janeiro de 2016

Abs. PP-CJC

[...] os passageiros que decolam dos aeroportos de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte contam com um diferencial: a oferta de maçã.

Agora sim eu só vou voar com a Azul hehehe

Agora sim eu só vou voar com a Azul hehehe

Isso só pode ser uma piada....a Azul tem tantos diferenciais em relação à concorrência e foram enaltecer a MAÇÃ ?

Isso só pode ser uma piada....a Azul tem tantos diferenciais em relação à concorrência e foram enaltecer a MAÇÃ ?

O diferencial que vejo é o preço, sempre acima das concorrentes quando preciso voar.

O diferencial que vejo é o preço, sempre acima das concorrentes quando preciso voar.

Sempre mais caro, mas você vai assistindo Ana Maria Braga e comendo biscoitinho de polvilho. Premium service.

Sempre mais caro, mas você vai assistindo Ana Maria Braga e comendo biscoitinho de polvilho. Premium service.

Ana Maria Braga ou qualquer programa do gênero me faria pular da janela. Se isso é premium service eu não quero estar vivo para ver o serviço comum.

Ana Maria Braga ou qualquer programa do gênero me faria pular da janela. Se isso é premium service eu não quero estar vivo para ver o serviço comum.

Na maioria dos casos que procuro passagens, seja no meu trecho habitual (NVT-SP), seja em trechos fora do comum, como idas ao MT, BA, TO, RS... costumo achar preços mais interessantes na Azul em comparação com as demais.

Nao que eu ache interessante pagar R$1100,00 em uma IDA até Barreiras por exemplo, mas se eu fosse de TAM+Passamedo sairia R$1500,00 ...

Comparativamente as demais, a Azul tem menor preco, no meu caso.

Pode ser que o seu perfil de data de compra e destinos, tenha melhor "encaixe" no perfil de venda de outra empresa.

Falando em oferta da Azul no Nordeste, a partir do final de março aparece à venda o trecho FEC-CNF, mas não o CNF-FEC. Não achei nada no hotran. É normal bloquear antes de alterar?

Ah, não aparece mais o voo SSA-JPA.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade