Jump to content

Tam expande malha aérea no Maranhão após acordo


Leonardo de Paula

Recommended Posts

7/1/2016 14:58:00 - Mercado

 

Tam expande malha aérea no Maranhão após acordo
maranhaoetam.jpg
Tatiana Viana, da Tam Nacional, Delma Andrade, secretária do Maranhão, Liliana Souza, da Tam Regional, e Marcus Campus, secretário-adjunto da Setur (foto: divulgação)
Ontem (6), a Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão e a Tam Linhas Aéreas firmaram acordo para ampliar a malha aérea no destino. Entre outros motivos, as negociações foram resultado da redução da alíquota do imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do Querosene de Aviação (QAV), assinada pelo governador do Estado no início de 2015.

ALTERAÇÕES
A frequência semanal entre Rio de Janeiro (Galeão) e São Luís será aumentada e alguns horários de decolagens sofrerão antecipações ou postergações.

Em São Paulo, a Tam manterá a segunda frequência diária estreada no mês passado para São Luís. A companhia também aumentará a oferta de assentos nos voos para a capital maranhense a partir de Brasília (BSB) com a troca da aeronave por um modelo A321.

Já a operação de Brasília para Imperatriz (IMP), que acontece aos sábados e domingos, será alterada a fim de viabilizar a ligação entre a cidade e São Luís – que ganhará novas frequências no final de semana.

INCENTIVOS
O acordo ainda prevê ações de divulgação e promoção conjuntas, além de um programa de responsabilidade social no Estado. Vídeo de bordo, divulgação de atrações turísticas, publicações nas redes sociais da aérea, apoio à comercialização na América do Sul, workshops e roadshows integram a lista de iniciativas.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade