Jump to content

Multiplus vai entrar em mercado de seguros


leelatim

Recommended Posts

Multiplus vai entrar em mercado de seguros

 

 

Sede da Multiplus: companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento

da Reuters

São Paulo - O Conselho de Administração da empresa de programas de fidelidade de clientes Multiplus aprovou a criação de uma corretora de seguros com foco em apólices que cobrem danos, vida, capitalização, planos previdenciários e saúde.

 

A companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento, que depende de recebimento de licenças pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

 

"A constituição da corretora é de grande importância para a Multiplus, que passará a atuar diretamente no mercado de corretagem de seguros. O objetivo é incentivar os clientes da corretora através de emissão direta de pontos Multiplus, maximizando o crescimento da companhia", afirmou a empresa de fidelide em comunicado ao mercado.

 

A ação da empresa tinha ganho de 0,52 por cento às 10h27. Os papéis não fazem parte do Ibovespa, que recuava 0,85 por cento no mesmo horário.

 

Fonte: Exame

Link to comment
Share on other sites

Multiplus concede pontos a cliente que avaliar restaurante

3235 views -

AntonioGuillem/Thinkstock

 

Parceria entre Multiplus e Kekanto oferece até 1.500 pontos por mês para quem escrever avaliações dos estabelecimentos cadastrados no aplicativo

Marília Almeida, de Exame.com

São Paulo - Uma avaliação de hotel, restaurante ou ponto turístico de uma cidade agora pode render pontos aos participantes do programa de fidelidade Multiplus, que fechou uma parceria com o site de avaliação de estabelecimentos Kekanto.

 

O usuário ganha cinco pontos Multiplus a cada avaliação postada sobre estabelecimentos do Kekanto com quatro ou mais opiniões já publicadas. Já opiniões em estabelecimentos com nenhuma ou até três opiniões publicadas rendem dez pontos no programa de fidelidade.

 

Se a avaliação incluir uma foto do local, feita pelo usuário, o usuário obtém mais 50% dos pontos como bônus, ou seja, 7,5 pontos no primeiro caso e 15 pontos no segundo caso.

 

No entanto, o acúmulo de pontos é válido apenas no caso de avaliações de estabelecimentos que tiverem o selo Multiplus. Apesar de poder realizar a avaliação do estabelecimento pelo app do Kekanto, a lista dos estabelecimentos que estão dentro da promoção somente pode ser consultada pelo site do aplicativo.

 

Há também um limite para o acúmulo de pontos. Usuários do aplicativo poderão ganhar até 1.500 pontos por mês no programa de fidelidade.

 

A promoção somente é válida para os primeiros mil usuários do aplicativo que fizerem as avaliações a cada mês. Para gerar pontos, a análise deverá ser validada pela equipe do Kekanto e ter, no mínimo, 300 caracteres.

 

Posteriormente, a pontuação será recebida na conta do participante da promoção em até 30 dias depois de publicada a avaliação. O pagamento de pontos é feito mensalmente para quem acumular, no mínimo, 100 pontos. Pontos não pagos serão acumulados para o próximo mês.

 

Para participar da ação promocional, o usuário precisa ter uma conta ativa no Kekanto e ser participante do Multiplus. Para se cadastrar no Kekanto, basta acessar a aba "Entrar" localizada no topo da página principal do site. O cadastro gratuito no Multiplus pode ser realizado neste link.

 

Após realizar os dois cadastros, é necessário se inscrever na promoção. Basta clicar em "Começar agora" na página da parceria e inserir alguns dados pessoais.

 

Fonte : Exame

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade