Jump to content

Salvador vai ter charters de Lisboa esta Páscoa


Diego Airways

Recommended Posts

SALVADOR VAI TER CHARTERS DE LISBOA ESTA PÁSCOA

 

 

 

Os operadores turísticos Solférias e Exoticoonline estão hoje a anunciar uma operação charter com duas partidas de Lisboa na época da Páscoa para Salvador, na Bahia, a 19 e 26 de Março, em avião A330 da HiFly com 385 lugares.

 

 

Pacotes-de-Viagens-para-Salvador-7.jpg

 

 

Os voos regressam a 26 de Março e a 2 de Abril, respectivamente. As propostas dos operadores estão no mercado a partir de 1.158 euros por pessoa em quarto duplo para reservas efectuadas até 30 de Janeiro. Os pacotes incluem voos, transferes, sete noites de alojamento, taxas e assistência local.

 

As opções hoteleiras na capital baiana, para estadas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), são os hotéis Pestana Bahia Lodge, Vila Galé e Salvador Convento do Carmo.

 

Para as praias da chamada Costa dos Coqueiros, para estadas em regime de meia pensão (MP) ou tudo incluído (TI), estão disponíveis as unidades Sauípe Resort, Vila Galé Marés, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e Tivolo Eco Resort.

 

http://www.presstur.com/site/news.asp?news=52700

 

 

 

---------------------------------------------------------------

 

 

E o CS-TRI estará de volta!

 

 

 

2759305.jpg

 

 

 

OPERADORA PORTUGUESA SONHANDO PERSPECTIVA CHARTER DE VERÃO PARA PORTO SEGURO E SALVADOR

 

salvador-barra.jpg

 

 

“É muito provável” que a grande novidade deste Verão da Sonhando seja uma operação charter, de Julho a Setembro, para Porto Seguro e Salvador da Bahia. A notícia foi avançada pelo director-geral do operador, José Manuel Antunes, que falava sábado na I Convenção do grupo Orbita Viagens que decorreu em Oleiros, no Hotel Santa Margarida.

 

“Ainda não é completamente certo mas é muito, muito provável, que a Sonhando, em conjunto com os operadores que nos têm acompanhado, venha a lançar um novo produto no mercado que é o Brasil em charter”, disse José Manuel Antunes. O responsável da Sonhando avançou que no caso de vir a tornar-se uma realidade, a operação terá como parceiros a iTravel e a Abreu e “talvez a Solférias”.

 

A operação, que deverá acontecer no mesmo período dos charters para Cayo Coco, terá como destino Porto Seguro, no Sul da Bahia, sendo triangulado com Salvador. O voo deverá ser realizado no Boeing 767 da euroAtlantic Airways com capacidade para 285 passageiros, com partida aos domingos.

 

http://www.turisver.com/sonhando-perspectiva-charter-verao-porto-seguro-salvador/

 

---------------------------------------------------

 

 

Uma boa notícia o retorno das operações charters portuguesas para o verão IATA. Ainda mais com uma companhia não muito fácil de ver voando ao Brasil como a euroAtlantic Airways!

 

 

 

2696340.jpg

 

 

 

:ohyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

CONFIRMADA OPERAÇÃO CHARTER DA SONHANDO PARA A BAHIA






Confirmada ao Turisver.com por José Manuel Antunes, a operação charter da Sonhando para a Bahia, que será a grande novidade deste Verão, vai ter como destinos Porto Seguro e a capital baiana, Salvador. Os charters vão ter início a 17 de Julho, com a última partida a efectuar-se a 4 de Setembro.


Segundo José Manuel Antunes, os voos serão realizados pela euroAtlantic Airways que utilizará um Boeing 767 de 274 lugares, sendo 12 em classe executiva. No total serão nove partidas, aos domingos, com o director-geral da Sonhando a adiantar-nos que o voo vai fazer Lisboa-Porto Seguro-Salvador-Lisboa e que a oferta para estadias abrange unidades hoteleiras em Porto Seguro, Arraial da Ajuda, Trancoso, Salvador, Praia do Forte, Morro de São Paulo e Itapuã.


Avançar para uma operação charter para o Brasil, para onde, nos últimos anos, a oferta disponível no mercado assenta em voos regulares da TAP, tem a ver com o facto de a Sonhando querer “crescer no mercado do Brasil” o que não lhe tem sido possível pela “dificuldade com os allotments nas companhias regulares”. Já a opção por Porto Seguro teve a ver com o facto de este ser “um dos poucos destinos para onde a TAP não voa”.


Salvador, capital da Bahia, vai ser também servida por este charter por ser o destino “onde estão localizados os melhores hotéis em Tudo Incluído”.


A Sonhando vai lançar na BTL um folheto com alguma da programação proposta, numa acção que contará com a presença de responsáveis da Bahiatursa que, disse o executivo, “deu um apoio total e integral” a esta operação.


O operador tem também já um acordo com a Abreu para venda deste produto na feira de viagens Mundo Abreu.






-----------------------------------------------



Há quantos anos o Nordeste não tem mais esses charters portugueses do Verão IATA... Que voltem pra ficar!




2770697.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se o nível do Real se mantiver é natural que continuem, o problema do destino Brasil foi o custo que era muito superior a destinos como Cuba, Rep. Dominicana, Jamaica e México!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A operação charter da Sonhando para BPS/SSA foi totalmente cancelada, os "poucos" passageiros foram protegidos nos voos regulares da TAP para SSA. Segundo a operadora a procura praticamente desapareceu por causa do medo do Zika. Segundo a Sonhando com os níveis de procura tão baixos a operação dificilmente seria rentavél.

 

fonte: www.publituris.pt

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade