Jump to content

Gol promete wi-fi a bordo e poltronas de couro para maio


SOUSA CPV

Recommended Posts

Gol promete wi-fi a bordo e poltronas de couro para maio
0fac186161165e04131a33a1f0014f9b-dsc_633
Paulo Kakinoff e Eduardo Bernardes, da Gol
O cenário desfavorável das companhias aéreas brasileiras não impede a Gol de investir. Todos os planos anunciados em 2015 serão mantidos e, melhor ainda, implementados neste ano. Quem garante é o presidente da empresa, Paulo Kakinoff, que falou rapidamente ao Portal PANROTASsobre este momento.

O executivo afirma que o wi-fi e os assentos de couro começarão a dar os toques diferenciados na frota da transportadora a partir de maio. Além disso, novos serviços de bordo e a pintura de aeronaves com o novo logotipo estão dentro do cronograma. Em resumo, Kakinoff destaca que os investimentos são “compromissos” fidelizados.

Sobre o cenário de instabilidade e números negativos, o presidente da Gol é enfático e entra até na brincadeira, afinal, os prejuízos financeiros assombraram não apenas a sua empresa, como as demais três grandes brasileiras somaram perdas de R$ 3,7 bilhões.

“Todos nós pensamos nisso [na crise], independente dos momentos que estamos vivendo”, afirmou. “Quando se fala em companhia aérea, o Brasil é um país tão incerto a gente tem até dificuldade de saber o que aconteceu semana passada”, completou, aos risos.

COMO SERÁ O INTER?
Após cancelar os voos para Estados Unidos e Venezuela, a empresa descarta, no momento, readequar a malha internacional. De acordo com o vice-presidente Eduardo Bernardes, a Gol não ganha e nem perde em rotas, mas analisa mercados potenciais sul-americanos, como Lima e Havana, no Peru e em Cuba, respectivamente. “O aumento de oferta acontecerá de acordo com a demanda”, destacou.

 

Fonte: Panrotas

Link to comment
Share on other sites

"Brasil é um país tão incerto a gente tem até dificuldade de saber o que aconteceu semana passada”, completou, aos risos."

 

Acho que ele referiu-se à disparada de 120% das ações da GOLL4.

Link to comment
Share on other sites

Achei que Poa- Montevidéu também fosse cancelado, além de Caracas e os voos aos EUA, como foi citado acima.

Confirmaram, só que na surdina eles estão mexendo na malha:

- Cancelamento de AUA, CCS, MIA e MCO;

- Fim do POA-MVD;

- Mais GIG-COR e GIG-BUE.

 

É que a malha internacional da G3 não é tão extensa assim, talvez trocarão o B738 por B73G, algumas ligações menores como ASU e VVI com reduções de 1 ou 2 semanais e postergamento de HAV e LIM.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade