jambock Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 Meus prezados Pista principal do aeroporto de Belém é interditadaHouve atrasos de voos e alguns foram desviados para Macapá. Segundo a Infraero, um raio perfurou a pista principal do aeroporto. A pista principal do Aeroporo Internacional de Belém foi interditada neste sábado (27), desde o final da manhã. Segundo a Infraero, um burado se formou na via após a pista ter sido atingida por um raio. Um reparo de emergência foi realizado, e por volta de 17h, a pista foi liberada. Milhares de passageiros foram prejudicados. Voos atrasaram, alguns foram cancelados e outros tiveram que ser desviados para Macapá, ou voltar para Brasília. No site da Infraero, a situação de voos em Belém sinaliza um atraso de dois voos e dois cancelamentos, de acordo com a última atualização no horário de 17h. Segundo a Infraero, a pista auxiliar ao aeroporto funcionou normalmente. No entanto, algumas companhias aéreas optaram por não usá-la por medidas de segurança, alegando que a pista secundária é mais curta, o que dificulta a decolagem das aeronaves. Fonte: G1 Pa via CECOMSAER 28 FEV 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ANDRE1971 Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 O termo interditado me parece que se aplica a aeronave presidencial. O correto ai seria pista impraticável. Ou a 02 ta muito ruim ou galera não confia nessa pista(1830x45m). Link to comment Share on other sites More sharing options...
B737-8EH Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 O termo interditado me parece que se aplica a aeronave presidencial. O correto ai seria pista impraticável. Ou a 02 ta muito ruim ou galera não confia nessa pista(1830x45m). Nenhuma empresa aerea regular do Brasil autoriza a operacao na 02/20 em condicao WET. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT-KTR Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Milhares de passageiros? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dodomaha Posted March 2, 2016 Share Posted March 2, 2016 Estas pistas de Belém são (mais uma) piada de mau gosto. Beira o absurdo aquilo ali, ainda mais em um lugar que quase não chove. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.