Jump to content

Congonhas modifica acesso ao setor de embarque


PP-CJC

Recommended Posts

Boa noite amigos Forenses.

 

Congonhas modifica acesso ao setor de embarque

 

uo59AbF.jpg

 

No final de fevereiro, o Aeroporto de Congonhas (SP) implantou uma mudança para o acesso dos passageiros à sala de embarque. Todo o movimento passou a ocorrer exclusivamente pelo primeiro andar do saguão central do terminal de passageiros – tanto o acesso às pontes de embarque quanto aos portões das posições remotas. O acesso pelo térreo do saguão central foi desativado.

A mudança visa a ampliar as opções de compras e serviços aos passageiros. O antigo acesso no térreo dará lugar a um novo ponto comercial, proporcionando mais alternativas de consumo, conforto e comodidade para os usuários do aeroporto.

A área foi concedida por licitação à empresa DFA Brasil, que instalará uma loja de conveniências, comércio de artigos nacionais e livraria. A empresa firmou com a Infraero contrato de aluguel do espaço por R$ 564 mil mensais e assumiu as obras e despesas de transferência do posto da Polícia Federal, que ainda funciona no local.

O primeiro teste das novas instalações de embarque em um dia de grande movimento, realizado em 26/2, foi bem-sucedido, sendo que todo o processo tem sido acompanhado pelas equipes de Operações e Segurança do aeroporto. Todos os canais de inspeção de bagagens por raios-X e pórticos detectores de metais existentes no térreo foram transferidos para o primeiro andar.

Empregados de Operações e Atendimento ao Cliente, funcionários terceirizados e das companhias aéreas e novas placas de sinalização orientam os passageiros a se dirigirem ao acesso correto no momento do embarque. Dentro do setor, o usuário dispõe de elevadores e escadas rolantes que interligam os pisos das pontes de embarque e do embarque remoto. A área de desembarque permanece inalterada.

Assessoria de Imprensa - Infraero

 

Quinta-Feira 03 de Março de 2016 às 11h03

 

Abs. PP-CJC

Link to comment
Share on other sites

bom, desde 20/1 até dia 5/3 estava assim, e de fato, embarcar nas remotas é tenso, teve um dia que até o ônibus que me levaria ao avião quebrou kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Powwww... mais de meio milhão só de aluguel?

Tem que vender muito hein!

 

É por isso que um sanduíche com 2 fatias de pão de forma (cujo pacote custa 4 reais no supermercado) e 2 fatias de um frio qualquer e 1 folha da alface, mais um pouquinho de maionese custa 24 reais. E todo mundo compra achando belo e justo.

 

Última vez que passei por CGH semana passada me recusei a pagar esse assalto. Cheguei em florianópolis e por 20 reais comi num belo restaurante.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade