Jump to content

Gol vai inaugurar duas novas salas vips em Guarulhos (SP)


boulosandre

Recommended Posts

Panrotas.com.br

 

Neste primeiro semestre serão inauguradas duas novas salas vips da Gol no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Uma nova sala no embarque internacional e outra no doméstico, ambas no Terminal 2 (que nasceu da junção dos antigos 1 e 2). O projeto arquitetônico, segundo a Gol, foi inspirado no conceito de brasilidade, ressaltando nossa cultura, buscando aliar a praticidade ao conforto, compondo ambientes modernos. Os espaços foram concebidos para atender à necessidade dos mais variados tipos de clientes.

 

As mudanças fazem parte da estratégia da companhia em melhor atender nossos clientes. Somos hoje a aérea com maior número de passageiros transportados no País, líder em pontualidade, e também a primeira em vendas no mercado corporativo. As salas terão todas as facilidades para os clientes, incluindo passageiros viajando de primeira ou classe executiva das nossas parceiras estratégicas Delta Air Lines, Air France e KLM, ressalta Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da Gol.

 

A sala internacional será uma sala mais espaçosa que a atual (e localizada na frente de onde está a do Smiles hoje), com novo visual e mais serviços. Como a entrada para o Terminal 2 será bem no meio, entre os antigos 1 e 2, será muito mais fácil o acesso ao embarque e às conexões. Por isso não fomos para o Terminal 3, para ficarmos mais perto da Gol e darmos essa facilidade aos nossos passageiros, que teriam de andar um longo caminho do 3, que é apenas internacional, até o embarque doméstico. Como continuamos no 2, o tempo gasto por nosso cliente será bem menor. E a nova sala vip trará ainda mais conforto a todos, lembra o diretor de Vendas da Delta, Luiz Henrique Teixeira.

Link to comment
Share on other sites

Eu entendi direito ou vai ter sala VIP GOL no doméstico para membros Ouro e Diamante em voos domésitcos??? A partir de quando??

Se for verdade, banho na Avianca e na TAM, que consideram uma sala VIP um gasto desnecessário para seus clientes de alto estatuto!

Link to comment
Share on other sites

Eu entendi direito ou vai ter sala VIP GOL no doméstico para membros Ouro e Diamante em voos domésitcos??? A partir de quando??

Se for verdade, banho na Avianca e na TAM, que consideram uma sala VIP um gasto desnecessário para seus clientes de alto estatuto!

+ clientes executiva e primeira da DL, AF e KLM em conexão, pelo que parece.

Link to comment
Share on other sites

+ clientes executiva e primeira da DL, AF e KLM em conexão, pelo que parece.

E de todas as outras parceiras em conexao domestico para international, intl para intl e internacional p domestica.

Link to comment
Share on other sites

Eu entendi direito ou vai ter sala VIP GOL no doméstico para membros Ouro e Diamante em voos domésitcos??? A partir de quando??

Se for verdade, banho na Avianca e na TAM, que consideram uma sala VIP um gasto desnecessário para seus clientes de alto estatuto!

 

Voce leu corretamente vitordos: passageiros premium da GOL e de todas as suas parceiras terao direito a uma nova Sala VIP domestica em GRU.

 

Vergonhoso que nem a TAM nem a AVB tenham algo parecido para seus pasageiros premium que embarcam em voos domesticos, ainda mais sendo GRU o grande hub internacional da Latam (e Onworld) e a AVB a representante da Star Alliance no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

 

Voce leu corretamente vitordos: passageiros premium da GOL e de todas as suas parceiras terao direito a uma nova Sala VIP domestica em GRU.

 

Vergonhoso que nem a TAM nem a AVB tenham algo parecido para seus pasageiros premium que embarcam em voos domesticos, ainda mais sendo GRU o grande hub internacional da Latam (e Onworld) e a AVB a representante da Star Alliance no Brasil.

Sim, cara!!!! Que vergonha! Vide Lufthansa que tem Lounges por toda a Europa e até msm o exemplo de empresas pequenas como AEGEAN que possui sala vip em Atenas sem ter nenhum voo de longo curso.

Link to comment
Share on other sites

Sala vip, banco de couro e internet em Maio, a Gol realmente esta mudando o produto para brigar d igual com a concorrencia

Link to comment
Share on other sites

Sala vip, banco de couro e internet em Maio, a Gol realmente esta mudando o produto para brigar d igual com a concorrencia

Show! Com a repaginacao total do T2, haverá espaço suficiente para Salas VIP tanto da Latam quanto da Avianca, ainda mais que a AVA possui bons Lounges nos principais aeroportos Colombianos, espero que influencie a decisao da AVB no Brasil, nas suas principais bases como GRU e BSB.

Link to comment
Share on other sites

Aegean é uma empresa pequena com 61aeronaves voando somente europa? desde quando? só pq não tem long-haul?

 

Eu tenho acompanhado a Aegean - voo todos os anos com ela... E já considero ATH-LIS ou ATH-AUH voos consideravelmente longos, o que você acha?

 

A Aegean tem lounges em Atenas (ATH), outro em Tessalônica (SKG) e outro em Larnaca (LCA)

Link to comment
Share on other sites

Gol aprimora serviço e lança Classe Gol Premium

 

redim-20160322121647_---_face.jpg

 

A Gol dá mais um importante passo para aprimorar seus serviços e oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes. A partir de amanhã (23), todas as rotas internacionais operadas pela companhia passarão a ter a Classe Gol Premium. Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir de uma série de vantagens exclusivas que vão transformar todos os momentos da viagem – do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Antes do voo, o cliente da Classe Gol Premium tem prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência e exclusividade de esperar por seu voo com o acesso livre à Sala VIP da Gol no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina.

 

Na Classe GOL Premium, o cliente tem o diferencial de ter mais privacidade, com a poltrona do meio bloqueada e desfruta de mais espaço em seus assentos, com uma distância entre as poltronas de 34 polegadas de pitch (86,3cm) e uma reclinação do encosto 50% maior. Ao chegar na aeronave, o cliente é recebido com um welcome drink e para garantir ainda mais conforto, durante todo o voo, tem a sua disposição um kit composto por manta e travesseiro para descansar – tudo com um layout renovado, e nos voos mais longos, produtos de higiene. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.

 

“Queremos entregar aos nossos clientes um produto especial com serviços que irão agregar e agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar, durante suas viagens. A Gol busca continuamente atender às expectativas de seus clientes com soluções inteligentes e com excelência, e este lançamento é uma prova disso”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia.

 

O serviço de bordo da Classe Gol Premium também é diferenciado, que se destaca por servir refeição quente ou lanches, dependendo da duração do voo, com opções leves e saborosas, além de sobremesa e bebidas variadas, incluindo alcoólicas. E como novidade aos clientes, a empresa fechou uma parceria com a tradicional vinícola brasileira Miolo, que escolheu dois rótulos especiais para os voos: o tinto Miolo Seleção Tempranillo Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay Viognier.

 

“A escolha dos dois vinhos se deu por serem excelentes como aperitivo e por harmonizarem com o cardápio oferecido na Gol Premium, tornando a experiência do voo muito mais agradável. O Miolo Seleção Tempranillo Touriga acompanha muito bem os pratos quentes, como massas, e o Miolo Seleção Chardonnay Viognier é perfeito com lanches e temperos suaves”, explica Adriano Miolo, superintendente do grupo Miolo.

 

Rafael Massadar

 

 

http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/127020/gol-aprimora-servico-e-lanca-classe-gol-premium

 

 

Link to comment
Share on other sites

Gol aprimora serviço e lança Classe Gol Premium

 

A Gol dá mais um importante passo para aprimorar seus serviços e oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes. A partir de amanhã (23), todas as rotas internacionais operadas pela companhia passarão a ter a Classe Gol Premium. Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir de uma série de vantagens exclusivas que vão transformar todos os momentos da viagem – do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Antes do voo, o cliente da Classe Gol Premium tem prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência e exclusividade de esperar por seu voo com o acesso livre à Sala VIP da Gol no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina...

 

Bom ver a GOL reagindo à forte concorrência da Latam para captar uma maior fatia de passageiros premium nos voos internacionais a partir de GRU, mencionados abaixo.

 

GRU-AEP: 3 diários (08:10/12:05/18:25)

GRU-EZE: 15 semanais (11:00/21:25)

GRU-SCL: 2 diários (10:15/21:55)

GRU-MVD: 2 diários (10:40/21:25)

GRU-ASU: 2 diários (11:40/23:30)

GRU-VVI: 2 diários (10:15/21:45)

GRU-BGI-TAB: 1 semanal

GRU-PUJ: 5 semanais

GRU-MDZ: 2 semanais

 

Será que os passageiros da AR poderao usar esta Sala também?

Link to comment
Share on other sites

Bom ver a GOL reagindo à forte concorrência da Latam para captar uma maior fatia de passageiros premium nos voos internacionais a partir de GRU, mencionados abaixo.

 

GRU-AEP: 3 diários (08:10/12:05/18:25)

GRU-EZE: 15 semanais (11:00/21:25)

GRU-SCL: 2 diários (10:15/21:55)

GRU-MVD: 2 diários (10:40/21:25)

GRU-ASU: 2 diários (11:40/23:30)

GRU-VVI: 2 diários (10:15/21:45)

GRU-BGI-TAB: 1 semanal

GRU-PUJ: 5 semanais

GRU-MDZ: 2 semanais

 

Será que os passageiros da AR poderao usar esta Sala também?

Ja podem hoje nao?

 

Lembrando que desde a compra da VRG, a sala vip Smiles esta em operacao em GRU

Link to comment
Share on other sites

Aegean é uma empresa pequena com 61 aeronaves voando somente europa? desde quando? só pq não tem long-haul?

Preciso explicar. haha Pensei pequena, quando comparada com a Gol/ Azul. A Azul, por exemplo, até hoje nem comentou sobre abrir lounge. Isso na minha humilde opinião. Pra uma melhor comparação a Luxair de Luxemburgo é uma empresa com 17 aeronaves (metade regionais) e mesmo assim tem lounge.

Link to comment
Share on other sites

Gol aprimora serviço e lança Classe Gol Premium

 

redim-20160322121647_---_face.jpg

 

A Gol dá mais um importante passo para aprimorar seus serviços e oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes. A partir de amanhã (23), todas as rotas internacionais operadas pela companhia passarão a ter a Classe Gol Premium. Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir de uma série de vantagens exclusivas que vão transformar todos os momentos da viagem – do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.[/size]

Antes do voo, o cliente da Classe Gol Premium tem prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência e exclusividade de esperar por seu voo com o acesso livre à Sala VIP da Gol no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina.[/size]Na Classe GOL Premium, o cliente tem o diferencial de ter mais privacidade, com a poltrona do meio bloqueada e desfruta de mais espaço em seus assentos, com uma distância entre as poltronas de 34 polegadas de pitch (86,3cm) e uma reclinação do encosto 50% maior. Ao chegar na aeronave, o cliente é recebido com um welcome drink e para garantir ainda mais conforto, durante todo o voo, tem a sua disposição um kit composto por manta e travesseiro para descansar – tudo com um layout renovado, e nos voos mais longos, produtos de higiene. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.[/size]“Queremos entregar aos nossos clientes um produto especial com serviços que irão agregar e agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar, durante suas viagens. A Gol busca continuamente atender às expectativas de seus clientes com soluções inteligentes e com excelência, e este lançamento é uma prova disso”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia.[/size]O serviço de bordo da Classe Gol Premium também é diferenciado, que se destaca por servir refeição quente ou lanches, dependendo da duração do voo, com opções leves e saborosas, além de sobremesa e bebidas variadas, incluindo alcoólicas. E como novidade aos clientes, a empresa fechou uma parceria com a tradicional vinícola brasileira Miolo, que escolheu dois rótulos especiais para os voos: o tinto Miolo Seleção Tempranillo Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay Viognier.[/size]“A escolha dos dois vinhos se deu por serem excelentes como aperitivo e por harmonizarem com o cardápio oferecido na Gol Premium, tornando a experiência do voo muito mais agradável. O Miolo Seleção Tempranillo Touriga acompanha muito bem os pratos quentes, como massas, e o Miolo Seleção Chardonnay Viognier é perfeito com lanches e temperos suaves”, explica Adriano Miolo, superintendente do grupo Miolo.[/size]

 

Rafael Massadar

 

 

http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/127020/gol-aprimora-servico-e-lanca-classe-gol-premium

 

Tanto a Gol Premium como a Economy Premium da Latam, são para mim, produtos que não atendem o público corporativo , a Super Classe Tam, com 4 poltronas por fileira, poltronas largas e macias e o serviço de bordo de um voo internacional , realmente atendiam bem esse público , pena que a LAN abandonou este produto nos voos na AMerica do Sul com A320

Link to comment
Share on other sites

Bom ver a GOL reagindo à forte concorrência da Latam para captar uma maior fatia de passageiros premium nos voos internacionais a partir de GRU, mencionados abaixo.

 

GRU-AEP: 3 diários (08:10/12:05/18:25)

GRU-EZE: 15 semanais (11:00/21:25)

GRU-SCL: 2 diários (10:15/21:55)

GRU-MVD: 2 diários (10:40/21:25)

GRU-ASU: 2 diários (11:40/23:30)

GRU-VVI: 2 diários (10:15/21:45)

GRU-BGI-TAB: 1 semanal

GRU-PUJ: 5 semanais

GRU-MDZ: 2 semanais

 

Será que os passageiros da AR poderao usar esta Sala também?

Vai ter Gol Premium só em GRU ou em todos os voos internacionais?

Por falar nisso, alguém sabe se com a inauguração do Pier no T2 do GIG os internacionais da GOL permanecerão no T1 ou vão para o Pier?

Se forem pro Pier, podem fazer acordo com uma das salas VIPs que existirão lá.

 

OBS: Essa GOL Premium nada mais é do que a antiga Classe Confort da Varig que a própria GOL inventou quando a comprou, tomando como exemplo as Euro Business.

Tomara que agora fique. Irritante essa história de mudar o produto à cada dois anos...

Podia padronizar e chamar pelo mesmo nome na Ponte-Aérea.

Link to comment
Share on other sites

Vai ter Gol Premium só em GRU ou em todos os voos internacionais?

Por falar nisso, alguém sabe se com a inauguração do Pier no T2 do GIG os internacionais da GOL permanecerão no T1 ou vão para o Pier?

Se forem pro Pier, podem fazer acordo com uma das salas VIPs que existirão lá.

 

OBS: Essa GOL Premium nada mais é do que a antiga Classe Confort da Varig que a própria GOL inventou quando a comprou, tomando como exemplo as Euro Business.

Tomara que agora fique. Irritante essa história de mudar o produto à cada dois anos...

Podia padronizar e chamar pelo mesmo nome na Ponte-Aérea.

 

Dois anos?? Como voce mesmo disse, a Comfort foi criada na compra da VRG, em 2007. Ou seja, o produto tem 9 anos ja!

 

GOL Premium estara disponivel em TODAS as rotas Internacionais

Link to comment
Share on other sites

Quando disse "dois anos" foi só uma maneira de dizer que eles inventam algo, daí quando vc se acostuma com o produto, cancelam. Depois reinventam e cancelam...

Lembra que tinha essa história do assento do meio bloqueado na ponte? Ouvi dizer que não tem mais, procede?

Link to comment
Share on other sites

Dois anos?? Como voce mesmo disse, a Comfort foi criada na compra da VRG, em 2007. Ou seja, o produto tem 9 anos ja!

 

GOL Premium estara disponivel em TODAS as rotas Internacionais

 

 

Vai ter frota dedicada para operacao inter?

Link to comment
Share on other sites

 

 

Vai ter frota dedicada para operacao inter?

Embora na maioria das rotas internacionais operem as aeronaves homologadas com maior MTOW, não é necessário ter frota dedicada. Isso pois o serviço Gol Premium utiliza os assentos do produto Gol+, também oferecido no mercado doméstico. Tanto é que já operei com estas aeronaves em rotas comuns, como CGH-GIG.

 

Até onde eu lembro, e os colegas comissários podem me ajudar, as aeronaves que faziam MIA/MCO (GUJ, GUK, GUI, GUH, GUG) dispunham de tomadas e uma cortina que dividia a Confort da econômica.

Link to comment
Share on other sites

Até onde eu lembro, e os colegas comissários podem me ajudar, as aeronaves que faziam MIA/MCO (GUJ, GUK, GUI, GUH, GUG) dispunham de tomadas e uma cortina que dividia a Confort da econômica.

 

Sim, estas aeronaves rodam no doméstico, inclusive é bem comum clientes perguntarem "se tem tomada neste avião". A cortina provavelmente só continuará sendo usada nos voos para PUJ, BGI/TAB e SCL.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade