Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Julio Giunti

Frota Ed Force One - Iron Maiden.

Recommended Posts

Olá!

Sou fã da banda a 28 anos e também louco por aviação.

Procurava estas miniaturas já prontas para a compra, mas é impossível achá-las.

Então, decidi começar no plastimodelismo e fazer as minhas próprias. Já achei um site que vende os decais em vários tamanhos dos três aviões.

Gostaria de dicas do pessoal para saber o que preciso comprar para montá-los e quais melhores modelos dos 757 e 747 vou achar no mercado.

Agradeço a ajuda!

Julio procure o site e fanpage do "hangar de plastico"...

Queria ter o dom que esses artistas das miniaturas, só assim que posso classifica-los,tem, eles conseguem fazer cada miniatura linda, que não se encontra em ferro, fantástico. Comprar o modelo e fazer sua própria pintura, da companhia que você quiser, é um show!

Abraços

Eu consegui comprar de um colega o Ed Force One "The final frontier tour 2011" em 1:500... :yeah: quase 2 anos procurando a miniatura...

12798875_1036039189788327_25104243871046

Sobre o kit, já encontrei do 747-400 da Lufthansa em 1/144 até na Ri happy, mas já faz uns 5 anos atrás... Tinha em várias lojas, mas agora não sei onde encontrar, sumiu esse kit.

Achei as duas miniaturas do 757 pra vencer no mercado livre. R$450 dilmas cada.

To pensando se faço essa loucura, até porque realmente os 757 são difíceis de achar...

Vamos ver.....

O 747 foi lançado pela inflight

http://www.inflight200-models.com/

Só não sei quanto vai custar.

E os 757 tem em 1/400 e 1/200

http://www.diecastmodelaircraft.com/db/search.php?airline=Astraeus&securitytoken=guest

up the Irons![/

O valor dos 757 estão até interessantes, mas com dólar a quase quatro reais mais frete e taxação melhor pagar os 450 do ML nos 757, sai quase o mesmo preço se bobear...

O 747 irei pesquisar com os vendedores, tem um amigo indo pra fora em breve....vamos ver...

• Create New...