Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Pilot SBBH

[1:200] Inflight200 VARIG 747s

Recommended Posts

As fabricantes estao querendo falir o nosso bolso com tantos lançamentos caros e grandes!

Completando a serie de 747s ja lançados com a pintura Varig Icaro, serão lançados o modelo -200 (icaro) e o -300 (Star Alliance).

Tá na hora de atualizar a pintura do seu -200, kkkk

Vai ter que esperar o câmbio melhorar...

Verdade! Mas a inflight costuma dar bastante tempo pra gente juntar dinheiro até que eles sejam lançados. Rsrsrs

Tenho grande interesse pelo -200. Mas depois do detalhe que você bem lembrou sobre o lado direito do VNI ser todo pintado no esquema Landor, eu vou ter que começar a pensar se esse -200 é mesmo prioridade.

Tá na hora de atualizar a pintura do seu -200, kkkk

Digamos que agora ele assumiu de vez o perfil retrô... mais coerente com o modelo do avião ! Heheheheh

900 contos cada um foi dureza.

Estão querendo mesmo nos quebrar de vez! Parece que também irá ter o 747 do Iron Maiden...

Grande abraço

Parece não, já saiu, inclusive com pre-order.

Quem é fã de Iron Maiden, Varig e coleciona 1:200, está lascado :P

QUE??????? nem a pau Juvenal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita grana :( :(

Ainda bem que na Pedro Miniaturas dá pra parcelar. Não tenho coragem de comprar fora e ainda correr o risco de taxas na RF. Hora de vender alguns modelinhos...

o preço aqui tá ¥20.196 já com desconto de 15% , em torno de 654,00 reais convertendo do ienes para real....

Ainda bem que na Pedro Miniaturas dá pra parcelar. Não tenho coragem de comprar fora e ainda correr o risco de taxas na RF. Hora de vender alguns modelinhos...

Se tiver alguns 1/200 em um preço bom, pode ter um comprador aqui ehehhehe

Parece não, já saiu, inclusive com pre-order.

Quem é fã de Iron Maiden, Varig e coleciona 1:200, está lascado :P

Aqui está um lascado! Mas não tenho coragem de largar 1800 pila em dois modelos, com esse valor eu prefiro ficar garimpando alguns modelos mais antigos que estão dentro do foco da minha coleção do que pagar isso tudo só porque são lançamentos.

Abraços

É... Continuará faltando mesmo lançarem só o 777-200 VARIG, 1:200 (e como logo dos 75 anos de preferência!).

Falta lançarem na minha opinião o MD-11 nas cores do Icaro. Esse sim seria arrebatador.

Mas a incumbência seria da JC Wings e não da Inflight

Falta lançarem na minha opinião o MD-11 nas cores do Icaro. Esse sim seria arrebatador.

Mas a incumbência seria da JC Wings e não da Inflight

Fala isso não, pelo menos não no atual momento, vai que eles escutam.... :lala:

Ai lascou de vez.

Abraços

Kkkkkk verdade Dark.

Com 800 da Gol e o 747 da VARIG esse ano, melhor deixar o MD 11 pro ano que vem!

E esses modelinhos seriam em qual escala?

Abc

E esses modelinhos seriam em qual escala?

Abc

1/400.

Vendi todos extras brazucas. Desculpe.

Kkkkkk verdade Dark.

Com 800 da Gol e o 747 da VARIG esse ano, melhor deixar o MD 11 pro ano que vem!

Isso Isso Isso! :lol:

Bom dia amigo, quando pretende colocar esses modelos 1/400 a venda? e a lista com fotos? abraço

Bom dia amigo, quando pretende colocar esses modelos 1/400 a venda? e a lista com fotos? abraço

Vou ver se adianto isso no fim de semana. Dá um certo trabalhinho mas quando o fizer abrirei um topico com fotos e tal.

Abraços

Más notícias pessoal... c@garam o modelo...

As fotos falam por si só:

13563285_1771538059758833_1710219257_n.j

13563670_1771537913092181_1358181619_n.j

ERRATA:

São fotos apenas do sample. O fabricante afirmou que no modelo definitivo, um dos lados será Landor. Só nos resta esperar...

• Create New...