Jump to content

Fotografo quase é atingido por avião ao tentar fotografá-lo

gqueiroz

Recommended Posts

Um fotógrafo quase perdeu a vida ao tentar fotografar uma pequena aeronave, momentos antes do pouso no aeroporto de Saint Barts, um dos mais perigosos do mundo.

O momento foi capturado por Sebastien Politano, 46, que estava a poucos metros de distância. Ele disse que estava testando sua nova câmera de vídeo 360º e que não conhece o fotógrafo.

Segundo Politano, o fotógrafo disse que o pneu da aeronave chegou a tocar a sua mão: “Ele me mostrou alguns vestígios”.

Obs: O vídeo e as fotos estão disponíveis no site.

Fonte: MundoTecnologia

Esse aí ultrapassou os limites "spottéricos" hahaha

Será que era proibido o spotter ficar ali? Não sei se tem algo dizendo que não pode ficar ali, mas reparem a rampa que o cara fez! Se fosse mais um metro pra direita pegava a placa, fora que se tivesse passando um caminhão ali, tinha engatado também.

Tudo bem que é um aeroporto problemático, mas acho que o piloto veio com gosto na rampa baixa.

O local é o aeroporto de St Barth

Ja fui algumas vezes e realmente é muito louca a descida por conta do morro.

Para piorar a rodovia passa ao lado logo o aviao estva bem abaixo da trajetoria ate porque passam pequenos caminhoes nela.

Normalmente a rota no aeroporto é SXM-SBH operada por Twin Otters DCH-6 que são avioes para STOL (Short Takeoff and Landing).

Neste casso o cesninha devia estar brigando para nao arrebentar o trem ou pousar no mar.

Se a via fica fechada quando uma aeronave está aproximando ele não deveria estar ali, agora se a via é liberada, fica por conta e risco dele, se tivesse passando um caminhão tinha carregado com certeza...

Abraços

O local é o aeroporto de St Barth

Ja fui algumas vezes e realmente é muito louca a descida por conta do morro.

Para piorar a rodovia passa ao lado logo o aviao estva bem abaixo da trajetoria ate porque passam pequenos caminhoes nela.

Normalmente a rota no aeroporto é SXM-SBH operada por Twin Otters DCH-6 que são avioes para STOL (Short Takeoff and Landing).

Neste casso o cesninha devia estar brigando para nao arrebentar o trem ou pousar no mar.

Acho que um cessninha desses tira esta pista de letra. O problema aí e que ele veio muito baixo na rampa. Se um veículo estivesse passando na hora, muito certamente sem chocaria com o trem do avião. E aí um acidente mais sério poderia ocorrer.

Não dá pra ter certeza pelo ângulo da foto, mas parece mesmo que o piloto exagerou no sentido de rampa baixa, bem como o fotógrafo que forçou a barra para ficar na trajetória do avião. Em St Bart, dado aeroporto ser mais crítico, ninguém pode dar mole, nem quem voa nem quem fotógrafa.

Tem um vídeo no YouTube que mostra um c 208 raspando um cara, só que pousando pela praia. O sujeito do vídeo, bem como esse aí devem ter gelado a espinha e melado a cueca.

Só lembrando que um bonitão desses não teve tanta sorte, aqui no Brasil mesmo....

Só pesquisar no Cenipa PR-MMS Apucarana

Prezado aramarcos

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade