Jump to content

Primeiro Boeing 767-300ER da LATAM está pronto no México

edu2703

Recommended Posts

Fotomontaje.png?resize=718%2C479

O site mexicano Transponder1200 publicou novidades sobre o primeiro Boeing 767-300ER da LATAM. A aeronave foi pintada nas oficinas da Mexicana MRO, no Aeroporto Internacional da Cidade do México.

O Boeing pertence à frota da TAM e é matriculado PT-MSY. Como se podem observar nas imagens abaixo, feito por membros do grupo mexicano, a empenagem e a fuselagem estão cobertos com fitas e deverão ser revelados ainda esse mês.

13087706_1131893246831050_77709428605741

Pessoas que tiveram acesso à pintura relataram que os winglets terão interior na cor coral e exterior em Índigo, o nome LATAM estará ajustado sobre as primeiras janelas e será acompanhado do novo logotipo, que simboliza a América do Sul.

Uma fonte da empresa informou ao Transponder1200 que será o PT-MSY a aeronave que irá a Atenas no começo de Maio para buscar a tocha olímpica. O voo está previsto para chegar no dia 3 de Maio em Brasília.

Publicado no site mexicano Transponder1200

Fonte:http://www.aeroin.net/primeiro-boeing-767-300er-da-latam-esta-pronto-no-mexico/

• Replies 98
  • Created
  • Last Reply

Discordo... A atual da GOL é bem bolada e elegante.

Elegância, essa é a palavra chave.

Essa da LATAM está sem noção em tudo... cores duvidosas, logotipo parece ter sido feito por uma criança. Não aproveitaram nada de bom das pinturas originais.

Pelo tamanho da Cia, esperava, ao menos, algo com bom gosto. Quer entupir tudo de branco beleza, mas faz com elegância tipo Emirates. Até a nova da AirEuropa tah melhor

Aquela primeira foto realmente está confirmada como sendo a pintura oficial da LATAM? Espero que não, pois uma companhia desse porte, não pode ter uma pintura tão simples assim... LAN sempre teve pinturas lindas a TAM era mais básica, mas também suas cores se destacavam nos aeroportos, mereciam uma pintura mais bacana.

Abraços

Até a nova da AirEuropa tah melhor

Nao, colega, peraí... A pintura da LATAM pode não estar um primor (como eu falei em outro tópico, e eu achando que a TAM havia perdido uma excelente oportunidade em 2008), mas pior que a da Air Europa? Aquilo nem deve ter sido feito do Paint, foi no Word! Só mudaram a fonte é no lugar do logo colocaram um fundo azul.

Vamos esperar para ver pessoalmente galera. Lembram que a primeira aparição da nova livery da Gol no 737-300 todo mundo falou mal.

Apesar de eu não estar a favor totalmente da nova livery, acho que pessoalmente será melhor.

Vamos esperar.

Mania de querer avião colorido, rebuscado e cheio de firula.

Mas não precisa ser colorido e com firulas. Mas é possível ter uma pintura mais agradável que no fundo prevalece o branco.

Talvez trazer o ribbon indigo mais para o centro, como se continuasse ao invés de parar igual a fotomontagem acima, a pintura das carenagens, o símbolo da LATAM nos winglets, e a mudança da fonte LATAM (é muito feia), melhoraria bastante.

E, não apenas a LATAM, mas não vejo quase nenhuma empresa aproveitando para colocar o endereço do site nas fuselagens. Preferem colocar Boeing 767-300 ER que o site da empresa.

Mania de querer avião colorido, rebuscado e cheio de firula.

A questão não é avião "colorido, rebuscado e cheio de pintura", mas sim, conseguir fazer algo elegante com pouca tinta.

A Gol, por exemplo, tem uma nova pintura/marca elegante com pouquíssima tinta. A Cathay Pacific também é um ótimo exemplo. Nas low costs, a Germanwings possui uma identidade visual muito bacana num eurowhite...

Não é tinta, é fazer melhor.

Caso a pintura da LATAM seja parecida com essa montagem vai deixar a desejar, se eu fizesse e pintura eu pintava as carenagens dos motores de roxo, deixava o nome "LATAM" em formato billboard, o logotipo da empresa perto das portas dianteiras e o símbolo da cauda iria percorrer mais [ até o centro ]

Só não entendo as críticas por ser eurowhite, qual é o problema em ter pintura assim? óbvio que pinturas mais coloridas são bem vindas mas eurowhites também são, óbvio que não falo de pinturas estilo China Eastern e Finnair, falo de pinturas estilo Air France, Transbrasil [ arco-íris geométrico ], BRA, Webjet [ com o "W" na cauda ], VRG, Avianca, TAP e Swiss, pinturas com branco na maioria porém continuava agradável de se ver ;)

vai se juntar a gol com o prêmio "foi meu sobrinho de 8 anos que fez"

Concordo em discordar, a atual pintura da Gol está linda, infinitamente superior a pintura anterior que estava cansada [ as carenagens laranjas tinham dado apenas um fôlego a mais ]

A questão não é avião "colorido, rebuscado e cheio de pintura", mas sim, conseguir fazer algo elegante com pouca tinta.

A Gol, por exemplo, tem uma nova pintura/marca elegante com pouquíssima tinta. A Cathay Pacific também é um ótimo exemplo. Nas low costs, a Germanwings possui uma identidade visual muito bacana num eurowhite...

Não é tinta, é fazer melhor.

Exato! Levando em consideração que é a maior empresa da Am. Latina, é um tanto quanto decepcionante. Faltou um pouco mais de ousadia. Espero que as decepções parem por aí

Mas não precisa ser colorido e com firulas. Mas é possível ter uma pintura mais agradável que no fundo prevalece o branco.

Talvez trazer o ribbon indigo mais para o centro, como se continuasse ao invés de parar igual a fotomontagem acima, a pintura das carenagens, o símbolo da LATAM nos winglets, e a mudança da fonte LATAM (é muito feia), melhoraria bastante.

E, não apenas a LATAM, mas não vejo quase nenhuma empresa aproveitando para colocar o endereço do site nas fuselagens. Preferem colocar Boeing 767-300 ER que o site da empresa.

A Easyjet coloca o site beeeem grande na fuselagem! :P

Airbus_A319-111,_EasyJet_Airline_AN20705

A Easyjet coloca o site beeeem grande na fuselagem! :P

Airbus_A319-111,_EasyJet_Airline_AN20705

A EasyJet trocou a pintura, não tem mais o site.

Isso de colocar site 'e tipico de LCLF. Mas LAJJ, que ate' tem estrutura de custos LCC pra voos domesticos e regionais, nao e' assumidamente uma LCLF.

Parecem que ficam com medo de achar que avião é um outdoor, de estraga a imagem corporativa. Algumas FSCs fazem bem discretos (e com bons resultados): Lufthansa e TAP. A SAA usa em sua frota narrow, mas é improvisado.

Varia muito com o tempo, a Vasp e o Grupo Avianca tiveram no passado. A American fazia nos winglets da pintura antiga.

Nos primórdios da internet, a Tam colocou o site em alguns Fokker 100.

Todas as empresas vivem de imagem, uma imagem forte, um logotipo que ao olhar já sabe de qual empresa se trata, é fundamental para qualquer empresa de qualquer ramo.

Respeito as demais opiniões, mas essa imagem, se for a oficial, não condiz com o tamanho do grupo, me lembra as antigas cargueiras com seus velhos DC-8 e 707 que colocavam o nome na fuselagem, pintava qualquer coisa na calda e o resto do avião todo branco.

Lembrando que pintura bonita não é toda colorida, rebuscada e com firulas, Lufthansa tem um esquema de pintura simples, porém na minha opinião lindo, assim como muitas outras, basta ter criatividade.

Aquele winglet todo azul sem nada, é de doer. Torço para que essa foto seja mesmo uma montagem como citou o A345_Leadership na primeira resposta ao tópico.

Abraços

Uma fonte da empresa informou ao Transponder1200 que será o PT-MSY a aeronave que irá a Atenas no começo de Maio para buscar a tocha olímpica. O voo está previsto para chegar no dia 3 de Maio em Brasília.

Fonte:http://www.aeroin.net/primeiro-boeing-767-300er-da-latam-esta-pronto-no-mexico/

Gente, alguém sabe como é feito o transporte dessa tocha dentro da aeronave? Fiquei curioso agora. Afinal, trata-se de uma chama acesa dentro do avião. Devem ter várias prevenções de riscos envolvidas.

Gente, alguém sabe como é feito o transporte dessa tocha dentro da aeronave? Fiquei curioso agora. Afinal, trata-se de uma chama acesa dentro do avião. Devem ter várias prevenções de riscos envolvidas.

Será que vem acesa mesmo?

Acho que é meio que jogada de marketing toda essa coisa da chama vir lá de Olímpia e circular pelo país.

Será que vem acesa mesmo?

Acho que é meio que jogada de marketing toda essa coisa da chama vir lá de Olímpia e circular pelo país.

É marketing, não tem porque estar acessa se ela não está a vista do público. Até porque durante o voo o combustível dela iria acabar, e eles iriam ter que troca-la durante o voo. Ela só fica acessa quando está exposta ao público.

Abraços

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade