Jump to content

KLM expande operações internacionais nas Américas, Europa e Ásia


Luizinho

Recommended Posts

Expansão de toda a malha aérea internacional. Este é o grande objetivo que a KLM estipulou para este ano. Entre inúmeras novas operações e ampliação de frequências, destaque para a reabertura dos serviços entre Amsterdã e Miami, rota que não era operada pela companhia desde 2012. A partir de 30 de outubro, portanto, dia em que tem início a temporada de inverno do hemisfério norte, um A330 vai operar três vezes na semana entre os dois países.


Outro destaque vem do Caribe, região em que a KLM vai reforçar sua presença com voos para Havana, em Cuba, sendo realizados durante 7 vezes por semana. As novas operações têm início no dia 30 de outubro. E não para por aí: a companhia lança novos serviços, também, para Astana, no Cazaquistão, a partir do dia 03 de maio, e para Salt Lake City a partir do dia 05 de maio. Com início no dia 20 de junho, a empresa ainda aumenta sua presença em Kuala Lumpur para 10 voos semanais, enquanto no dia 31 de outubro relança a rota Amsterdã-Colombo.


“Este ano estamos lançando sete ou oito novos destinos somente na Europa. Isto é algo que a KLM não fazia já há algum tempo, e agora tiramos vantagens de nossa agilidade. A companhia está experimentando ser um pouco mais oportunista em termos de expansão de nossa malha aérea”, disse o CEO Pieter Elbers. “Por exemplo, nós lançamos algumas rotas sazonais neste período ou operações que são realizadas uma vez ao dia. Não é típico de nossa malha aérea fazer isso, mas vale a pena”, completou.



Fonte: mercadoseeventos


Comentarios: E as Europeias enfiando as caras, quando o Brasil melhorá acredito que será avez da AD, assim como aconteceu com a JJ que abriu diversas rotas Internacional dentro de pouco tempo, no momento bum do Brasil





Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade