Jump to content

Embraer anuncia venda de 23 jactos executivos à mexicana Across por mais de 230 milhões


leelatim

Recommended Posts

Embraer anuncia venda de 23 jactos executivos à mexicana Across por mais de 230 milhões

 

 

00:25 Económico

A empresa brasileira anunciou, durante uma conferência de imprensa em Genebra, que a empresa mexicana Across tinha feito uma encomenda de aviões a jacto.

 

Embraer anuncia venda de 23 jactos executivos à mexicana Across por mais de 230 milhões

A Embraer anunciou ontem, durante uma conferência de imprensa em Genebra, que a empresa mexicana Across assinou um pedido para 23 jactos executivos com um valor estimado em mais de 260 milhões de dólares (231,9 milhões de euros).

 

O contrato prevê a aquisição de oito aeronaves Legacy 500, oito Phenom 300 e sete Phenom 100E, pacote estimado em mais de 260 milhões de dólares diz a publicação brasileira Valor Económico. Segundo comunicado da fabricante de aeronaves brasileira, o anúncio do acordo foi realizado durante a 16ª Convenção e Mostra de Aviação Executiva Europeia, que se realiza em Genebra. O pedido da Across já está incluído na carteira da Embraer do primeiro trimestre.

 

A Embraer é um conglomerado brasileiro fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares. A empresa tem sede na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, e possui diversas unidades no Brasil e no exterior, inclusive joint-ventures na China e em Portugal. Em Portugal a Embraer tem duas fábricas em Évora, um investimento de 180 milhões de euros, e um centro de engenharia e tecnologia que entrou em funcionamento em 2014.

 

Na imprensa brasileira é dito que as negociações entre a Across uma provedora de serviços de aviação executiva do México e a Embraer ainda continuam, o pedido poderá dobrar e o valor da entrega final pode passar de 500 milhões de dólares (445,8 milhões de euros).

 

Fonte: sapo.pt

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade