Jump to content

Avião desviado por fumador tentar abrir a porta a 11.000 metros


leelatim

Recommended Posts

 

Avião desviado por fumador tentar abrir a porta a 11.000 metros

Um voo da Lufthansa entre Munique e Vancouver foi interrompido quando um dos passageiros tentou acender um cigarro e depois abrir a porta. O voo atrasou-se três horas

 

Um voo de Munique para Vancouver teve de ser interrompido quando um dos passageiros tentou abrir a porta exterior do avião porque queria fumar, a 11.000 metros de altitude.

 

O avião da Lufthansa que fazia a ligação Munique, Alemanha Vancouver, Canadá teve de fazer uma aterragem forçada em Hamburgo, quando um passageiro colocou em risco a segurança dos outros.

 

Segundo o CBC News, o passageiro estava agitado ainda antes do início da viagem e que, depois de o avião levantar voo, a agitação aumentou até ao ponto em que o passageiro tentou acender um cigarro. Quando foi proibido de o fazer, o homem tentou abrir a porta traseira do avião, enquanto estava a 11.000 metros de altitude. Um dos passageiros que também ia no avião afirmou que o outro estava a gritar, enquanto tentava abrir a porta.

 

Quando aterrou em Hamburgo, o responsável pelos desacatos foi acompanhado por uma equipa de salvamento constituída por polícias e um médico que lhe diagnosticou uma ligeira deficiência cognitiva. O homem foi levado para uma instituição psiquiátrica.

 

O voo para Vancouver atrasou três horas e retomou, depois, o seu curso habitual.

Fonte:observador .pt

Link to comment
Share on other sites

Dizem que a pressão reduzida da cabine faz o alcool embriagar mais rapirdamente. Talvez o efeito de outras drogas que o povo usa também se acentue. Isso deve explicar uma parte dessas confusões que volta e meia acontecem. Rs. Soma-se a isso a pré disposição à loucura que alguns tem, uns mais e outros menos, e pronto.
E tem os casos de passageiros que não precisam de droga nenhuma e causam problemas iguais ou piores por simples "afetação" rs

Link to comment
Share on other sites

essas notícias no português de Portugal são bem interessantes..."fumador"!! kkkk

Pois é! Eu abri a notícia de curioso porque não tinha entendido nada! rsrs

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade