Jump to content

Latam operará voo entre Maceió e Córdoga (Argentina)


leelatim

Recommended Posts

Latam operará voo entre Maceió e Córdoga (Argentina)

 

By EldoGomes.com.br | Jornalista, Apresentador, Youtuber e Blogueiro On ago 29, 2016 In Últimas Notícias| Eldogomes.com.br Tagged Latam operará voo entre Maceió e Córdoga (Argentina)

 

Na alta temporada, Maceió terá um voo semanal desde Córdoga (Argentina). A primeira saída prevista para o dia 8 de janeiro. Otrecho será operado por uma aeronave Airbus 320, da Latam Linhas Aéreas, com capacidade para 166 passageiros.

A prospecção do voo foi empreendida em parceria com a empresa Tn Operador. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, a conquista é resultado de um intenso trabalho de divulgação em solo argentino.

A melhoria na malha aérea é fundamental para consolidar o destino entre os turistas estrangeiros. Estamos trabalhando, de maneira estratégica, a divulgação de Alagoas nos principais mercados emissores, disse.

Na Argentina, por exemplo, fizemos capacitações destinadas aos agentes de viagens, para transmitir informações que potencializem as vendas de pacotes para o destino, além de promover sorteios em veículos de comunicação e estampar as belezas naturais do Estado em espaços de alta circulação de pessoas, como os metrôs das cidades, conclui Helder Lima.

 

Fonte:HostelTur

Link to comment
Share on other sites

Córdoga? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, malditos corretores automáticos, mal posso ver os seus movimentos :lol:

 

Enfim, qual filial irá operar esse voo? a Latam Argentina ou a Brasil?

Link to comment
Share on other sites

Quando a notícia é de baixa qualidade, a escolha também pode ser por não postá-la. Se acharem HOTRAN ou programação, fiquem à vontade em abrir tópico novo em "Malha Aérea".

 

Tópico encerrado e movido para "Direto da Redação".

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade