PR-FHI Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 https://twitter.com/PAPBA911/status/793483305312190464 https://twitter.com/PAPBA911/status/793515763013410816 Link to comment Share on other sites More sharing options...
thor.rao Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Bruxa ta solta lá heim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PaxPoa Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Outro PT! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PR-FHI Posted November 2, 2016 Author Share Posted November 2, 2016 https://aviation-safety.net/wikibase/wiki.php?id=191062 http://www.transponder1200.com/se-incendia-boeing-737-de-delta-airlines/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flightFernando Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Parece ser a orígem na Baia de eletrônicos, e haja bacalhau nesse nariz. PT em todas as DU's, Hud, overhead...vixe! Nunca ouvi saber de "Avionics vent fault" em Boeing 737NG; veremos nas investigações. Fica o registro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PaxPoa Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Prezados Eu não entendo de manutenção aeronáutica, mas conheço manutenção industrial e predial. Consertos das partes estruturais e mecânicas são relativamente simples quando for viável são fáceis de executar. Mas consertos das partes elétricas e eletrônicas são complicadas. Trocar toda a fiação deve ser complicado. sds Link to comment Share on other sites More sharing options...
lopes Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Parece ser a orígem na Baia de eletrônicos, e haja bacalhau nesse nariz. PT em todas as DU's, Hud, overhead...vixe! Nunca ouvi saber de "Avionics vent fault" em Boeing 737NG; veremos nas investigações. Fica o registro. E caso de no go esta situação ? Abraços Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
flightFernando Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 E caso de no go esta situação ? Abraços Lopes Só vendo no MEL e restrições do 737NG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flightFernando Posted November 3, 2016 Share Posted November 3, 2016 Nos A320, no overhead, acima do wiper, existem os pb "ventilation". Em caso de ECAM warning AVIONICS VENT FAULT, se os pb (push) de "Ventilation" estiverem em fault, colocar-los em OVRD. Tentei simplificar, mais DEPENDE da situação, pode se tornar No Go. Espero ter esclarecido Lopes, não lembro de cabeça como era procedimento no 733/734/735, os colegas que voam de 737NG podem responder melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lopes Posted November 4, 2016 Share Posted November 4, 2016 Nos A320, no overhead, acima do wiper, existem os pb "ventilation". Em caso de ECAM warning AVIONICS VENT FAULT, se os pb (push) de "Ventilation" estiverem em fault, colocar-los em OVRD. Tentei simplificar, mais DEPENDE da situação, pode se tornar No Go. Espero ter esclarecido Lopes, não lembro de cabeça como era procedimento no 733/734/735, os colegas que voam de 737NG podem responder melhor. Já ajudou muito. Da pra ter uma noção do procedimento. Obrigado pela resposta. Abraços Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.