Jump to content

Queda de ultraleve faz duas vítimas fatais na divisa de MT com Goiás


jambock

Recommended Posts

Meus prezados

Queda de ultraleve faz duas vítimas fatais na divisa de MT com Goiás

A queda de um ultraleve no início da noite deste sábado (01), no aeroporto de Aragarças, na divisa de Mato Grosso e Goiás, resultou na morte de duas pessoas. O acidente aconteceu durante o pouso da aeronave. Entre as vítimas está o radialista Elderan Mendes, filho de um empresário de Barra do Garças.

De acordo com informações ainda extraoficiais, os ocupantes da aeronave realizavam voo panorâmico em Aragarças e Barra do Garças em teste de um novo motor e na hora do pouso, aconteceu uma pane e o ultraleve caiu rapidamente. Além de Elderan, também morreu no acidente Luciano Amorim Alves, 22 anos.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi deslocada a pista do aeroporto Sid Lana Batista, em Aragarças, porém, já encontraram as vítimas presas às ferragens e sem vida.

A Polícia Civil de Aragarças requisitou a Politec de GO e realização de perícia e também encaminhou informações a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a abertura de investigação sobre as causas do acidente.

Vítima

Elderan Mendes era bastante conhecido em Barra do Garças por atuar na área de comunicação e por ser filho de um dos empresários mais conhecidos no ramo de pastelaria na cidade, que há cerca de sete anos, perdeu o primeiro filho vítima de acidente de carro na via de acesso ao balneário das Águas Quentes.

Fonte: Francis Amorim de Barra do Garças para RDNEWS (MT) via CECOMSAER 2 ABR 2017

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade