Jump to content

Um pouso na praia e um acidente no RJ Helicopteros

Darkwing Duck

Recommended Posts

Boa noite pessoal;

Um helicóptero prefixo PR-RCT da empresa HeliRio fez um pouso na areia na praia da Restinga em Maricá durante uma forte chuva que atingia a região nesta noite.

Outro helicóptero da mesma empresa, tripulado por dois bombeiros foi acionado para fazer o socorro desta aeronave que pousou em Maricá, porém sofreu um acidente na praia de Itacoatiara em Niterói, um dos bombeiros é primo da Rosinha Garotinho.

Um dos tripulantes conseguiu chegar na areia da praia em Niterói, e o outro, primo da Rosinha, a principio afundou junto com o helicóptero.

Bombeiros e Policia Militar fazem buscas na região da praia de Itacoatiara. Os tripulantes do helicóptero que pousou em Maricá, não tiveram nenhum problema.

Assim que tiver maiores informações lhes informo

Abraços

Pelos áudios que ouvi, o primeiro pousou por conta do mau tempo. Então, o segundo foi resgatar o primeiro. Aí eu me pergunto, se o primeiro já havia pousado por conta da meteorologia, por que o segundo decolou?

Pelos áudios que ouvi, o primeiro pousou por conta do mau tempo. Então, o segundo foi resgatar o primeiro. Aí eu me pergunto, se o primeiro já havia pousado por conta da meteorologia, por que o segundo decolou?

Sem propor conclusões precipitadas, meia hora depois do acidente começou no Campo de Marte na Jornada de Segurança da ABRAPHE, palestras sobre "O Excesso de Confiança como Fator Contribuinte" e "Meteorologia Adversa e Inadvertida".

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade