Jump to content

Passageiro é picado por escorpião durante voo da United entre EUA e Canadá


PR-FHI

Recommended Posts


Um passageiro canadense foi picado por um escorpião enquanto jantava durante um voo da United Airlines entre Houston, nos Estados Unidos, e Calgary, no Canadá, no domingo (9). Richard Bell diz que o animal caiu do compartimento de bagagens em sua cabeça.




Ele e a mulher, Linda, estavam em assentos da classe comercial quando o incidente ocorreu. Segundo Bell, ele sentiu algo se mexendo em seus cabelos e chegou a pegar o animal com a mão. “Eu o segurei pela cauda, então nesse momento ele não podia me picar”, explicou à emissora canadense CBC.




Mas Bell se assustou quando outro passageiro disse que o animal era perigoso e o largou em sua bandeja. Ao tentar pegá-lo novamente, foi picado. Com o susto, ele jogou o escorpião no chão e uma comissária de bordo prendeu o animal com o auxílio de um copo.




Foi então que Bell saiu de seu assento e pisou no escorpião, que foi jogado no vaso sanitário. Ele disse que a tripulação imediatamente fez uma série de telefonemas para tentar determinar se a espécie era venenosa e que tipo de riscos ele corria. Enquanto isso, uma enfermeira que estava a bordo deu a ele um analgésico.




Uma equipe de emergência já estava a postos quando o avião pousou em Calgary e Bell foi levado a um hospital, de onde foi liberado pouco depois. Agentes de fronteira entraram na aeronave para tentar identificar o tipo de escorpião e determinar como ele foi parar a bordo, mas ele já tinha sido descartado pela descarga.




Segundo Linda Bell a United Airlines ofereceu créditos de viagem ao casal, que aceitou a oferta e não pretende processar a empresa.




“Esta é apenas uma daquelas coisas que acontecem”, disse Richard, que suspeita que o escorpião tenha ido parar a bordo escondido na bagagem de passageiros que embarcaram de voos vindos de Guatemala ou Honduras.



http://g1.globo.com/mundo/noticia/passageiro-e-picado-por-escorpiao-durante-voo-da-united-entre-eua-e-canada.ghtml



______________________________________________________



- poxa United, menos...



Link to comment
Share on other sites

Que país imundo. Essa companhia tem um serviço porco. É o tipo de coisa que só acontece no Brasil. De hoje em dia te eu só viajo com companhias estadunidenses.

Não, pera...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade