Jump to content

Latam aumenta voos entre SP e Orlando e projeta A350


PP-CJC

Recommended Posts

Pura propaganda enganosa. Esqueceu de mencionar que os A350 estão indo para a Qatar.

 

Os aviões estão indo com contrato temporário.

 

Esses planos são todos para o fim do primeiro trimestre de 2018, quando os A350 estarão de volta (a princípio).

Link to comment
Share on other sites

Pura propaganda enganosa. Esqueceu de mencionar que os A350 estão indo para a Qatar.

O anúncio está correto, afinal vão aumentar os voos de 7 para 9 e 11 voos semanais ( conforme época de ano) e em março de 2018 substituir o B767 pelo A350(quando então todos A350 que foram para Qatar já estarão de volta)

Link to comment
Share on other sites

Pelo visto eles estao se mexendo com a entrada da DL no GIG JFK

 

A Latam Airlines Brasil acaba de anunciar que dois de seus voos que partem de São Paulo/GRU para os Estados Unidos serão operados com o A350 XWB, o modelo mais moderno e confortável de sua frota. O A350 passará a ser utilizado nos voos entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos e Nova York a partir de 29 de setembro de 2017. Já na rota entre a capital paulista e Orlando, o jato voltará a ser utilizado a partir de 15 de novembro de 2017.

E não para por aí. Como noticiado pelo M&E no começo da semana, a companhia também terá o widebody francês em três rotas a partir do dia 25 de março de 2018, de acordo com seu quadro de operações para o 1° semestre do ano que vem. Com isso, a rota SP-NY terá o A350-900 XWB no lugar do B777-300ER em voos diários, a rota São Paulo-Orlando terá o A350 em voos diários no lugar do B767-300ER e as operações entre São Paulo e Paris ganham as asas do widebody em dias alternados no lugar do B777-300ER.

Link to comment
Share on other sites

Pelo visto eles estao se mexendo com a entrada da DL no GIG JFK

 

A Latam Airlines Brasil acaba de anunciar que dois de seus voos que partem de São Paulo/GRU para os Estados Unidos serão operados com o A350 XWB, o modelo mais moderno e confortável de sua frota. O A350 passará a ser utilizado nos voos entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos e Nova York a partir de 29 de setembro de 2017. Já na rota entre a capital paulista e Orlando, o jato voltará a ser utilizado a partir de 15 de novembro de 2017.

E não para por aí. Como noticiado pelo M&E no começo da semana, a companhia também terá o widebody francês em três rotas a partir do dia 25 de março de 2018, de acordo com seu quadro de operações para o 1° semestre do ano que vem. Com isso, a rota SP-NY terá o A350-900 XWB no lugar do B777-300ER em voos diários, a rota São Paulo-Orlando terá o A350 em voos diários no lugar do B767-300ER e as operações entre São Paulo e Paris ganham as asas do widebody em dias alternados no lugar do B777-300ER.

 

Penso que o planejamento da Latam já seria de consolidar os 2 voos de 767 que chegou a manter em GRU e os 3 semanais do GIG para JFK operando primeiro o 77W

 

Não creio que seja reação a Delta, até por que a American , parceira da Latam não chega nem perto da capilaridade da Delta em NY. Enquanto a AA por exemplo acabou com a malha para o Caribe a DL segue firme e forte com 7 mercados (incluindo Cancun, Aruba e Punta Cana). Até no domestico a DL tem mais mercados.

Link to comment
Share on other sites

Pelo visto eles estao se mexendo com a entrada da DL no GIG JFK

 

A Latam Airlines Brasil acaba de anunciar que dois de seus voos que partem de São Paulo/GRU para os Estados Unidos serão operados com o A350 XWB, o modelo mais moderno e confortável de sua frota. O A350 passará a ser utilizado nos voos entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos e Nova York a partir de 29 de setembro de 2017. Já na rota entre a capital paulista e Orlando, o jato voltará a ser utilizado a partir de 15 de novembro de 2017.

E não para por aí. Como noticiado pelo M&E no começo da semana, a companhia também terá o widebody francês em três rotas a partir do dia 25 de março de 2018, de acordo com seu quadro de operações para o 1° semestre do ano que vem. Com isso, a rota SP-NY terá o A350-900 XWB no lugar do B777-300ER em voos diários, a rota São Paulo-Orlando terá o A350 em voos diários no lugar do B767-300ER e as operações entre São Paulo e Paris ganham as asas do widebody em dias alternados no lugar do B777-300ER.

Meio mal redigida a nota, acho que queriam dizer que terão o jato europeu em 3 novas rotas e não em 3 rotas, afinal o jato já opera em Madri e Paris, bem confuso

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade