Jump to content

Azul anuncia Porto Alegre-Recife, com 6 voossemanais

PP-CJC

Recommended Posts

Ela muda tanto a malha, que se ainda existir em setembro é de se admirar.

No mais, muito bem!

REC-MAO não deve demorar tb.

Noticia tá fraca hein...

a tabela de horários mostra que os voo são com escala em Curitiba.

Devia ser: Azul anuncia POA-REC com escala em CWB.

Voos de POA para REC com escala estão longe de ser novidade.

A única coisa diferente é o CWB-REC mesmo.

Voos de POA para REC com escala estão longe de ser novidade.

A única coisa diferente é o CWB-REC mesmo.

CWB-REC opera 1x/semana aos sábados há bastante tempo. Um belo incremento na rota.

Noticia tá fraca hein...

a tabela de horários mostra que os voo são com escala em Curitiba.

Devia ser: Azul anuncia POA-REC com escala em CWB.

Estaria errado se dissesse que era nonstop, só não está detalhado.

Simplesmente colocaram a origem e o destino final.

Estaria errado se dissesse que era nonstop, só não está detalhado.

Simplesmente colocaram a origem e o destino final.

Até ai a GOL tem um GRU-BSB via MAO-CZS-RBR....

Tomara que consigam sustentar o voo na baixa temporada. O hub REC será o grande diferencial para o sucesso da rota.

Na alta os voos diretos POA e CWB para NE dão super certo.

Por outro lado estou sabendo que os GYN-REC, GYN-POA e GYN-CWB serão cancelados a partir de junho e julho. Parece que a investida forte em Goiânia não deu certo para a AD.

Por outro lado estou sabendo que os GYN-REC, GYN-POA e GYN-CWB serão cancelados a partir de junho e julho. Parece que a investida forte em Goiânia não deu certo para a AD.

Novidade kkkkkkkk

A Azul muda mensalmente a malha

Tá virando charteira, sem querer desenvolver as rotas que investe.

Comigo tá é se queimando.

Não achei se vão de embraer ou airbus?

Provavelmente Embraer, já operam a frequência semanal dessa forma.

A ONE já opera POA-GIG-REC, um diário.

Em minha opinião, o ideal seria um POA-REC diário sem escalas - e um CWB-REC também. Certamente os voos fariam sucesso!

Quantos voos semanais a Azul tem nesses outros voos? Aqui em POA são só dois pra GYN... imaginei que tivesse dado certo

Em minha opinião, o ideal seria um POA-REC diário sem escalas - e um CWB-REC também. Certamente os voos fariam sucesso!

Quantos voos semanais a Azul tem nesses outros voos? Aqui em POA são só dois pra GYN... imaginei que tivesse dado certo

GYN-CWB e GYN-POA acho que são 2x cada. GYN-REC são entre 5 e 6x na semana

Qual o problema de encher o avião com uma escala ? São duas cidades do sul, subindo para o mesmo destino! Hoje em dia a otimização e custo que estão falando mais alto.

Já estou começando a rever as cenas da american, no

MIA-CWB-POA, " ahh pq escala x é péssima, ahh pq descer pra depois subir (até MIA) é horrível, no final

foi cancelado e n teve mais nada! Quem realmente precisa da rota viaja, e aceita o que as suas cidades tem a oferecer.

Pra POA esse voo não muda nada, pois já era possível voar de POA a REC com uma escala. A única diferença é que, ao invés da escala ser em GRU, GIG ou VCP, o será em CWB. Acho que só não há voo de POA a REC com escala em BSB, só sendo possível fazer conexões lá em BSB.

Provavelmente Embraer, já operam a frequência semanal dessa forma.

Interesse pq a lógica distância e economia de combustível indicaria o Airbus mais aí ter passageiro pra rota é outra questão.

Qual o problema de encher o avião com uma escala ? São duas cidades do sul, subindo para o mesmo destino! Hoje em dia a otimização e custo que estão falando mais alto.

Já estou começando a rever as cenas da american, no

MIA-CWB-POA, " ahh pq escala x é péssima, ahh pq descer pra depois subir (até MIA) é horrível, no final

foi cancelado e n teve mais nada! Quem realmente precisa da rota viaja, e aceita o que as suas cidades tem a oferecer.

O que ajudou a queimar essa rota, além da crise, foram os 767 problemáticos da AA.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade