Jump to content

Air Hamburg se torna cliente-lançador do Legacy 650E da Embraer


jambock

Recommended Posts

Meus prezados
Air Hamburg se torna cliente-lançador do Legacy 650E da Embraer
Legacy650E_flightDeck-828x420.jpg
Cockpit do Legacy 650E

 

Genebra, Suiça, 22 de maio de 2017 – A Embraer anunciou hoje que a empresa de fretamento de aeronaves executivas Air Hamburg, da Alemanha, é o cliente-lançador do novo Legacy 650E. A empresa expandirá sua frota composta por jatos executivos da Embraer com um pedido adicional de três novos Legacy 650E. O contrato tem um valor de USD 77,7 milhões, com base nos atuais preços de lista, e será incluído no backlog do segundo trimestre de 2017 da Embraer. A entrega das aeronaves está prevista para o terceiro trimestre deste ano. O acordo foi anunciado durante a abertura da 17ª Convenção e Exposição da Aviação Executiva Europeia (EBACE) em Genebra, na Suíça.
“Estamos muito satisfeitos com o novo pedido da Air Hamburg, que vai impulsionar ainda mais o seu crescimento por meio dos excepcionais custos operacionais do Legacy 650E e a experiência superior que as suas três zonas de cabine e as diversas amenidades oferecem”, disse Michael Amalfitano, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva. “A proposta de valor incomparável do Legacy 650E resulta na produtividade e eficiência desejadas pelos operadores de voos de fretamento e departamentos de voos corporativos de todo o mundo”.
L650E_-_Interior_-_View_10-768x593.jpg
Interior do L650E

 

A Embraer tem percebido um crescente interesse de empresas de voos fretados pelo Legacy 650E. Como um dos maiores provedores de serviços de aviação executiva da Europa, a Air Hamburg também adicionou esse ano à sua frota um Legacy 500 e um Phenom 300, elevando para 11 o número de aeronaves Embraer que compõe a suas operações, sendo oito Legacy 600/650, um Legacy 500 e dois Phenom 300.
“O Legacy 650E é uma escolha lógica, considerando a experiência incomparável que nossa atual frota de Legacy 600/650 já oferece aos nossos clientes em voos pela Europa, Rússia e Oriente Médio”, disse Simon Ebert, sócio da Air Hamburg. “A nova versão desta comprovada plataforma é ideal para o nosso plano de crescimento e continuarmos oferecendo um serviço de fretamento sofisticado, com as mais recentes tecnologias a bordo de um dos jatos executivos mais confortáveis e confiáveis da indústria”.
Com três distintos ambientes, além da maior cabine e compartimento de bagagem da categoria, o Legacy 650E também conta com uma garantia sem precedentes de 10 anos ou 10.000 horas de voo, a mais longa na indústria de jatos executivos.
L650E_Commemorative_V2-768x576.jpg
Fonte: Embraer via site Poder Aéreo 22 MAI 2017

Link to comment
Share on other sites

Bela máquina. Excelente ver o ERJ-145, ainda que na sua versão executiva (derivada do ERj135), ainda sendo produzido e entregue. Bela máquina.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade