Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

TheJoker

JAL nova business

Recommended Posts

Deve ser em função do desempenho financeiro.

 

Movimento internacional

 

FY2015 FY2016

PAX 8.460.068 8.394.777 -0,8%

 

RPK 40.304 40.633 +0,8%

(million)

 

Receita 448,7 415,2 -7,5%

(Yen Billion)

 

Lucro 174,4 164,1 -5,9%

 

Yield 11.1 10.2 -8,3%

 

http://press.jal.co.jp/en/financial/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês lembram que há tempos chegamos a dizer que a inovação na Business teria acabado, porque já chegamos a flat beds, com acesso individual ao corredor e privacidade? Que o espaço de melhora era pouco?

 

 

Parece que vamos ver algo similar a Y: de agora para frente, é apertar e colocar a maior quantidade de assentos possíveis.

 

 

Muitos contavam como certo o fim da First Class porque a Business estava tão boa. Not so sure anymore...

 

 

P.S: Essa configuração é completamente aceitável. Mas vejamos que a JAL e AF, por exemplo, estão adotando configurações mais densas e apertadas nos aviões mais novos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Create New...