Jump to content

Avianca voará para Santiago em 7/8; venda inicia em 28/6


PP-CJC

Recommended Posts

Bem que poderia ser GRU-EZE-SCL-EZE-GRU, né??

 

 

GRU-BUE (EZE ou AEP) não há mais frequências livres.

Link to comment
Share on other sites

 

 

GRU-BUE (EZE ou AEP) não há mais frequências livres.

 

Para a Avianca voar GRU-EZE, só se o bilateral entre Colômbia e Argentina tiver frequências livres, para a AV (colombiana) aplicar 5ª Liberdade num hipotético BOG-GRU-EZE de A330.

 

Outra possibilidade é voar CWB-EZE com A320 usando o Acordo de Fortaleza, já que a rota não tem voos diretos.

Link to comment
Share on other sites

 

Para a Avianca voar GRU-EZE, só se o bilateral entre Colômbia e Argentina tiver frequências livres, para a AV (colombiana) aplicar 5ª Liberdade num hipotético BOG-GRU-EZE de A330.

 

Outra possibilidade é voar CWB-EZE com A320 usando o Acordo de Fortaleza, já que a rota não tem voos diretos.

 

Aerolineas/Autral operam BUE-CWB através do Aeroparque, com voo diário de E90

Link to comment
Share on other sites

1 mês de vendas para voos na baixa temporada? Ai papai...

Inverno é justamente a alta temporada para brasileiros no chile não?

Link to comment
Share on other sites

1 mês de vendas para voos na baixa temporada? Ai papai...

 

E muito lançamento concentrado. A Avianca está entrando em territórios mais perigosos depois de um desenvolvimento notável de rotas.

Super exposição a um produto em um unico mercado, abertura de duas rotas internacionais com prazo pequeno de vendas... Miami já soltou promoções a menos de R$ 2 mil.

 

Podiam ter se apoiado em um periodo de antecipação de vendas maior. Copiaram aqui o estilo da antiga TAM !

Link to comment
Share on other sites

Inverno é justamente a alta temporada para brasileiros no chile não?

Mas agosto o pessoal não está mais de férias, então o pico de viagens para o inverno é concentrado em julho.

Link to comment
Share on other sites

Mas agosto o pessoal não está mais de férias, então o pico de viagens para o inverno é concentrado em julho.

 

Demanda não é ditada por estudantes de férias em julho.

Link to comment
Share on other sites

 

Demanda não é ditada por estudantes de férias em julho.

 

Em mercado lazer é um enorme fator, já que a família se programa para voar junta. Pq será que nossos picos de demanda turística ocorrem em julho e dezembro/janeiro, e não em março ou maio?

Link to comment
Share on other sites

Cheio de tarifa barata hehe? Todos tem razão mas é irrefutável que o pico da demanda do mercado é em julho, a Avianca vai começar em Agosto (1 mês depois) e com um mês de vendas. Vai ter que rebolar para encher o avião e levar todo o tarifário do mercado para a latrina.

 

Quem puder ir para SCL em agosto espera um pouco que vai ser barato!

 

Sempre tiro férias em setembro e os voos que faço pra fora sempre estão cheios.

Link to comment
Share on other sites

Senhores não esqueçam das conexões da Star Aliance

Lembre que Miami pode até da errado, mas vejam quantas opções tinham da Star para Mia

Tb não esqueçam da Possível parceria com a United

Os caras da One podem até fazem caca com os 30.

Mas informação é o que não falta, a parceira Colombiana tem informação de sobra pra compartilhar

Tipo: custo equipamento/ conectividade na América do Sul e USa

Vamos observar

Os voos Mia estão indo cheios e voltando vazios

Link to comment
Share on other sites

Eu não desmereço a demanda executiva, mas a Avianca abriu 2 voos , um deles de madrugada que certamente não seria o foco corporativo.

 

E a competição é forte na rota. Teremos agora 4 cias oferecendo: 2 voos Gol, 2 voos Avianca, 4 voos TAM + 2 voos LAN.

Serão 3 voos com wide (B77W + B789 + A332) e 7 com narrow

Link to comment
Share on other sites

Senhores não esqueçam das conexões da Star Aliance

Lembre que Miami pode até da errado, mas vejam quantas opções tinham da Star para Mia

Tb não esqueçam da Possível parceria com a United

Os caras da One podem até fazem caca com os 30.

Mas informação é o que não falta, a parceira Colombiana tem informação de sobra pra compartilhar

Tipo: custo equipamento/ conectividade na América do Sul e USa

Vamos observar

Os voos Mia estão indo cheios e voltando vazios

Até acho que nos meses de baixa temporada haverá excesso de oferta entre GRU e SCL, mas era imperativo a Star Alliance ter uma cia com voos regulares entre estes 2 aeroportos tão importantes, além disso, tirando o GIG, NÃO ha voos de outras cidades do BR para o Chile, portanto a AVB vai criar uma demanda e atrair muitos pax não muito satisfeitos com a LATAM.

Link to comment
Share on other sites

Até acho que nos meses de baixa temporada haverá excesso de oferta entre GRU e SCL, mas era imperativo a Star Alliance ter uma cia com voos regulares entre estes 2 aeroportos tão importantes, além disso, tirando o GIG, NÃO ha voos de outras cidades do BR para o Chile, portanto a AVB vai criar uma demanda e atrair muitos pax não muito satisfeitos com a LATAM.

 

Não esqueça da Gol.

 

E não esqueça que a Sky tentou tirar proveito da "insatisfação da LATAM" e não durou muito tempo.

E a tal insatisfação tem a melhor cobertura de horários do mercado... algo que convenhamos, o publico corporativo, adora.

 

Para mim o movimento da Avianca está calçado em .... CARGA.

Link to comment
Share on other sites

Não esqueça da Gol.

 

E não esqueça que a Sky tentou tirar proveito da "insatisfação da LATAM" e não durou muito tempo.

E a tal insatisfação tem a melhor cobertura de horários do mercado... algo que convenhamos, o publico corporativo, adora.

 

Para mim o movimento da Avianca está calçado em .... CARGA.

A sky mudou sua política para se tornar uma low cost, e por conta disso cortou o voo para São Paulo, não necessariamente porque a ocupação estava ruim

A empresa fez uma grande restruturação interna e da malha

Link to comment
Share on other sites

A sky mudou sua política para se tornar uma low cost, e por conta disso cortou o voo para São Paulo, não necessariamente porque a ocupação estava ruim

A empresa fez uma grande restruturação interna e da malha

Bem lembrado FCRO. Finalmente alguns gaps na malha da Star estão sendo fechados com o GRU-MIA e GRU-SCL. GRU-EZE possui a TK e GRU-LIM e GRU-BOG a AVA. Sucesso a AVB e que venham novas rotas internacionais a partir da capital econômica da Am do Sul.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Saíra os números de agosto da JAC.

 

GRU-SCL 8.430 8.850 / 24 dias = 369 pax/dia / 400 assentos (238+162) = 92,3%

GIG-SCL 420?

 

SCL-GRU 7.569 / 24 = 315 / 400 = 78,8%

 

Total 16.419 / 24 = 684 / 800 = 85,5%

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade