PP-CJC Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Boa noite amigos Forenses. Avianca voará para Santiago em 7/8; venda inicia em 28/6 http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/aviacao/2017/06/avianca-voara-para-santiago-em-7-8-venda-inicia-em-28-6_147486.html?lista Fonte - Panrotas Abs. PP-CJC Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitordos Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Bem que poderia ser GRU-EZE-SCL-EZE-GRU, né?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FCRO Posted June 27, 2017 Share Posted June 27, 2017 Li avianca voará para Santiago de 787 Levei até um susto Link to comment Share on other sites More sharing options...
RIC2209 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Bem que poderia ser GRU-EZE-SCL-EZE-GRU, né?? GRU-BUE (EZE ou AEP) não há mais frequências livres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hélio Freitas Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 GRU-BUE (EZE ou AEP) não há mais frequências livres. Para a Avianca voar GRU-EZE, só se o bilateral entre Colômbia e Argentina tiver frequências livres, para a AV (colombiana) aplicar 5ª Liberdade num hipotético BOG-GRU-EZE de A330. Outra possibilidade é voar CWB-EZE com A320 usando o Acordo de Fortaleza, já que a rota não tem voos diretos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darlan Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Pra isso criaram a Avian (Avianca Argentina) Link to comment Share on other sites More sharing options...
A340-600 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Para a Avianca voar GRU-EZE, só se o bilateral entre Colômbia e Argentina tiver frequências livres, para a AV (colombiana) aplicar 5ª Liberdade num hipotético BOG-GRU-EZE de A330. Outra possibilidade é voar CWB-EZE com A320 usando o Acordo de Fortaleza, já que a rota não tem voos diretos. Aerolineas/Autral operam BUE-CWB através do Aeroparque, com voo diário de E90 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinämica da Operação Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 1 mês de vendas para voos na baixa temporada? Ai papai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FCRO Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 1 mês de vendas para voos na baixa temporada? Ai papai... Inverno é justamente a alta temporada para brasileiros no chile não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbullara Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Preços na média de R$1000,00 pra Y e R$2500,00 pra C Link to comment Share on other sites More sharing options...
LipeGIG Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 1 mês de vendas para voos na baixa temporada? Ai papai... E muito lançamento concentrado. A Avianca está entrando em territórios mais perigosos depois de um desenvolvimento notável de rotas. Super exposição a um produto em um unico mercado, abertura de duas rotas internacionais com prazo pequeno de vendas... Miami já soltou promoções a menos de R$ 2 mil. Podiam ter se apoiado em um periodo de antecipação de vendas maior. Copiaram aqui o estilo da antiga TAM ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
A340-600 Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Inverno é justamente a alta temporada para brasileiros no chile não? Mas agosto o pessoal não está mais de férias, então o pico de viagens para o inverno é concentrado em julho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delmo Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Mas agosto o pessoal não está mais de férias, então o pico de viagens para o inverno é concentrado em julho. Demanda não é ditada por estudantes de férias em julho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A340-600 Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Demanda não é ditada por estudantes de férias em julho. Em mercado lazer é um enorme fator, já que a família se programa para voar junta. Pq será que nossos picos de demanda turística ocorrem em julho e dezembro/janeiro, e não em março ou maio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrezito12 Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Sempre tiro férias em setembro e os voos que faço pra fora sempre estão cheios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinämica da Operação Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Cheio de tarifa barata hehe? Todos tem razão mas é irrefutável que o pico da demanda do mercado é em julho, a Avianca vai começar em Agosto (1 mês depois) e com um mês de vendas. Vai ter que rebolar para encher o avião e levar todo o tarifário do mercado para a latrina. Quem puder ir para SCL em agosto espera um pouco que vai ser barato! Sempre tiro férias em setembro e os voos que faço pra fora sempre estão cheios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kings Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Caro senhores,não esqueçam que a Rota concentra grande número de passageiros provenientes da Star que se conectam de/para e executivos também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Senhores não esqueçam das conexões da Star Aliance Lembre que Miami pode até da errado, mas vejam quantas opções tinham da Star para Mia Tb não esqueçam da Possível parceria com a United Os caras da One podem até fazem caca com os 30. Mas informação é o que não falta, a parceira Colombiana tem informação de sobra pra compartilhar Tipo: custo equipamento/ conectividade na América do Sul e USa Vamos observar Os voos Mia estão indo cheios e voltando vazios Link to comment Share on other sites More sharing options...
LipeGIG Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Eu não desmereço a demanda executiva, mas a Avianca abriu 2 voos , um deles de madrugada que certamente não seria o foco corporativo. E a competição é forte na rota. Teremos agora 4 cias oferecendo: 2 voos Gol, 2 voos Avianca, 4 voos TAM + 2 voos LAN. Serão 3 voos com wide (B77W + B789 + A332) e 7 com narrow Link to comment Share on other sites More sharing options...
boulosandre Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Senhores não esqueçam das conexões da Star Aliance Lembre que Miami pode até da errado, mas vejam quantas opções tinham da Star para Mia Tb não esqueçam da Possível parceria com a United Os caras da One podem até fazem caca com os 30. Mas informação é o que não falta, a parceira Colombiana tem informação de sobra pra compartilhar Tipo: custo equipamento/ conectividade na América do Sul e USa Vamos observar Os voos Mia estão indo cheios e voltando vazios Até acho que nos meses de baixa temporada haverá excesso de oferta entre GRU e SCL, mas era imperativo a Star Alliance ter uma cia com voos regulares entre estes 2 aeroportos tão importantes, além disso, tirando o GIG, NÃO ha voos de outras cidades do BR para o Chile, portanto a AVB vai criar uma demanda e atrair muitos pax não muito satisfeitos com a LATAM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LipeGIG Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Até acho que nos meses de baixa temporada haverá excesso de oferta entre GRU e SCL, mas era imperativo a Star Alliance ter uma cia com voos regulares entre estes 2 aeroportos tão importantes, além disso, tirando o GIG, NÃO ha voos de outras cidades do BR para o Chile, portanto a AVB vai criar uma demanda e atrair muitos pax não muito satisfeitos com a LATAM. Não esqueça da Gol. E não esqueça que a Sky tentou tirar proveito da "insatisfação da LATAM" e não durou muito tempo. E a tal insatisfação tem a melhor cobertura de horários do mercado... algo que convenhamos, o publico corporativo, adora. Para mim o movimento da Avianca está calçado em .... CARGA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FCRO Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Não esqueça da Gol. E não esqueça que a Sky tentou tirar proveito da "insatisfação da LATAM" e não durou muito tempo. E a tal insatisfação tem a melhor cobertura de horários do mercado... algo que convenhamos, o publico corporativo, adora. Para mim o movimento da Avianca está calçado em .... CARGA. A sky mudou sua política para se tornar uma low cost, e por conta disso cortou o voo para São Paulo, não necessariamente porque a ocupação estava ruim A empresa fez uma grande restruturação interna e da malha Link to comment Share on other sites More sharing options...
boulosandre Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 A sky mudou sua política para se tornar uma low cost, e por conta disso cortou o voo para São Paulo, não necessariamente porque a ocupação estava ruim A empresa fez uma grande restruturação interna e da malha Bem lembrado FCRO. Finalmente alguns gaps na malha da Star estão sendo fechados com o GRU-MIA e GRU-SCL. GRU-EZE possui a TK e GRU-LIM e GRU-BOG a AVA. Sucesso a AVB e que venham novas rotas internacionais a partir da capital econômica da Am do Sul. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheJoker Posted August 7, 2017 Share Posted August 7, 2017 Inaugurou hoje. matéria com fotos http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/08/avianca-brasil-estreia-servicos-diarios-em-santiago-fotos_148542.html?lista Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheJoker Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Saíra os números de agosto da JAC. GRU-SCL 8.430 8.850 / 24 dias = 369 pax/dia / 400 assentos (238+162) = 92,3% GIG-SCL 420? SCL-GRU 7.569 / 24 = 315 / 400 = 78,8% Total 16.419 / 24 = 684 / 800 = 85,5% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.