Jump to content

Avianca Brasil terá voos diários de São Paulo a Nova York


PP-CJC

Recommended Posts

Sera que logo vem o voo VCP-JFK da Azul?

Duvido.

 

A AA sofreu com os JFK-VCP na época de mais alta da pujança econômica de voos da história.

 

JFK só dá certo de GRU e GIG. Pontinho finalzinho.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos Forenses.

 

Avianca Brasil terá voos diários de São Paulo a Nova York

 

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/07/avianca-brasil-tera-voos-diarios-de-sao-paulo-a-nova-york_147991.html?lista

 

Fonte Panrotas

 

Abs. PP-CJC

 

Como diz a matéria, noturno das duas pontas.

 

Tá com cara de que GRU-LIM-GRU seja feito com esses aviões tb.

 

Alguém tem fácil as reservas de slots pra LIM da O6?

Link to comment
Share on other sites

Teremos então 5 diários pra NYC partindo de GRU

 

1 JJ para JFK

1 DL para JFK

1 AA para JFK

1 AVB para JFK

1 UA para EWR

Link to comment
Share on other sites

Duvido.

 

A AA sofreu com os JFK-VCP na época de mais alta da pujança econômica de voos da história.

 

JFK só dá certo de GRU e GIG. Pontinho finalzinho.

 

Você só está esquecendo que o HUB da Azul fica lá... a AA também não se sustentou com o VCP - MIA, entretanto o VCP - FLL da Azul tem mais de 90% de ocupação.

Link to comment
Share on other sites

 

Você só está esquecendo que o HUB da Azul fica lá... a AA também não se sustentou com o VCP - MIA, entretanto o VCP - FLL da Azul tem mais de 90% de ocupação.

 

VCP é Hub da Azul, na mesma medida em que JFK é Hub da AA.

Link to comment
Share on other sites

Que maravilha!

 

Preços para GRU-JFK andam nas alturas! Bom que teremos um outro player de qualidade no mercado.

Exato. Finalmente teremos uma cia da Star Alliance fazendo GRU-JFK, a rota mais premium (corporativo + upper leisure) entre as Américas do Sul e do Norte.

 

Depois de MIA, era um destino meio óbvio....mas curioso para saber quais foram as outras rotas que estavam no páreo...certamente algumas na Europa.

Link to comment
Share on other sites

 

Você só está esquecendo que o HUB da Azul fica lá... a AA também não se sustentou com o VCP - MIA, entretanto o VCP - FLL da Azul tem mais de 90% de ocupação.

É por isso que o voo VCP-JFK pode ser considerado mais adiante por ser HUB da AZUL. A AA só tinha paxs com destino final VCP, e os paxs da Azul vindos de JFK podem conectar com todos os voos para todo Brasil

 

 

VCP é Hub da Azul, na mesma medida em que JFK é Hub da AA.

A Azul tem convenios com a JetBlue, poderia distribuir os paxs da Azul a partir de JFK.

Link to comment
Share on other sites

Sucesso à Avianca no voo! Essa empreitada vai ser mais árdua do que o voo pra MIA...

 

 

VCP é Hub da Azul, na mesma medida em que JFK é Hub da AA.

 

JFK é um hub MUITO menor pra AA do que VCP é para a AD.

 

Além disso, temos que ver a proporção de brasileiros vs americanos no voo. Com certeza a balança pende para o lado brasileiro, tendo a capilaridade da AD no Brasil muito mais força do que os voos da AA em JFK para encher os voos.

Link to comment
Share on other sites

 

VCP é Hub da Azul, na mesma medida em que JFK é Hub da AA.

 

Delmo, não tem comparação nisso que você está dizendo, pois a demanda continuaria sendo predominantemente VCP, já pela Azul você tem praticamente o Brasil todo (exceto GIG e GRU como você mesmo fala) podendo usar o voo da Azul.

 

Fora que se o voo for pra ERW ela ainda pode se valer com o acordo que tem com a United para distribuir os passageiros para os principais destinos no norte dos EUA e Canadá.

 

Pra quem é de Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, tanto faz de o voo é via GRU ou GIG ou VCP, estou indo pra Espanha em novembro e fechei com a Azul via VCP (trecho interno pela TAP), era o melhor horário, o melhor tempo total de voo (conexões rápidas), um valor semelhante a TAM via GRU, fora que acho o A330 da Azul mais confortável na econômica que o 767 da TAM.

 

Não estou dizendo que isso é certeza de sucesso de um VCP - JFK (ou ERW), mas querer usar como parâmetro o voo da AA que deu errado em VCP não é nada inteligente.

Link to comment
Share on other sites

Próximos destinos;

(Momento mãe Dinah)

Frankfurt, Madri, Londres e Lima

 

(Momento exclusividade)

Boston, Las Vegas, San Francisco e Copenhague

 

Teve que vir alguém de fora começar do 0 uma empresa para

lançar destinos que fogem do padrão: JFK, MIA...

Link to comment
Share on other sites

Próximos destinos;

(Momento mãe Dinah)

Frankfurt, Madri, Londres e Lima

 

(Momento exclusividade)

Boston, Las Vegas, San Francisco e Copenhague

 

Teve que vir alguém de fora começar do 0 uma empresa para

lançar destinos que fogem do padrão: JFK, MIA...

 

Quem veio de fora e lançou destinos fora do padrão? Aquela que voa FLL, MCO, LIS?

Link to comment
Share on other sites

Nossos espiões :ph34r: espalhados em diversos aeroportos do Brasil e do mundo, trazem notícias direto de Washington D.C.

 

A United Airlines entrou com pedido para colocar o código da Avianca Brasil nos vôos partindo de MIA para DEN, EWR, IAH, ORD e SFO, enquanto a ONE colocará o código UA nos vôos GRU-SCL, GRU-NVT e GIG-IGU.

 

Enquanto isso, Avianca em VIX... nem alternado! :P

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte a Avianca na futura empreitada. Trata-se de uma rota bem mais concorrida que Miami e com 4 players estabelecidos.

 

Com o dolar em queda, tem tudo para dar certo pois estimo que ainda veremos o dolar ao redor de R$ 2,80 e quem sabe até menos que isso em 2018.

Link to comment
Share on other sites

Pedreira justificou a escolha de Nova York por conta do bom desempenho de Miami. Segundo ele, haviam três opções, mas a demanda por Estados Unidos fez a companhia optar pela “Big Apple”. O executivo contou que serão quatro aeronaves A330-200 para operar estes três voos internacionais e que, a curto prazo, não há mais voos de longo curso em planejamento pela companhia. “Temos que estabilizar essas rotas neste momento, porque o investimento é muito grande”, finalizou.

 

http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/avianca-brasil-voara-para-nova-york-em-dezembro/

 

Então desistiram de BOG e LIM, e novos A332 não vêm tão cedo. AV tem slot pra um terceiro GRU-BOG.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade