PP-CJC Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Boa tarde amigos Forenses. Latam e Qatar iniciam codeshare para 25 cidades no Brasil http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/08/latam-e-qatar-iniciam-codeshare-para-25-cidades-no-brasil_148384.html?lista Fonte - Panrotas Abs. PP-CJC Link to comment Share on other sites More sharing options...
GILMARM Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Será fim da Codeshare da Qatar com a Gol? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Será fim da Codeshare da Qatar com a Gol? Mais do que óbvio , não tem porque uma empresa sócia de uma ter codeshare com a concorrente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delmo Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Fiquei curioso pra saber se tem GIG-xxx nesse code-share já pensando no DOH-GIG. Suponho que Qatar e Smiles devem encerrar em breve também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darlan Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Fiquei curioso pra saber se tem GIG-xxx nesse code-share já pensando no DOH-GIG. Suponho que Qatar e Smiles devem encerrar em breve também. Tomara que a Qatar seja inteligente e ao invés de cortar o convênio com o Smiles, faça o contrário: use a GOL como parceira no GIG, como está fazendo com a LATAM em GRU. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delmo Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Eu acho que se a Qatar encerrar o acordo com a GOL é só pra forçar a usarem a TAM. Mas tem gente que eles não vão conseguir forçar a usar. É melhor captar os dois. É mais uma fonte de passageiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo de Paula Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Veja todas as 25 rotas envolvidas no codeshare entre Qatar Airways e Latam Brasil Qatar Airways continua reforçando sua presença no mercado brasileiro A Qatar Airways anunciou, na última terça-feira (01), o início de um compartilhamento estratégico de voos com a Latam Brasil. Entre os detalhes, o anúncio revelou que a Qatar Airways passaria a introduzir seu código de voo em exatas 25 rotas domésticas operadas pela Latam, dando destaque as cidades consideradas chave como Rio de Janeiro (GIG), Salvador, Campo Grande, Foz do Iguaçu e Recife. Nesta quinta-feira (03), o M&E teve acesso à lista completa de destinos que serão englobados neste novo acordo de compartilhamento de voos. Confira: São Paulo Guarulhos – Aracajú São Paulo Guarulhos – Belém São Paulo Guarulhos – Belo Horizonte São Paulo Guarulhos – Brasília São Paulo Guarulhos – Campo Grande São Paulo Guarulhos – Curitiba São Paulo Guarulhos – Florianópolis São Paulo Guarulhos – Fortaleza São Paulo Guarulhos – Foz do Iguacu São Paulo Guarulhos – Goiania São Paulo Guarulhos – João Pessoa São Paulo Guarulhos – Joinville São Paulo Guarulhos – Maceio São Paulo Guarulhos – Manaus São Paulo Guarulhos – Natal São Paulo Guarulhos – Porto Alegre São Paulo Guarulhos – Porto Seguro São Paulo Guarulhos – Recife São Paulo Guarulhos – Rio de Janeiro/GIG São Paulo Guarulhos – Salvador da Bahia São Paulo Guarulhos – Sao Luis São Paulo Guarulhos – Vitória Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/veja-todas-as-rotas-envolvidas-no-codeshare-entre-qatar-airways-e-latam-brasil/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Airbus-FA Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Será que voltaremos a ter o GRU-JOI? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renatosilva Posted August 3, 2017 Share Posted August 3, 2017 Tomara que a Qatar seja inteligente e ao invés de cortar o convênio com o Smiles, faça o contrário: use a GOL como parceira no GIG, como está fazendo com a LATAM em GRU.Relativo, acho que essa parceria vai pro espaço, emiti executiva na Qatar pelo smiles e no balcão me negaram acesso a sala vip, e ainda a atendente me sugeriu usar a do smiles aff. Tive que falar um tanto pra conseguir o acesso. Acho que em breve bye smiles/Qatar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Geoshina Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Relativo, acho que essa parceria vai pro espaço, emiti executiva na Qatar pelo smiles e no balcão me negaram acesso a sala vip, e ainda a atendente me sugeriu usar a do smiles aff. Tive que falar um tanto pra conseguir o acesso. Acho que em breve bye smiles/Qatar Qual balcão? Da TAM? Da AA? Independente da emissão, um ticket em C te confere acesso ao lounge. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A340-600 Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Será que voltaremos a ter o GRU-JOI? Se não em engano JJ tem JOI-GRU aos sábados e GRU-JOI aos domingos. Deve ter sido esse voo semanal que entrou no code-share da QR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delmo Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Relativo, acho que essa parceria vai pro espaço, emiti executiva na Qatar pelo smiles e no balcão me negaram acesso a sala vip, e ainda a atendente me sugeriu usar a do smiles aff. Tive que falar um tanto pra conseguir o acesso. Acho que em breve bye smiles/Qatar Em Doha vc teve acesso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renatosilva Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 Qual balcão? Da TAM? Da AA? Independente da emissão, um ticket em C te confere acesso ao lounge. Foi no balcão da Qatar pra despachar as malas pra Eze, quando comentei com minha namorada que dali iríamos rapidamente na sala vip, a atendente falou que eu não podia ainda a mesma me "sugeriu" procurar a sala da smiles no t2. Preferi não render pois estava de férias depois de um bom tempo, quando cheguei no balcão da sala vip da Tam fui bem atendido, me pediram o passe, falei que não me deram, elas perguntaram se era upgrade informei que não foi, ligaram pra alguém da Qatar com nossos nomes e nos liberaram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.