Jump to content

Latam e Qatar iniciam codeshare para 25 cidades no Brasil

PP-CJC

Recommended Posts

Fiquei curioso pra saber se tem GIG-xxx nesse code-share já pensando no DOH-GIG.

Suponho que Qatar e Smiles devem encerrar em breve também.

Fiquei curioso pra saber se tem GIG-xxx nesse code-share já pensando no DOH-GIG.

Suponho que Qatar e Smiles devem encerrar em breve também.

Tomara que a Qatar seja inteligente e ao invés de cortar o convênio com o Smiles, faça o contrário: use a GOL como parceira no GIG, como está fazendo com a LATAM em GRU.

Eu acho que se a Qatar encerrar o acordo com a GOL é só pra forçar a usarem a TAM.

Mas tem gente que eles não vão conseguir forçar a usar. É melhor captar os dois. É mais uma fonte de passageiro.

Veja todas as 25 rotas envolvidas no codeshare entre Qatar Airways e Latam Brasil

qatar_order6_960x600-300x188.jpg

Qatar Airways continua reforçando sua presença no mercado brasileiro

A Qatar Airways anunciou, na última terça-feira (01), o início de um compartilhamento estratégico de voos com a Latam Brasil. Entre os detalhes, o anúncio revelou que a Qatar Airways passaria a introduzir seu código de voo em exatas 25 rotas domésticas operadas pela Latam, dando destaque as cidades consideradas chave como Rio de Janeiro (GIG), Salvador, Campo Grande, Foz do Iguaçu e Recife. Nesta quinta-feira (03), o M&E teve acesso à lista completa de destinos que serão englobados neste novo acordo de compartilhamento de voos.

Confira:

São Paulo Guarulhos – Aracajú

São Paulo Guarulhos – Belém

São Paulo Guarulhos – Belo Horizonte

São Paulo Guarulhos – Brasília

São Paulo Guarulhos – Campo Grande

São Paulo Guarulhos – Curitiba

São Paulo Guarulhos – Florianópolis

São Paulo Guarulhos – Fortaleza

São Paulo Guarulhos – Foz do Iguacu

São Paulo Guarulhos – Goiania

São Paulo Guarulhos – João Pessoa

São Paulo Guarulhos – Joinville

São Paulo Guarulhos – Maceio

São Paulo Guarulhos – Manaus

São Paulo Guarulhos – Natal

São Paulo Guarulhos – Porto Alegre

São Paulo Guarulhos – Porto Seguro

São Paulo Guarulhos – Recife

São Paulo Guarulhos – Rio de Janeiro/GIG

São Paulo Guarulhos – Salvador da Bahia

São Paulo Guarulhos – Sao Luis

São Paulo Guarulhos – Vitória

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/veja-todas-as-rotas-envolvidas-no-codeshare-entre-qatar-airways-e-latam-brasil/

Tomara que a Qatar seja inteligente e ao invés de cortar o convênio com o Smiles, faça o contrário: use a GOL como parceira no GIG, como está fazendo com a LATAM em GRU.

Relativo, acho que essa parceria vai pro espaço, emiti executiva na Qatar pelo smiles e no balcão me negaram acesso a sala vip, e ainda a atendente me sugeriu usar a do smiles aff. Tive que falar um tanto pra conseguir o acesso. Acho que em breve bye smiles/Qatar

Relativo, acho que essa parceria vai pro espaço, emiti executiva na Qatar pelo smiles e no balcão me negaram acesso a sala vip, e ainda a atendente me sugeriu usar a do smiles aff. Tive que falar um tanto pra conseguir o acesso. Acho que em breve bye smiles/Qatar

Qual balcão? Da TAM? Da AA?

Independente da emissão, um ticket em C te confere acesso ao lounge.

Será que voltaremos a ter o GRU-JOI?

Se não em engano JJ tem JOI-GRU aos sábados e GRU-JOI aos domingos. Deve ter sido esse voo semanal que entrou no code-share da QR

Em Doha vc teve acesso?

Qual balcão? Da TAM? Da AA?

Independente da emissão, um ticket em C te confere acesso ao lounge.

Foi no balcão da Qatar pra despachar as malas pra Eze, quando comentei com minha namorada que dali iríamos rapidamente na sala vip, a atendente falou que eu não podia ainda a mesma me "sugeriu" procurar a sala da smiles no t2. Preferi não render pois estava de férias depois de um bom tempo, quando cheguei no balcão da sala vip da Tam fui bem atendido, me pediram o passe, falei que não me deram, elas perguntaram se era upgrade informei que não foi, ligaram pra alguém da Qatar com nossos nomes e nos liberaram.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade