PP-CJC Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Bom dia amigos Forenses. Latam abre vagas para 15 aeroportos; veja como concorrer http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/empregos/2017/09/latam-abre-vagas-para-15-aeroportos-veja-como-concorrer_149267.html?lista Fonte - Panrotas Abs. Cursio Link to comment Share on other sites More sharing options...
trident Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Primeiro demite todo mundo para cortar custos. Hiii, o atendimento tá ruim, perdemos mercado, o corporativo foi voar na outra, contrata... Viva os gurus da administração. Ainda bem que eu só sei empurrar manete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio.Fernandes Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 Pelo o que me passaram são vagas temporárias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT-KTR Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 O turnover está alto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrezito12 Posted September 2, 2017 Share Posted September 2, 2017 Esse cargo de agente de vendas tem direito a passagens grátis como os pilotos e comissários? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.