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PaxPoa

LATAM Pass, TAM Fidelidade e Multiplus: Que confusão!

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Prezados

 

Que confusão o acesso e alteração de dados no Multiplus e Fidelidade!!

 

Entrada com CPF não funciona, toda hora tenho que atualizar senha, diz que tem que atualizar dados cadastrais e abre página para novo cadastro do Latam Pass ou manda pra página do Multiplus. Crédito de milhas retroativas impossível!

 

Que incompetência!!!

 

 

 

 

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O TI da Latam é um lixo!

 

Estamos em 2017 e ainda é um calvário marcar assentos no site deles.

 

Se a Gol com sistema de várias Cias Aéreas distintas consegue disponibilizar resgates com parceiras pelo site, a JJ que faz parte de uma aliança não consegue.

 

Tenho a impressão que isso tudo é para dificultar a vida do cliente e eventualmente inviabilizar resgates onerosos para a Cia Aérea.

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O TI da Latam é um lixo!

 

Estamos em 2017 e ainda é um calvário marcar assentos no site deles.

 

Se a Gol com sistema de várias Cias Aéreas distintas consegue disponibilizar resgates com parceiras pelo site, a JJ que faz parte de uma aliança não consegue.

 

Tenho a impressão que isso tudo é para dificultar a vida do cliente e eventualmente inviabilizar resgates onerosos para a Cia Aérea.

 

Já reclamei várias vezes.

Não sei se vocês perceberam, mas o site alterna entre a versão mais nova e a versão mais antiga, depois de logado na sua conta.

Atualmente não consigo mais marcar o Espaço +. Na página de marcação aparece o valor de R$0,00 para marcar este espaço (já que sou black/emerald). Na página de pagamento ele gentilmente adiciona o valor rsrs. É uma lástima.

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E multi-trechos não estava disponível ainda semana passada quando cotei. Perderam uma cotação, vou de KLM.

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e quando vc ta logado no fidelidade, ai desloga sozinho, loga de volta e quando vc acha q ta tudo ok vc tem q logar de novo?

 

concordo com SQ-GRU, é proposital.

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E o site sempre dá um problemão de mudar a opção do voo escolhido para o da "opção pré-selecionada pela Latam"... :puto:

 

Aconteceu comigo algumas vezes.

 

- Loguei.

- Escolhi um voo que não era a "opção pré-selecionada pela Latam".

- Ao seguir com a compra, o site exige reconfirmar login e senha.

AÍ ENTRA O PROBLEMA:

- Ao relogar, o site altera as opções de voos do voo escolhido para o da "opção pré-selecionada pela Latam"...

- Se você está fazendo a operação com pressa ou "no automático" (por ser algo bem simples e corriqueiro que não exigiria muito "esforço") e não presta atenção que a opção mudou e segue com a compra, vai comprar para os voos errados...

- Se tenta resolver pela central de atendimento, não resolvem e exigem pagar multa para consertar... :suicide_anim:

E olha que, no meu caso, o preço da passagem era igual!

Noutras vezes em que o preço era diferente eu só deixei de cair nesse problema porque me assustei com o preço diferente na hora de pagar e descobri que o voo era diferente!

 

Só uma vez eu consegui voltar sem custos para o voo que queria, mas foi só porque o voo alterou o horário mais de 15min e eu "não aceitei", exigindo ter minha passagem alterada para o voo que originalmente queria comprar...

 

Mas até para comprar uma passagem no site da LATAM é horrível

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Desde nov/2017 não voo mais com a LATAM e somente voltarei a voar com eles em junho de 2018, exclusivamente por conta de um voucher de 1000 reais que obviamente não ia jogar fora!!
Semana passada usei meus últimos pontos e tirei um bilhete em executiva pra Lima, depois não volto mais a voar com eles!
Era Black Signature e fui deixando o estatuto cair ano após ano! Uma empresa que se respeitasse iria se perguntar por que um cliente que fazia 100.000 pontos por ano deixou de voar com a gente de repente, iria procurar saber, se incomodar com isso e tentar trazer o cliente de volta! É a cara da LATAM desprezar seu cliente top e qualquer outro!
Tive problemas no desconto do voucher, houve falha do sistema deles, falha confirmada por todas as atendentes com quem falei. Tive um prejuízo do equivalente a 100 dólares, que obviamente a LATAM se recusou a devolver, mesmo aceitando expressamente a falha e admitindo-a como causadora da cobrança extra!
É uma empresa que não se dá o respeito e por isso não respeita o cliente! Se for devidamente boicotada, talvez mudem de postura!

 

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Desde nov/2017 não voo mais com a LATAM e somente voltarei a voar com eles em junho de 2018, exclusivamente por conta de um voucher de 1000 reais que obviamente não ia jogar fora!!
Semana passada usei meus últimos pontos e tirei um bilhete em executiva pra Lima, depois não volto mais a voar com eles!
Era Black Signature e fui deixando o estatuto cair ano após ano! Uma empresa que se respeitasse iria se perguntar por que um cliente que fazia 100.000 pontos por ano deixou de voar com a gente de repente, iria procurar saber, se incomodar com isso e tentar trazer o cliente de volta! É a cara da LATAM desprezar seu cliente top e qualquer outro!
Tive problemas no desconto do voucher, houve falha do sistema deles, falha confirmada por todas as atendentes com quem falei. Tive um prejuízo do equivalente a 100 dólares, que obviamente a LATAM se recusou a devolver, mesmo aceitando expressamente a falha e admitindo-a como causadora da cobrança extra!
É uma empresa que não se dá o respeito e por isso não respeita o cliente! Se for devidamente boicotada, talvez mudem de postura!

 

 

 

Eu tbm deixei de voar com eles.

 

Só o faço qdo não tenho opção e qdo não sou eu que pago, pois dinheiro meu não coloco neles. Já passei por várias situações terríveis nos últimos anos, seja de férias ou viajando com meus paxs, algumas delas inclusive postei aqui no CR.

 

Então pra mim deu, desisti, tem concorrência e não vou ficar com saudades.

 

O inFidelidade deixei de usar a 2 anos, chamar de ruim o programa é uma ofensa a palavra "ruim". Desde então jogo(ava) tudo no AAdvantage, onde pelo menos as milhas não expiram e parece ser mais honesto.

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Queria poder dizer que vou parar de voar com eles, mas eles são dominantes aqui na minha cidade (SJP).

Atualmente voam mas 4/5 vezes por semana para CGH e a partir de maio irá voar para GRU.....

 

Fora isso tem AD pra VCP e Passaredo que é café com leite...

 

 

Esse final de semana tentei comprar um bilhete pelo site. Usando dois navegadores e dois laptops diferentes. Erro e mais erro. Liguei para o meu banco emissor do cartão de crédito e nem foi feito tentativa de compra por parte da cia. Ligo na TAM e sou pessimamente atendido e tenho que ouvir essa: "Não sabemos que erro é este, então até poderia fazer a emissão para o senhor aqui pelo call center, mas cobraremos taxa de emissão". "Aconselho o senhor ir até uma loja ou um aeroporto"

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