Jump to content
Sign in to follow this  
PP-CJC

Gol voará a Miami e Orlando de Brasília e Fortaleza

Recommended Posts

Aí o "apenas" planejamento que tanto questionavam.

Melhor ainda que vai ser antes do previsto, pois diário seria a partir de JAN/2019.

quando chegam os primeiros MAX? não seria melhor aproveitar a alta temporada de Julho, com pelo menos os voos para Orlando?

quando chegam os primeiros MAX? não seria melhor aproveitar a alta temporada de Julho, com pelo menos os voos para Orlando?

Nao ha tempo

Ao todo, três voos diários para a Flórida é muito para o mercado de Brasília. Já que a Gol quer colocar suas fichas lá, podia inaugurar Cancun em code-share com a AeroMexico, operando algumas vezes por semana, em vez de tantos voos para os EUA.

De qualquer forma, aposto um saco de jujuba que a American vai colocar 767 pra lá no decorrer deste ano, para se fortalecer antes da chegada da Gol.

Os 767 da AA são mais queimados que as barrinhas de cereais da gol.

Melhor ficar com 757 mesmo. E deixa a gol fazer o pedaço dela.

Aliás a gol esta numa administração de 4 anos pra cá que é de tirar o chapéu, agressiva, visionaria. Apesar de um problema recente que tive continuo apostando e ajudando a laranja com minhas passagens.

é isso que se espera.

Fortaleza é outra que, não sei dizer, se foi uma conjuntura de acontecimentos ou se foi lobby da cidade pra conseguir esse hub e essa projeção no nordeste. Sensacional.

OBS: E a latam hein? Ta que nem aqueles gatos no lixo, só o olhinho pra fora.

• Like 3

Pessoal, eu vi o banco de conexões que a GOL criou para Fortaleza para alimentar os voos internacionais. Haverá algum tipo de ajuste da malha para alimentar os voos intl de BSB? Ou novas rotas? Por exemplo, acredito que VIX é a unica capital do SE que nao tem mais voo direto pra BSB com a GOL.

Os 767 da AA são mais queimados que as barrinhas de cereais da gol.

Melhor ficar com 757 mesmo. E deixa a gol fazer o pedaço dela.

Aliás a gol esta numa administração de 4 anos pra cá que é de tirar o chapéu, agressiva, visionaria. Apesar de um problema recente que tive continuo apostando e ajudando a laranja com minhas passagens.

é isso que se espera.

Fortaleza é outra que, não sei dizer, se foi uma conjuntura de acontecimentos ou se foi lobby da cidade pra conseguir esse hub e essa projeção no nordeste. Sensacional.

OBS: E a latam hein? Ta que nem aqueles gatos no lixo, só o olhinho pra fora.

Parabéns a málha ousada da Gol com 2 voos diários em cada cidade......como tu dissestes, a Latam está mais acanhada, com apenas 2 Orlando e 2Mia de B767 em Fortaleza, nada de Brasília ( dada parceria com a AA).....mas terá Manaus diário e Manaus-Lima, conforme divulgação de jornal local.....fora Belém, Recife e Salvador, ou seja,outro foco!
  • Like 1

Parabéns a málha ousada da Gol com 2 voos diários em cada cidade......como tu dissestes, a Latam está mais acanhada, com apenas 2 Orlando e 2Mia de B767 em Fortaleza, nada de Brasília ( dada parceria com a AA).....mas terá Manaus diário e Manaus-Lima, conforme divulgação de jornal local.....fora Belém, Recife e Salvador, ou seja,outro foco!

Além de fortalecer bastante com novos destinos seu fortress hub, GRU.

• Like 1

Acho exagero na baixa, mas bem pensado na alta.

Tudo vai depender da precificação e da força comercial, como ja discutimos, e da capacidade de FOR de captar conexões com voos diurnos.

Acho exagero na baixa, mas bem pensado na alta.

Tudo vai depender da precificação e da força comercial, como ja discutimos, e da capacidade de FOR de captar conexões com voos diurnos.

Ainda não está confirmado que o voo continuará diário na baixa. A GOL certamente vai avaliar bem a demanda dessas operações na baixa temporada e ajustará a oferta conforme.

• Like 1

Pessoal, eu vi o banco de conexões que a GOL criou para Fortaleza para alimentar os voos internacionais. Haverá algum tipo de ajuste da malha para alimentar os voos intl de BSB? Ou novas rotas? Por exemplo, acredito que VIX é a unica capital do SE que nao tem mais voo direto pra BSB com a GOL.

interessante, pois nao tem um voo da Gol de VIX para BSB e nem FOR.

É, acho que a Laranja buscará conectar VIX a uma das duas. Aposto em BSB por ter potencialmente mais passageiros regulares para o voo além dos da conexão.

Mas a Latam já tem (acho) 2 diários e não sei se a rota comporta tantos...

interessante, pois nao tem um voo da Gol de VIX para BSB e nem FOR.

Um pergunta bem besta, como é o serviço de bordo da G3 nesses voos internacionais mais longos?

Um pergunta bem besta, como é o serviço de bordo da G3 nesses voos internacionais mais longos?

Servem refeição quente (almoço/janta e café da manhã, dependendo do horário).

Nos comentário desta notícia ( GOL operando de BSB e FOR para Miami e Orlando) no site MelhoresDestinos, há um "cidadão" postando (e teimando) que leu em um fórum que os assentos dos aviões nesses vôos NÃO SERÃO RECLINÁVEIS. Eu quis saber dele qual a fonte/origem desta informação, mas o indivíduo se limita dizer que leu em um fórum. O editor do site ao invés de encerrar a palhaçada, preferiu dizer que ali não são permitidas referências e links de outros sites (WHY?) e disse que iria questionar a GOL a respeito desta "informação".

O tal cidadão desesperado para ter seus comentários/boatos publicados EXIGIA que a GOL se posicionasse sobre a "informação" que ele postou. Pois bem, hoje em dia qualquer um escreve uma bobagem na internet e aí quer que a empresa perca seu tempo desmentindo.

ANAC novembro

BSB-MIA 3.459 pagos 27 voos LF 72,8% (base 176 assentos em todos os voos)

MIA-BSB 2.757 26 60,2% (1 voo via PUJ)

BSB-MCO 3.895 27 82,0% (1 voo via PUJ)

MCO-BSB 2.834 26 61,9% (1 voo via PUJ)

FOR-MIA 1.083 8 76,9% (1 voo via PUJ)

MIA-FOR 954 8 67,8%

FOR-MCO 2.627 19 78,6%

MCO-FOR 2.180 18 68,8%

LF médio de todos esses voos 70,7%, pra primeiro mês tá ótimo.

• Like 6

ANAC novembro

G3

FOR-MIA 1.083 8 76,9% (1 voo via PUJ)

MIA-FOR 954 8 67,8%

FOR-MCO 2.627 19 78,6%

MCO-FOR 2.180 18 68,8%

ANAC novembro

JJ

FOR-MCO 1.580 pagos 9 voos LF 73,8%

MCO-FOR 1.459 9 68,1%

FOR-MIA 2.573 13 83,2%

MIA-FOR 2.143 12 75,0%

Melhorou bem em relação a outubro quando a média foi de 60%.

G3 fica com MCO e JJ com MIA, brigar pra que :lol:

• Like 4

Percentualmente, for brigando de igual com bsb!

Eu não acho (também não é a intenção da GOL) que esses vôos compitam entre si. Torço para que todos dêem certo. Também para fazer uma comparação mais exata, é melhor esperar esse mês, já que o n¨mero de frequencias p/ BSB foram quase o dobro.

FOR-MIA 3.656 / 30 = 122 pax/dia melhor 4 vps com 767

FOR-MCO 4.207 / 30 = 140 até dá um diário 7M8, LF 79,7%

Fora dos meses de alta (dez a fev e jul/ago)

Edited by TheJoker

Eu não acho (também não é a intenção da GOL) que esses vôos compitam entre si. Torço para que todos dêem certo. Também para fazer uma comparação mais exata, é melhor esperar esse mês, já que o n¨mero de frequencias p/ BSB foram quase o dobro.

Boa noite, não é questão de competição, me refiro que, os vôos estão com ocupação equivalentes, é como se cada vôo desse o retorno bem próximos!

Em bsb o retorno é 2x, em for é x.