Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

ptmzq

Aigle Azur pretende voar entre Paris e Campinas

Recommended Posts

Pela pintura do avião com a palavra AZUR em destaque, acredito que em breve o Aigle desaparecerá do nome da companhia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que CNF ganharia frequências também com o sucesso em VCP?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela pintura do avião com a palavra AZUR em destaque, acredito que em breve o Aigle desaparecerá do nome da companhia.

 

o 'aigle' em azul tão claro, nesse fundo prata... acho que com sol em cima, já some... nem precisa gastar com cartório, hehe...

 

legalmente falando, não é uma boa ideia ele mudar pra ficar só 'Azur', pq aí ele tropeça em outro problema...

 

medium.jpg?uq=0001

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que CNF ganharia frequências também com o sucesso em VCP?

 

Te acalma que ainda nem começaram em VCP hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

o 'aigle' em azul tão claro, nesse fundo prata... acho que com sol em cima, já some... nem precisa gastar com cartóri

Estranhei esse mistureba de fontes, principalmente a do Aigle, tão parecida com a da Aerolineas Argentinas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A foto é do inteiror de um A320. Leia a matéria com mais calma antes de criticar... Serão utilizados A330...

 

 

 

Que horror, relmente uma empresa a ser evitada, a não ser pelos muito sem grana.... conseguem ser piores que a TAM..... Isto sem contar o risco de trombose.

Share this post


Link to post
Share on other sites

JetBlue, Azul e agora Azur. O Neeleman gosta mesmo dessa cor! Daqui a pouco aparece um 332 da TAP todo pintado de azul.

Share this post


Link to post
Share on other sites

JetBlue, Azul e agora Azur. O Neeleman gosta mesmo dessa cor! Daqui a pouco aparece um 332 da TAP todo pintado de azul.

Pensando no David Neeleman, será que a AZUL ainda fará o VCP-JFK-VCP ou teria a possíbilidade da JetBlue adquirir aeronaves maiores (A330neo) e realizar essa rota (JFK-VCP-JFK)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for, vai ser com a Azul mesmo porque a JetBlue meio que "ejetou" o David Neeleman da empresa desde da crise do povo preso nos aviões na nevasca...

O DN tem presença quase que só "figurativa" na JetBlue, "não apitando" quase nada nas decisões...

Mas, mesmo sem "apitar", mantem a boa relação entre as empresas...

 

Pensando no David Neeleman, será que a AZUL ainda fará o VCP-JFK-VCP ou teria a possíbilidade da JetBlue adquirir aeronaves maiores (A330neo) e realizar essa rota (JFK-VCP-JFK)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

ORY também é bem servido de transporte público. Quando pousei lá peguei o OrlyBus para a estação Denfert Rochereau do metrô. Mas também existe o Orlyval que liga o aeroporto ao metrô por trilhos. O taxi/Uber por lá eu não usei então não posso opinar.

Em junho de 2017 tanto táxi quanto Uber era 35 euros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Aeroporto de ORY é antigo e tem um layout bem esquisito, mas tem boa localização.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Aeroporto de ORY é antigo e tem um layout bem esquisito, mas tem boa localização.

Eu diria que lembra um pouco o velho terminal 1 do GIG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensando no David Neeleman, será que a AZUL ainda fará o VCP-JFK-VCP ou teria a possíbilidade da JetBlue adquirir aeronaves maiores (A330neo) e realizar essa rota (JFK-VCP-JFK)?

VCP-JFK é uma possibilidade no médio prazo.

 

Jetblue de wide? Ela vai usar ao máximo o potencial do A321LR no mercado internacional principal dos EUA: transatlântico.

 

Se for, vai ser com a Azul mesmo porque a JetBlue meio que "ejetou" o David Neeleman da empresa desde da crise do povo preso nos aviões na nevasca...

O DN tem presença quase que só "figurativa" na JetBlue, "não apitando" quase nada nas decisões...

Mas, mesmo sem "apitar", mantem a boa relação entre as empresas...

 

DN não tem mais vínculos corporativos com a B6. Pode ser que ele tenha ações, mas abaixo de 1% ou hospedadas em fundos de hedge.

 

Ele tem ligações com alguns executivos (como o chairman), pois trouxe eles quando fundou a jeBlue.

 

DN é, antes de tudo, investidor. Já foi dono da Morris Air, segundo maior acionista da Southwest, fundador da Westjet, da empresa que tinha a patente do LiveTV, etc. Assim será com a TAP, Azul e Aigle Azur e a futura Azurra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo mais um player nesse mercado.

 

Em pouco tempo teremos um grande aumento na oferta Brasil / França com os voos de FOR, VCP e o aumento GIG.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo mais um player nesse mercado.

 

Em pouco tempo teremos um grande aumento na oferta Brasil / França com os voos de FOR, VCP e o aumento GIG.

Acho que Jfk vai esperar um pouco, com AA e Avianca operando com 55-60% de ocupação últimos 2 meses, não acho que cabe mais um concorrente, isso que a Latam ainda quer colocar um voo 3v por semana de A350( acho que até pode,uma vez que está operando com 88-90% de ocupação ) , mas a Latam tem muita conexão da América do Sul, diferente das demais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liberado para venda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

VCP-JFK é uma possibilidade no médio prazo.

 

Jetblue de wide? Ela vai usar ao máximo o potencial do A321LR no mercado internacional principal dos EUA: transatlântico.

 

DN não tem mais vínculos corporativos com a B6. Pode ser que ele tenha ações, mas abaixo de 1% ou hospedadas em fundos de hedge.

 

Ele tem ligações com alguns executivos (como o chairman), pois trouxe eles quando fundou a jeBlue.

 

DN é, antes de tudo, investidor. Já foi dono da Morris Air, segundo maior acionista da Southwest, fundador da Westjet, da empresa que tinha a patente do LiveTV, etc. Assim será com a TAP, Azul e Aigle Azur e a futura Azurra.

Comprar a Aigle Azur foi uma tacada de mestre. Investimentos ínfimos, mesmo nome, novo HUB na cidade mais visitada do mundo e a sorte da Air Berlin ter falido e terem alguns A330 com o mesmo assento business da Azul dando sopa.

Concordo que com a fraqueza da Alitalia e a importância daquele mercado, a próxima deve ser uma Azzurra.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...