Jump to content

Bombardier CSeries se tornará Airbus A200...

Recommended Posts

Considerando somente a comparação entre o C Series e o E2, a Airbus foi muito mais acertada em sua aquisição recente do que a Boeing. Boeing teria sido mais feliz se, ao invés da Embraer, tivesse adquirido a Fairchild Dornier, em função do projeto do 728. Mas, sem problemas, seremos mesmo nós quem vai pagar pelos pecados da Boeing.

Edited by qwert

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mcdonnel Douglas era um nome muito mais forte e o md95 virou boeing 717

No futuro Boeing 675,690 e 695 😁

Putz... É cada coisa que se lē aqui!!? Sem noção.

Voei 2x no CS-300 pela Swiss agora em Junho. Achei o avião excelente.

Bastante silencioso e a configuração usada pela Swiss é bem agradável.

Já tem CSeries nas cores Européia e nome novo... Farnborough vem aí.

Parece que a apresentação oficial do novo nome será amanhã.

Parece que a apresentação oficial do novo nome será amanhã.

Exato. E ficará exposto na Farnborough esse mês.

É oficial. O Cseries agora é A220-100 e A220-300. Isso deve ajudar a impulsionar as vendas, sobretudo junto aos operadores do A320.

É oficial. O Cseries agora é A220-100 e A220-300. Isso deve ajudar a impulsionar as vendas, sobretudo junto aos operadores do A320.

c-ffdo-airbus-industrie-airbus-a220-300_

• Like 1

Acho muito lindo esse "C Series".

E adoraria ver uns A220-300 na Avianca Brasil, no lugar dos A318/319.

Sonho meu, sonho meu.

Haha.

Uma pena não ter comunalidade com a família A320 no tocante ao treinamento de tripulação técnica. Certamente, se tivesse, seria o produto certo para a abertura de novos mercados.

Não duvido que a Airbus crie programas de treinamento que reduzam o tempo de transição entre um type e outro, contudo, continuará sendo um programa muito mais caro e extenso do que os demais que vemos atualmente (A330 para A350, 777 para 787, 757/767).

O produto é muito interessante e à frente do tempo. Um concorrente de peso.

Meus prezados
Airbus apresenta seu novo A220 em Toulouse (França)
default.jpg
A Airbus revelou o novo A220 durante cerimônia realizada no Centro de Entrega Henri-Ziegler, localizado próximo a Toulouse (França). A aeronave pousou às 12h25, trazendo novas cores.

A categoria A220 compreende dois modelos, o A220-100 e o A220-300, anteriormente pertencentes à série C da Bombardier Inc. (CS100 e CS300). Otimizada para o mercado, a aeronave chega para complementar a família A320neo, a mais vendida da Airbus.

“Estamos entusiasmados em receber o A220 e honrados em ver a aeronave com as novas cores pela primeira vez”, afirma o presidente da Airbus, Guillaume Faury. “Eu presto homenagem a todas as mulheres e homens da Bombardier que lutaram nos últimos anos para trazer esta fantástica aeronave para o mundo. O A220 agora entra em uma nova fase em sua trajetória, com todos os recursos da Airbus por trás para promover seu sucesso comercial em todo o mundo", complementa Faury.

O diretor comercial da Airbus, Eric Schulz, acrescentou: “Estamos entusiasmados com a venda do A220, graças, em particular, à sua tecnologia, que lhe dá uma vantagem decisiva em um mercado muito competitivo. Recebi muitos comentários positivos dos clientes em relação à excelente experiência de passageiros da aeronave, sua menor queima de combustível, menor peso e motores mais silenciosos. Todas estas razões contribuem para o meu otimismo de que a Airbus fará do A220 um grande sucesso comercial”, destacou Schulz.
Fonte: Karina Cedeño para site PANROTAS 10 JUL 2018

Ficou a cara da Airbus mesmo. Ele, nas cores da Jetblue, quase confundi com o A320... rs.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade