Jump to content

Primeiro jato Airbus A320neo da TAP estreia na rota entre Lisboa e Londres

PP-CJC

Recommended Posts

O neo deles deve estrear em breve na rota GRU-lis.

Quando começa hein? Não vejo a hora....

Boa noite amigos Forenses.

Minha filha e o meu genro vão para LIS no dia 24/07/2018, alguma chance de ser o NEO ?

Abs. Cursio

Boa noite amigos Forenses.

Minha filha e o meu genro vão para LIS no dia 24/07/2018, alguma chance de ser o NEO ?

Abs. Cursio

Não, porque nem o A320N que receberam e o A321N que está pronto em XFW não são LR

Não, porque nem o A320N que receberam e o A321N que está pronto em XFW não são LR

Eu acho que ele está se referindo ao A330neo.

Ainda não há uma data específica. A rota aparentemente será GRU-LIS, mas nenhuma fonte oficial ainda.

Eu acho que ele está se referindo ao A330neo.

Ainda não há uma data específica. A rota aparentemente será GRU-LIS, mas nenhuma fonte oficial ainda.

Ahhh pode ser, mas como o tópico é do A320neo achei que fosse.

Abs

No Brasil além do A330neo deve operar também o A321neoLR em BEL e NAT.

Por achei que o amigo acima, estivesse se referindo aos A321neoLR rs

Airbus A330neo da TAP Air Portugal vem ao Brasil na próxima semana

O mais novo avião da Airbus, o A330neo, irá visitar o Brasil na próxima semana. A aeronave fará parte de sua campanha de testes visitando aeroportos brasileiros, que serão a sua “segunda casa” após o Aeroporto de Lisboa.

A aeronave de futura matrícula CS-TUA irá visitar os aeroportos do RIOgaleão e GRU Airport, certificando os mesmos para a operação do A330-900neo. Em seguida a aeronave irá seguir para Miami também para certificação do mesmo.

Veja abaixo a tabela com horários estimados baseado nos slots do avião em Lisboa:

Data Origem Saída Destino Chegada 20/06 Lisboa 15h00 Rio de Janeiro 21h50 20/06 Rio de Janeiro 23h15 Lisboa 08h55 +1 21/06 Lisboa 11h55 São Paulo 18h10

A aeronave deverá partir para Miami apenas no dia 23, sendo possível voos de certificação em outros aeroportos brasileiros entre o dia 21 e o dia da partida.

LIS-GRU pra substituir os 340 e fazer frente a Latam.

Esses aviões já estavam encomendados e programados para essa rota muito antes da Latam sonhar em voar a Lisboa, estava mais do que na hora de trocar esses velhos A340, ainda bem que finalmente chegou a hora...e se os clientes da Latam não quiserem aceitar o produto oferecido, terão mais uma opção boa para escolher, além dos lindos A330 da Azul

Nessa vinda aqui para o Galeão a aeronave ficará no hangar da VARIG/VEM/TAP ou irá para a remota comum do TPS-2 enquanto abastece para o vôo de volta a Lisboa ?

O avião segue para Miami e não Lisboa

O voo do Rio segue novamente para Lisboa.

O voo de São Paulo é que vai para Miami.

A TAP pretende receber 18 A339 nos próximos 2 anos, que vão substituir 15 aviões (4 A343 + 4 A333 + 7 A332).

Alguém poderia, por gentileza, compartilhar a configuração destes quatro modelos, para fim de comparação?

Grato.

:)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade