Jump to content

Primeiro A330neo da Azul é revelado com pintura completa


BLUE - SBKP -

Recommended Posts

Imagem-Eurospot-Azul-A330neo-18060701.jp

Primeiro A330neo da Azul em Toulouse. Imagem: Eurospot

Após a Airbus ter divulgado, no início de abril, imagens exclusivas do primeiro A330neo da Azulem fase de montagem na planta de Toulouse, a nova aeronave foi flagrada hoje pela primeira vez ostentando a pintura completa da companhia brasileira.

 

O A330neo de número de série 1876 é o oitavo da linha de produção do novo modelo da Airbus, e será registrado no Brasil com as marcas PR-ANZ. Porém a Azul será a quarta companhia no mundo a recebê-lo, depois de TAP, RwandAir e WOW Air.

A perspectiva é que a Azul receba este A330neo a partir de setembro, dando início às entregas de suas cinco unidades encomendadas até agora. A próxima aeronave da companhia é a 13ª da linha de produção, com número de série 1895.

Segundo a base de dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), quase toda a série de marcas PR-AN_ está reservada para uma companhia de “Transporte Aéreo Público Regular”. Isso indica que a Azul pode ter feito tais reservas pensando em futuras encomendas adicionais do modelo A330neo, uma vez que até agora a companhia tem mantido o padrão da não misturar sequências de marcas em seus diferentes modelos de aeronave.

Azul-A330neo.jpg

Primeiro A330neo da Azul na linha de montagem

:bumbo: Olha a maquina!

Link to comment
Share on other sites

Algum A332 vai sair?

 

Pra onde o NEO vai voar?

Na reunião início do ano se falava em abrir uma nova rota. Talvez NY ou Europa

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao outro mudou oque ?

 

Basicamente:

A339 NEO: Aeronave baseada no atual A333 com novos motores, asas, aviônicas e interior.

A359: Aeronave totalmente nova.

 

Pro pax leigo: NADA.

Link to comment
Share on other sites

 

Basicamente:

A339 NEO: Aeronave baseada no atual A333 com novos motores, asas, aviônicas e interior.

A359: Aeronave totalmente nova.

 

Pro pax leigo: NADA.

Em relação aos A332 operados pela Azul, os assentos e cabine serão iguais ou introduzirão um novo produto?
Link to comment
Share on other sites

Hora boa de chegar, dólar alto e PIB tendendo a cair. Difícil fazer negócio no Brasil!

Qualquer coisa manda para a TAP :P

 

Essa é a sina de novas aeronaves no BR:

 

TR B767: 1983 - Crise economica

RG B744/MD-11: 1991 - Guerra do Golfo

JJ A330: 1998 - Crise na Rússia

RG B777: 2001 - 11/09

AD A330: 2004 - Incerteza eleitoral

Link to comment
Share on other sites

Já divulgaram qual vai ser a configuração interna?

298 assentos, sendo: 34 assentos na Business, 108 na Economy Extra e 156 na Economy.

Link to comment
Share on other sites

Imagino que você quis dizer 2014

:joinha:

Acho que 2004 está correto.

 

No pós-Lula, em 2003, qualquer período ao meu ver foi/é incerto...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade