Jump to content
Sign in to follow this  
leelatim

Para reconquistar o corporativo, Latam irá reconfigurar frota doméstica

Recommended Posts

Ao invés de apresentar o primeiro 767 reconfigurado (como divulgado), a LTM apresentou no Perú um vídeo virtual com o interior dos novos 789 que chegarão de fábrica.

yaHtwraW7OVLiOTO3iXz.jpg

http://www.portaldeturismo.pe/noticia/latam-airlines-renueva-sus-cabinas-con-una-inversion-de-usdollar-400-millones

Edited by TheJoker

Ao invés de apresentar o primeiro 767 reconfigurado (como divulgado), a LTM apresentou no Perú um vídeo virtual com o interior dos novos 789 que chegarão de fábrica.

http://www.portaldeturismo.pe/noticia/latam-airlines-renueva-sus-cabinas-con-una-inversion-de-usdollar-400-millones

Que cor bonita esse azul e vermelho na economy. Gostei.

Mudaram de novo as cores na Y, embora achei bem mais bonito que o atual azul e vermelho muito "cheguei" .

Poxa quando teremos fotos do primeiro B767 retrofitado( muito embora nenhum desses B767 voarão aqui)

• Like 1

Mudaram de novo as cores na Y, embora achei bem mais bonito que o atual azul e vermelho muito "cheguei" .

Poxa quando teremos fotos do primeiro B767 retrofitado( muito embora nenhum desses B767 voarão aqui)

"Desconfio" que não cumprirão o prazo de apresentar a aeronave já em janeiro.

Mas os B767 não oferecem sarcófago, somente os B777 e A350, mas é apenas para tripulantes.....os passageiros não tem opção de sarcófagos na Latam....não sei se no B747 da Vamos teria

Sorry...estava me referindo ao assento da business que, por ser estreito e fundo, passa a sensação de estar num sarcófago...

Ouvi de uma fonte que o B77W terá uma configuração um pouco diferente do que estão falando por aí....

Seria 2-2-1 alternando com 1-2-2.

• Like 1

Ouvi de uma fonte que o B77W terá uma configuração um pouco diferente do que estão falando por aí....

Ouvi algo semelhante e até comentei aqui...

Será?

Sorry...estava me referindo ao assento da business que, por ser estreito e fundo, passa a sensação de estar num sarcófago...

Obrigado por esclarecer, ficou confuso pois o termo usado em aeronaves tem outra finalidade, acomoda somente tripulantes

Da JJ pode-se esperar qualquer coisa, mas acho estranho usarem 2-2-1 no 77W, como a TP usa nos A332 retrofitados.

a330-renovado-classe-executiva.jpg

Que a LA vai usar Vantage puro nos 767, não tenho dúvidas, porque é o único modelo da Thompson que cabe nele. Já nos 77W ou ela usa o XL 1-2-1 ou o Vantage 2-2-2.

Só se ela usar fabricantes diferentes, 35K e 789 vão usar os mesmos XL, já 77W e 767 ninguém sabe ainda.

• Like 1

Tanto mistério, será que vão ser os lançadores do SpaceX concept da Jamco/SWdesign? lembro de chilenos comentando sobre algo tipo sky suites da JL.

Neste caso, 2-2-2 já seria bom de mais.

111426691.jpeg

111426701.jpg

111426708.jpg

Tem mais fotos/detalhes http://www.ohlalair.com/archives/2016/07/14/34026823.html

pht_premiumseat_07.jpg

Jamco que faz os assentos dos 359: https://www.jamco.co.jp/en/business/sd/premiumseat.html

Edited by TheJoker

Mas aquela materia que saiu ja nao era com o produto meio que martelo batido ??? Ou vocês acham que ainda podem surpreender com algo diferente daquela "suite"que apresentaram ..... MEDO

Mas aquela materia que saiu ja nao era com o produto meio que martelo batido ??? Ou vocês acham que ainda podem surpreender com algo diferente daquela "suite"que apresentaram ..... MEDO

Eles apresentaram renders do 35K (e 789), que virão de fábrica, só.

Quem me confirmou que o 77W seria 2x2x2 ou 2x2x1 é um chefe de cabine dos wide Boeing, não sei o quanto eles sabem pra poder confiar 100%, mas ele disse que mexeu nos mock-ups do assento pra familiarizar...

Bom, ao que me falaram a inspiração da cabine do 77W da JJ foi a configuração do 77W da LX.

Não me especificaram se seriam exatamente o mesmo assento ou uma versão inspirada nessa.

Mas uma coisa é certa! A JJ jamais colocaria 1-2-1 Vintage XL no 77W. Iriam desperdiçar muito espaço!

Em relação a estar fora do BR, é outro problema para mim, pelo menos.

Há três meses estava nos EUA tentando comprar uma passagem doméstica aqui no Brasil. O site da Latam tem o geoblocking e mesmo fazendo login na minha conta ele ainda cotava em dólares o valor da passagem (que somado ao IOF + cotação desfavorável acabava por sair mais caro). Tento pelo site. Em dólares. Tento usar um VPN para parecer que estou no Brasil e o site bloqueia. Aliás, se eu uso um VPN para maior proteção das minha navegação enquanto uso uma rede wifi pública (de um lounge, por exemplo) não consigo acessar o site da Latam....

Tento comprar pelo app, que cota em reais e a compra não procede (por estar nos Estados Unidos).

Geoshina, qual fornecedor de VPN você usa? Aqui com o meu dá tudo certinho, pelo site em wi-fi e também pelo app em 4G. Inclusive tenho o hábito de emitir bilhetes com saída no exterior pagando em reais...

Querendo testar me avisa e te passo o link em MP.

Sds

• Like 1

Bom, ao que me falaram a inspiração da cabine do 77W da JJ foi a configuração do 77W da LX.

Não me especificaram se seriam exatamente o mesmo assento ou uma versão inspirada nessa.

Mas uma coisa é certa! A JJ jamais colocaria 1-2-1 Vintage XL no 77W. Iriam desperdiçar muito espaço!

Tinha esquecido que LX tinha Vantage 2-2-1. Então deve ser isso 77W e 767 ficam com interior inferior aos 35K e 789. A diferença da cabine do 77W pro 359 são 25 cms/10", de 1 a 2" a mais por poltrona, o resto vai pros corredores. 789 já dá mais diferença.

Se realmente colocarem 2-2-1 no 77W, só deve perder 01 assento.

JJ 8 x 7 = 56 (8 fileiras x 84" = 672")

11 x 5 = 55 (11 fileiras x 61" = 671")

Na LX a J tem 60"

Edited by TheJoker

Se realmente colocarem 2-2-1 no 77W, só deve perder 01 assento.

JJ 8 x 7 = 56 (8 fileiras x 84" = 672")

11 x 5 = 55 (11 fileiras x 61" = 671")

Na LX a J tem 60"

Ela deve também diminuir uma fileira da economica criando uma Y+ como fez com os A359. Na sua conta ficaria C55 Y+Y313, 368 assentos. Uma "perda" pequena... porém essa business vai ser barata (ironico).

A Latam divulgou um vídeo com as novas cabines.

Pelo que dá pra ver é um rendering de um 787

https://youtu.be/nUfSdFLcmOw

PS: Voei no 767 da American, 767 da Delta, no 77W da Swiss e recentemente em um 772 da Austrian. Eita assentinho apertado.

• Like 2

Geoshina, qual fornecedor de VPN você usa? Aqui com o meu dá tudo certinho, pelo site em wi-fi e também pelo app em 4G. Inclusive tenho o hábito de emitir bilhetes com saída no exterior pagando em reais...

Querendo testar me avisa e te passo o link em MP.

Sds

Forgiven722,

Eu uso o ExpressVPN.

Acredito que eles resolveram essa questão, pois agora mesmo estou fora do país e consegui cotar uma passagem doméstica em reais no site da Latam Brasil. E utilizando o VPN.

Em relação ao meu problema relatado anteriormente, estava em um Admirals Club em Miami. Utilizando VPN ou não, não conseguia efetuar a compra. Tentei no meu computador. No da American e nada.

Geoshina,

Realmente terrível esse assento. No bulkhead é bem melhor.

Por isso troquei a LX pela AF para a Europa....