Jump to content

Azul inaugura três novos destinos em conexão com Recife

PP-CJC

Recommended Posts

Site da Azul vende MAO/REC com 3h55 de duração! Será que chega a 3h30??

Eu coloquei a rota no GCM, a 385 nós, e deu 3h59min. Em rotas mais longas as aeronaves voam mais rápido? Lembrando que essa velocidade seria uma média, não a de cruzeiro. Sempre achei que 385 nós fosse o padrão.

Acho estranho não haver um BSB-REC pela Azul, com o E195. Seria muito útil para ligar a Capital Federal principalmente às cidades de médio porte do Nordeste que a empresa atende. Além de ser uma opção a mais para todas as capitais, é claro.

Info de um grupo de whatsapp, o avião foi o YRE, 03:36 de voo e estava praticamente lotado para o primeiro dia de operação.

Acho estranho não haver um BSB-REC pela Azul, com o E195. Seria muito útil para ligar a Capital Federal principalmente às cidades de médio porte do Nordeste que a empresa atende. Além de ser uma opção a mais para todas as capitais, é claro.

A AZUL já operou de REC para BSB com o EJ-195. Estranhamente, descontinuou a rota, que por sinal, vivia lotada.

Eu coloquei a rota no GCM, a 385 nós, e deu 3h59min. Em rotas mais longas as aeronaves voam mais rápido? Lembrando que essa velocidade seria uma média, não a de cruzeiro. Sempre achei que 385 nós fosse o padrão.

Em voos mais longos creio que a velocidade média aumente, por causa do tempo maior em cruzeiro, numa velocidade mais alta.

Info de um grupo de whatsapp, o avião foi o YRE, 03:36 de voo e estava praticamente lotado para o primeiro dia de operação.

03h36?!! É um voozinho longo!! Eu já acho um RBR/BSB de 3h uma eternidade...

Mossoró está tendo casa cheia nas duas pontas. a Azul já está disponibilizando as vendas da 5º e 6º frequências.

E tem um futuro PMW nos slots W19.

Fui à Mossoró na quarta-feira passada e voltei ontem, segunda-feira. Tanto na ida quanto na volta, a ocupação do ATR foi máxima. Os aviões, porém, já estão bem surrados internamente. Comenta-se que está em estudo a rota FOR/MVF/NAT.

Mossoró está tendo casa cheia nas duas pontas. a Azul já está disponibilizando as vendas da 5º e 6º frequências.

PMW-REC?

Em voos mais longos creio que a velocidade média aumente, por causa do tempo maior em cruzeiro, numa velocidade mais alta.

A velocidade é mantida constante, salvo em algumas exceções.

O tempo de voo pode variar, assim como a velocidade do avião durante o voo, por influencia dos ventos.

A velocidade é mantida constante, salvo em algumas exceções.

O tempo de voo pode variar, assim como a velocidade do avião durante o voo, por influencia dos ventos.

Eu quis dizer que a velocidade de cruzeiro é mantida por mais tempo do que a velocidade de subida/de aproximação, elevando a média, e não que a velocidade de cruzeiro é maior em voos mais longos.

Faz muita falta mesmo. Aqui em CPV somos obrigados a vender Latam e Avianca de JPA devido as conexões com Azul.

Se tivesse em REC, daria para fazer apenas CPV-REC x REC/BSB

• 9 months later...

PMW-REC já à venda, 1 semanal.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade