Jump to content
Sign in to follow this  
FCRO

[MALHA LUFTHANSA] Retorno do B744 year-round para o GIG

Recommended Posts

Voando agora rumo ao GIG o 748 pela última vez. A partir de amanhã, retornam os 744 de forma definitiva. O Rio perde assim a First nos seus voos para a Europa, restando somente a EK (DXB e EZE diários) e TAAG (LAD, sempre via GRU, 3 vps). Mesmo assim, a EK deve pouco a pouco retirar sua classe mais premium de seus 773 e a Taag já afirmou que fará o mesmo.

 

E o mundo se adequa à nova realidade com “Business” e “Premium Economy” melhores e “First” cada vez mais restrita a pouquíssimas cias. e aeroportos mundo afora. Na Am. do Sul, somente GRU e EZE devem continuar recebendo estas verdadeiras “suítes” voadoras com todo o serviço de luxo antes, durante e depois do voo vinculado a elas.

O 744 vai ficar definitivo até a sua aposentadoria na LH? Não tem mais previsão de volta do 747-8 né?

 

Falando em aposentadoria do 744 na LH, parece que ainda vão durar um tempo na frota, chuto que ainda restarão 744 na frota dela pelo menos até 2022...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 744 vai ficar definitivo até a sua aposentadoria na LH? Não tem mais previsão de volta do 747-8...

Não há previsão de retorno do 748 nesta rota, pelo menos até agora. O 744 possui a mesma configuração na C, mas de 20% a 30% menos assentos, já a Y possui 30% mais assentos que os 748. GRU e EZE, apesar da crise Argentina, continuam a receber o 748.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca voei no 748 infelizmente.

A BA opera ainda algum vôo pro Brasil com esse equipamento?

Edited by Juan Garcia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca voei no 748 infelizmente.

A BA opera ainda algum vôo pro Brasil com esse equipamento?

BA não tem 748.

E sobre os 744, não, ela opera GRU com 77W e 789 e GIG com 788.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BA não tem 748.

E sobre os 744, não, ela opera GRU com 77W e 789 e GIG com 788.

Na versão de passageiros, acho que só LH e Korean tem o B747-8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Air China também tem.

Muitas unidades?

Não sabia

Share this post


Link to post
Share on other sites

segundo o planespotters, seis aviões mais um VIP que é usado pelo presidente chinês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

segundo o planespotters, seis aviões mais um VIP que é usado pelo presidente chinês.

Míseros 6 B747-8 numa frota gigante como a da Air China 🇨🇳

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...