Jump to content

Aeroclube de São Paulo fora do Campo de Marte?

Ozires

Recommended Posts

:(

Ficará para história, assim como tudo hoje em dia; seus bisnetos lembrarão de um condomínio naquela área e não da história da aviação.

E Ozires, vou puxar sua orelha; em outro post tu citaste que a Embraer não está nem ai com spotters e amantes de fotografia, que sim fariam história; não agora mas daqui há 30,40, 50 anos.

Fiz uma leitura corrida, mas o problema é que o ACSP não pode ter atividades comerciais correlatas?

Não é mais simples alterar o Termo de Compromisso entre ACSP e Infraero?

Hoje é necessária outras fontes de receita, foi o tempo que haviam poucas escolas de formação.

Pra mim isso soa mais como outro golpe na tentativa de desativar SBMT.

Antes fosse.

Fato é que houve exploração de atividade comercial onde não deveria existir.

Bonotto, palavras colocadas fora de contexto podem significar qualquer coisa.

Então coloca o link aí do post onde falei isso para contextualizar...

É mais fácil achar uma agulha no palheiro rsrsrs

Faz um tempinho já, seria difícil achar.

Pelo texto da matéria não poderia ter atividade comercial ali, visto que é uma área da união e como não chegaram a um acordo terão de sair. E foram notificados em 2015 e não se resolveu, ou não quiseram resolver né...

Me pergunto como uma Ambev e o sócio do aeroclube coloca dinheiro num bar desses se no contrato do aeroclube x Infraero não pode haver exploração comercial desse tipo? Ou o pessoal é mau assessorado juridicamente ou dão uma de joão sem braço e vão levando as coisas até a M toda explodir. Pior é que se tu pensar que por causa de um bar agora toda a estrutura do aeroclube deverá sair de lá.

Pra mim isso soa mais como outro golpe na tentativa de desativar SBMT.

O que tem a ver um processo contra o Aeroclube por ele estar explorando algo que não está previsto com desativar um Aeroporto que é administrado pela Infraero e que concentra um grande movimento da aviação geral? Acha mesmo que a Infraero vai desativar Marte e deixar de arrecadar uns $$???

Esta questao do Aeroclube de Sao Paulo/Bar Brahma ja eh bem antiga

http://paraserpiloto.com/2013/04/10/sobre-a-possibilidade-de-o-acsp-ser-despejado-pela-infraero-os-numeros/

Eu particularmente acho que ainda vai dar muito pano pra manga, existe muito interesse(dinheiro) envolvido

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade