Jump to content

Copa Airlines lança nova classe executiva com poltronas que viram camas nos novos Boeing 737MAX


Cesar_hs

Recommended Posts

A Copa Airlines anunciou um upgrade e tanto para a sua classe executiva! A companhia aérea panamense terá poltronas-cama com reclinação de 180 graus com a chegada de novas aeronaves Boeing 737 MAX. Além disso, vai implementar no mesmo avião uma classe Economy Extra. Conheça a nova cabine, que deve aparecer no Brasil ainda em 2019.




copa-737-max-1-150x150.jpg



copa-737-max-4-150x150.jpg



copa-max-10-150x150.jpg



copa-737-max-3-150x150.jpg



copa-max-9-150x150.jpg




Nova Classe Executiva Dreams

A nova cabine de classe executiva do Boeing 737MAX da Copa Airlines ee chana Dreams e conta com 16 poltronas (4 fileiras de 4 poltronas, no formado 2 x 2) que reclinam 180 graus, em posição cama. Além disso, monitores de 16 polegadas com controle remoto, tomadas e porta USB.


copa-nova-classe-executiva-max-9-800x533


copa-11-max-800x452.png


Até então, a Copa Airlines tinha uma das piores classes executivas do mercado. A poltrona era de Premium Economy, com pouca reclinação. E, não era incomum não ter as opções de refeição indicadas no cardápio. Era um serviço limitado, mas com tarifas de classe executiva de verdade. Resta saber se o serviço também receberá upgrade!



Economy Extra

A Copa inaugura a Economy Extra, com 24 assentos com mais espaço, descanso de cabeça em couro, tomadas e portas USB, além de monitores individuais de 10 polegadas, que deixam de existir na classe econômica normal (má notícia!).


copa-airlines-economy-extra-boeing-737-m



Economy

São 126 assentos com encosto para a cabeça com acabamento em couro e bagageiros 50% maiores. A principal mudança aqui é o entretenimento de bordo, já que a Copa não equipou as novas aeronaves com monitores, como oferece em seus outros aviões.




copa-max-8.png



copa-max-6.png




Em que rotas a nova executiva vai operar

Inicialmente, nas rotas da Copa para os Estados Unidos, como Miami, San Francisco, Los Angeles e Tampa. A empresa informou que a aeronave deverá chegar no Brasil em dezembro, inicialmente nos voos para São Paulo.


copa-max-12-800x597.png


E você, já voou na classe executiva da Copa? O que achou da novidade? Comente e participe!


Link to comment
Share on other sites

Já mencionei a respeito, deram um incrível upgrade no produto C e Y+ ao passo de um enorme retrocesso na Y que ficam sem qualquer tipo de entretenimento, se já haverá a estrutura primária do vídeo instalada, porque não manter os monitores no Y?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade