Jump to content
Sign in to follow this  
Silva

[MALHA GOL] RBR/PVH/GRU diário

Recommended Posts

Já está sendo vendido pela Gol a partir da segunda quinzena de dezembro RBR/PVH/GRU. A empresa cancelou o BSB/PVH/RBR diurno, aumentou as frequências do GRU/PVH e o estendeu até RBR.



GLO 1600 Diário – GRU 21h45 PVH 01h25 – 01h55 RBR 02h55 - B738 (177 pax)


GLO 1601 Diário – RBR 03h30 PVH 04h30 – 05h00 GRU 08h45 - B738 (177 pax)


*Horário BSB



RBR perde seu único voo diário...


Share this post


Link to post
Share on other sites

Já está sendo vendido pela Gol a partir da segunda quinzena de dezembro RBR/PVH/GRU. A empresa cancelou o BSB/PVH/RBR diurno, aumentou as frequências do GRU/PVH e o estendeu até RBR.

GLO 1600 Diário GRU 21h45 PVH 01h25 01h55 RBR 02h55 - B738 (177 pax)

GLO 1601 Diário RBR 03h30 PVH 04h30 05h00 GRU 08h45 - B738 (177 pax)

*Horário BSB

RBR perde seu único voo diário...

Quer dizer que BSB perde seu voo diário a Porto Velho e Rio Branco em detrimento de GRU? Que boa noticia ver estas duas capitais da região Norte ligadas diretamente a SP. Palmas tem ligação com CGH, faltando portanto somente Macapá e Boa Vista com ligação direta a maior RM do país. Sucesso a esta nova rota!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer dizer que BSB perde seu voo diário a Porto Velho e Rio Branco em detrimento de GRU? Que boa noticia ver estas duas capitais da região Norte ligadas diretamente a SP. Palmas tem ligação com CGH, faltando portanto somente Macapá e Boa Vista com ligação direta a maior RM do país. Sucesso a esta nova rota!!!!

 

PVH e RBR continuarão conectados com BSB.

 

PVH:

H G31478 28OCT03NOV 1234567 18673H 0000PVHPVH J

H G31478 04NOV23DEC 1234567 18673H 2300PVHPVH J

H G31478 25DEC16FEB 1234567 18673H 2300PVHPVH J

H G31478 18FEB02MAR 1234567 18673H 0000PVHPVH J

H G31478 04MAR08MAR 1034500 18673H 0000PVHPVH J

H G31478 10MAR30MAR 1234567 18673H 0000PVHPVH J

H G31478Z 04NOV04NOV 0000007 18673H 0000PVHPVH J

HG31479 28OCT03NOV 1234567 18673H PVHPVH1140 J

HG31479 04NOV24DEC 1234567 18673H PVHPVH1040 J

HG31479 26DEC16FEB 1234567 18673H PVHPVH1040 J

HG31479 17FEB02MAR 1234567 18673H PVHPVH1140 J

HG31479 04MAR08MAR 1034500 18673H PVHPVH1140 J

HG31479 10MAR30MAR 1234567 18673H PVHPVH1140 J

 

RBR:

H G31798 28OCT03NOV 1234567 13873G 0010RBRCZS J

H G31798 04NOV16FEB 1234567 18673H 2310RBRCZS J

H G31798 18FEB30MAR 1234567 13873G 0010RBRCZS J

H G31798Z 03NOV03NOV 0000060 18673H 2340RBRCZS J

HG31799 28OCT03NOV 1234567 13873G CZSRBR1130 J

HG31799 04NOV16FEB 1234567 18673H CZSRBR1030 J

HG31799 17FEB30MAR 1234567 13873G CZSRBR1130 J

 

O antigo G3 1794/1795 virará VCP-BSB-VCP

 

H G31794 28OCT30OCT 1200007 18673H 1235PVHRBR J

H G31794 31OCT01NOV 0034000 18673H 1235PVHPVH J

H G31794 02NOV03NOV 0000560 18673H 1235PVHRBR J

H G31794 05NOV06NOV 1200000 18673H 1135PVHRBR J

H G31794 07NOV29NOV 0034000 18673H 1135PVHPVH J

H G31794 08NOV27NOV 1200567 18673H 1135PVHRBR J

H G31794 30NOV13DEC 1234567 18673H 1135PVHRBR J

H G31794 14DEC24DEC 1234567 18673H 1135VCPVCP J

H G31794 25DEC25DEC 0200000 13873G 1135VCPVCP J

H G31794 26DEC05JAN 0234567 18673H 1135VCPVCP J

H G31794 31DEC07JAN 1000000 13873G 1135VCPVCP J

H G31794 06JAN13JAN 0000007 13873G 1135VCPVCP J

H G31794 08JAN18JAN 1234560 18673H 1135VCPVCP J

H G31794 19JAN19JAN 0000060 13873G 1135VCPVCP J

H G31794 20JAN12FEB 1234567 18673H 1135VCPVCP J

H G31794 13FEB13FEB 0030000 13873G 1135VCPVCP J

H G31794 14FEB16FEB 0004560 18673H 1135VCPVCP J

H G31794 17FEB22MAR 1234567 18673H 1235VCPVCP J

H G31794 23MAR24MAR 0000067 13873G 1235VCPVCP J

H G31794 25MAR29MAR 1234500 18673H 1235VCPVCP J

H G31794 30MAR30MAR 0000060 18673H 1235VCPVCP J

HG31795 28OCT03NOV 1234567 18673H RBRPVH2145 J

HG31795 05NOV16NOV 1234567 18673H RBRPVH2045 J

HG31795 18NOV03FEB 1234567 18673H RBRPVH2045 J

HG31795 04FEB12FEB 1234567 18673H VCPVCP2205 J

HG31795 13FEB13FEB 0030000 13873G VCPVCP2205 J

HG31795 14FEB16FEB 0004560 18673H VCPVCP2205 J

HG31795 17FEB17MAR 1234567 18673H VCPVCP2305 J

HG31795 18MAR30MAR 1204567 18673H VCPVCP2305 J

HG31795 20MAR27MAR 0030000 13873G VCPVCP2305 J

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade. Perde um de seus 2 voos diários, o noturno. Será excelente para quem quiser vir a SP trabalhar chegando logo cedo e partindo à noite, além de ter acesso direto a todo banco de cnxs nacional e internacional da Gol e parceiras em GRU. Uma bela conquista pros Rondonenses e Acreanos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É incrível que GRU tem se conectado cada vez mais a destinos domésticos outrora sem ligações diretas.

 

Acho que é questão de pouco tempo pra ter MCP, RBR e STM com voos diretos pra GRU.

 

E aí incluem cidades secundárias. PNZ, JDO, CPV já têm, e recentemente IMP passou a se ligar diretamente a GRU (igualmente em detrimento de um voo pra BSB).

 

E a corrida pelos slots de GRU continua firme e forte... rs

Edited by Delmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos Forenses.

 

CGH / CGB / CGH agora só com conexão em BSB.

 

Abs. Cursio

Estrategia acertada. Este destinos mais longínquos que não estejam no Centro-Sul têm que ter ligações com GRU e não CGH, com exceção das principais capitais do NE que, por conta da grande demanda, permitem ligações tanto com CGH quanto com GRU.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O antigo G3 1794/1795 virará VCP-BSB-VCP

 

HG31795 04FEB12FEB 1234567 18673H VCPVCP2205 J

HG31795 13FEB13FEB 0030000 13873G VCPVCP2205 J

HG31795 14FEB16FEB 0004560 18673H VCPVCP2205 J

HG31795 17FEB17MAR 1234567 18673H VCPVCP2305 J

HG31795 18MAR30MAR 1204567 18673H VCPVCP2305 J

HG31795 20MAR27MAR 0030000 13873G VCPVCP2305 J

 

 

Nuuuu! Pela tarifa, pensei que o BSB-VCP não ia tão bem e tinha apostado pela liberação da aeronave para cumprir o BSB-EZE e forçar a conexão das duas cidades com o Nordeste via o Hub FOR.

Edited by Approach-Air

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi agora no instagram da GOL que vão lançar Cancun saindo de BSB a partir de Jun/2019.

Edited by Andre Stark

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estrategia acertada. Este destinos mais longínquos que não estejam no Centro-Sul têm que ter ligações com GRU e não CGH, com exceção das principais capitais do NE que, por conta da grande demanda, permitem ligações tanto com CGH quanto com GRU.

Centro-Sul inclui o sul do MT, onde estão localizadas Cuiabá e Rondonópolis. Essa estratégia da Gol deve ter a ver com o fato de a Latam fazer justamente o contrário, focar em CGH nas ligações entre a capital matogrossense e São Paulo. Hoje, pela Latam, CGB possui 4 CGH diários em excelentes horários para o corporativo e nenhum GRU.

 

Eu não vejo problema em cidades "longínquas" - Cuiabá nem é tão longe assim comparada com cidades nordestinas e nortistas - terem voos para CGH se a demanda corporativa for alta, demanda essa que é o foco do aeroporto central de São Paulo. E Cuiabá, servindo sua RM e interior do MT, possui uma demanda corporativa altíssima devido ao forte agronegócio. Além disso, é uma capital que movimenta 3,3 milhões de passageiros/ano, não dá para dizer que não possui uma grande demanda.

 

Aproveito até para falar do MS e mais especificamente de Campo Grande. Um forista em outro thread disse que BSB serviria como conexão entre CGR e o cone sul da América do Sul... Será que ele sabe onde CGR está localizada no mapa do Brasil? Não faz sentido subir até BSB para descer para Buenos Aires/Montevideo/Santiago, sendo que existem várias opções via GRU, mais perto.

 

MS e o sul do MT tem que ser entendidos como uma extensão do interior de SP e PR na hora de organizar uma malha aerea. E não como lugares "longínquos". A ligação com São Paulo é maior que somente no aspecto econômico (nesse aspecto todas as regiões do país tem ligação com SP). Mas MS e MT tem uma ligação muito mais exclusiva com SP, é nossa grande referência para tudo, diferente da região Nordeste que possui forte ligação entre eles mesmos também.

 

Felizmente, nos últimos anos, os voos corujoes, com pernoite em CGR e CGB vem diminuindo, dando lugar a "bate voltas" em horário comercial, distribuindo melhor os voos ao longo do dia. Principalmente em CGR, já que há uns 8 anos, era algo extremo, de 18 voos diários, 10 eram pernoites.

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigos Forenses.

 

 

A rota CGH / CGB / CGH há muito era operada pela GOL, que assim como fizera com outros destinos, tais como: BEL, NAT, THE, uma frequência de FOR ficou de lado tiveram seus slots em CGH transferidos para outros destinos. Para onde teria ido os slots de CGH / CGB / CGH?

 

Enquanto isso a LATAM dita e rola.....

 

Abs. Cursio

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tam já opera 6 voo por semana, na rota gru - porto velho.

Edited by 777-300ER

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

RBR perde seu único voo diário...

 

Corrigindo aqui pois não é possivel editar o post:

 

RBR perde seu único voo diurno...

 

Quanto a ligação de SP com as outras duas capitais em pontos extremos da região norte - BVB e MCP, a Gol já opera o voo 1679 - MCP/BEL/GRU. Portanto, só BVB ainda não teria essa ligação com SP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corrigindo aqui pois não é possivel editar o post:

 

RBR perde seu único voo diurno...

 

Quanto a ligação de SP com as outras duas capitais em pontos extremos da região norte - BVB e MCP, a Gol já opera o voo 1679 - MCP/BEL/GRU. Portanto, só BVB ainda não teria essa ligação com SP.

Interessante. Obrigado pela atualização 👍

Share this post


Link to post
Share on other sites

A GOL terá em RBR na madrugada 3 voos decolando para os HUBs de GRU, BSB e para o HUB nordestino de FOR com escala em MAO.

 

 

RBR ficará sem voo durante o dia. A LATAM que tem 2 voos na madrugada para BSB e com ocupação não muito boa, poderia passar um para o dia, com certeza operando sozinha no horário diurno ia melhorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A GOL terá em RBR na madrugada 3 voos decolando para os HUBs de GRU, BSB e para o HUB nordestino de FOR com escala em MAO.

 

 

RBR ficará sem voo durante o dia. A LATAM que tem 2 voos na madrugada para BSB e com ocupação não muito boa, poderia passar um para o dia, com certeza operando sozinha no horário diurno ia melhorar.

 

Verdade. A tarifa média de um deles têm ficado baixa... Mas acho muito mais fácil lançarem um RBR-GRU para concorrer direto com a G3 na madrugada.

 

Em tempo: LA têm reformulado sua malha em algumas bases a partir de 29 de Outubro, aumentando a presença em GRU e reduzindo GIG. Há A319 disponivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomara que no futuro tenha um FOR-PVH-RBR e FOR-MAO-BVB.

Edited by fel486
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Verdade. A tarifa média de um deles têm ficado baixa... Mas acho muito mais fácil lançarem um RBR-GRU para concorrer direto com a G3 na madrugada.

 

Em tempo: LA têm reformulado sua malha em algumas bases a partir de 29 de Outubro, aumentando a presença em GRU e reduzindo GIG. Há A319 disponivel.

 

 

Exatamente a partir de 29 de outubro, um dos dois voos da LA em RBR será operado com A319. Acho que vai melhorar o rendimento da operação com essa diminuição de assentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

. Portanto, só BVB ainda não teria essa ligação com SP.[/size]

Quais as rotas e cias que operam em BVB atualmente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais as rotas e cias que operam em BVB atualmente?

 

Há 2 vps pela LA na rota BVB-MAO-GRU, com A320. Ou seja, BVB possui ligações com GRU.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Tomara que no futuro tenha um FOR-PVH-RBR e FOR-MAO-BVB.

 

FOR/PVH/RBR não creio... A demanda pela ponte RBR/PVH está baixa! O RBR/MAO/FOR já foi um acréscimo significativo ao mercado Acreano, para melhorar, só precisa ser "esticado" até CZS, que tem forte ligação com MAO! RBR/MAO se tornou diário em julho e ainda sim manteve a mesma ocupação de quando operava 4 X semana. A média de 100 pax/voo pode ser considerada baixa para um B738, mas esse ligação direta entre RBR/MAO, que deixou de existir por muito tempo, deve ser consolidar novamente e MAO se tornará um opção para o pax Acreano fazer novos embarques como vinha ocorrendo em PVH nos últimos 10 anos. Lembrando novamente que RBR/MAO foi uma rota totalmente desprezada pela Azul, mesmo tendo aeronave mais adequada à demanda, aeronaves pernoitando diariamente aqui e sem sofrer as restrições para pousos e decolagens que as aeronaves maiores sofreram durante os vários anos que a pista de RBR teve sérios problemas.

 

 

Quais as rotas e cias que operam em BVB atualmente?

 

Latam: 1 BSB/BVB noturno diário + 1 BVB/MAO noturno 2 X semana

Gol: 1 BSB/BVB noturno diário

Azul: 1 BVB/MAO/VCP diurno 6 X semana

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Gol tirou do sistema de vendas a partir de maio o GRU/PVH/RBR! Um voo que está com excelente ocupação, principalmente no trecho GRU/PVH.... Resta saber que alterações na malha de RBR e PVH vão ocorrer... Esse voo se tornou diário depois que o BSB/PVH/RBR diurno foi cancelado. As duas bases ficaram apenas com voos noturnos. Recentemente foi divulgado aqui que haverá um novo voo BSB/RBR/CZS diurno 5 X semana. O BSB/RBR noturno continua, mas sem a extensão até CZS... A Gol deverá fazer algum ajuste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais estranho pra mim é a Azul não ter um voo sequer em RBR. Ela voa pra cada buraco, mas td bem que nos buracos ela voa sozinha, sem concorrência, e cobra o que quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais estranho pra mim é a Azul não ter um voo sequer em RBR. Ela voa pra cada buraco, mas td bem que nos buracos ela voa sozinha, sem concorrência, e cobra o que quer.

 

Azul no AC é um tema que gera certa polêmica! É melhor deixar quieto, rss. De fato, rotas como RBR/PVH, RBR/CZS, RBR/MAO deveria ser operadas com aeronaves menores que a Gol e LATAM possuem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...