Jump to content

GRU anuncia expansão


Recommended Posts

Já foi postado aqui?

 

https://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2018/12/08/coworking-aeroporto-de-guarulhos/

 

Espaço bem bonito, mas creio que seria melhor terem criado um lounge mesmo. Sobreofertaram o espaço de coworking e está sendo bem usado para pernoite / lounge.

Fui conhecer hoje e estava lotado de pessoas dormindo, fila para tomar banho (apenas um chuveiro)...

Link to post
Share on other sites

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://www.instagram.com/azulpilot/

Tem dois pares de trilho com alta ociosidade - não vejo qualquer problema em rodar uma linha até a Luz A linha que vai para Mogi tem intervalos altos , acima de 5 minutos. Impossível não ter capacida

Toda vez que eu passo em GIG, POA e SSA eu juro que tenho vontade de pegar o projetista que fez aquilo e fazer o desgraçado usar de fato a ##### que projetou. No GIG se desembarcar no pier internacion

American Express e GRU Airport firmam parceria

 

Por Lisia Minelli em

16/04/2019

 

Em parceria com o GRU Airport, a American Express fará uma reforma completa no Executive Lounge, localizado no Terminal 3 do aeroporto, que passará a se chamar American Express Lounge. O espaço conta com diversos recursos e experiências que podem ser acessados pelos associados do cartão The Platinum Card® ou The Centurion® Card.

“Estamos muito felizes com a inauguração do American Express Lounge no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, uma vez que esse é um benefício muito valorizado pelos nossos Associados em todo o mundo. Vamos ajudar os viajantes, seja a negócios ou a lazer, a terem uma experiência única que será parte das viagens de todos”, afirma Rose Del Col, presidente da American Express no Brasil.

“O GRU Airport está feliz em proporcionar cada vez mais comodidade aos passageiros. E isso vem ao encontro do nosso esforço para oferecer um serviço de qualidade e com maior conforto, fazendo com que o usuário guarde boas lembranças de sua passagem pelo maior aeroporto da América do Sul.” afirma a Diretora Comercial e de Cargas de GRU Airport, Mônica Lamas.

Com funcionamento diário, o American Express Lounge ficará aberto 24 horas por dia. Os associados elegíveis poderão levar um acompanhante, sem custo, ao lounge. Além disso, crianças menores de 12 anos não pagam, o que facilita as viagens em família. Com o acesso ao American Express Lounge, os Associados terão a possibilidade de desfrutar dos mais requisitados serviços para viagem, incluindo buffet de comidas quentes e saladas, um menu vegano, drinks exclusivos, internet de alta velocidade, entre outras opções de comodidade.

Para quem ainda não possui o The Platinum Card® ou o The Centurion® Card, o acesso poderá ser feito mediante o pagamento de US$ 50 entre a meia noite e o meio dia US$ 70 entre o meio dia e a meia noite, efetuado na própria recepção do Lounge no aeroporto.

Sem-t%C3%ADtulo-5.jpg

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/american-express-e-gru-airport-firmam-parceria-em-novo-lounge-vip/

Até que enfim vão reformar, aquilo é muito feio.

uykjwra04rgmxnwzzbhv.jpg

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

06ecc0c8e7f57d194a438009de42b931.jpg

 

4f7e4f29eb0b1643d7ee69ae421ad371.jpg

 

4c5934da748f0bbcaec108b495e24c6b.jpg

 

Por paulista 1978 no https://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=842904&page=1097

 

Teria sido melhor e mais barato ter feito só um conector (mais baixo/estreito) até a PBB. Imaginando o padrão do novo pier.... :ahhh:

Onde fica esse puxadinho horroroso e sem janelas ou vidros? Seria aquele finger novo que construíram no T3?

Link to post
Share on other sites

Onde fica esse puxadinho horroroso e sem janelas ou vidros? Seria aquele finger novo que construíram no T3?

Sim, lá mesmo. Mas tem janelas com vidros, seguindo o padrão do resto do T3. É que não aparece nestas fotos.

Link to post
Share on other sites

Sim, lá mesmo. Mas tem janelas com vidros, seguindo o padrão do resto do T3. É que não aparece nestas fotos.

Olha Boulos, pode até ter janelas, mas a falta de cuidado no acabamento é flagrante. O T3 é o melhor terminal aéreo do País. Principal porta de entrada e saída de passageiros no Brasil. Será que custa tanto manter o mesmo padrão do resto do pier? Por mais que a concessionária esteja com problemas, o nível não deveria cair. Já chega a paralização no retrofit do T2, que continua com uma aparência velha, com aquela arquitetura dominante de concreto aparente.

Link to post
Share on other sites

A concessionária tem problema muito maiores do que simplesmente acabamento, né? Tá feio? Sim. Mas antes disso deviam cuidar do ar condicionado, da limpeza dos banheiros, da escuridão que tem ficado o T3 a noite e de coisas mais banais que aumentam a percepção do desconforto.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

A concessionária tem problema muito maiores do que simplesmente acabamento, né? Tá feio? Sim. Mas antes disso deviam cuidar do ar condicionado, da limpeza dos banheiros, da escuridão que tem ficado o T3 a noite e de coisas mais banais que aumentam a percepção do desconforto.

 

Estarei em breve tanto no embarque doméstico do T2 quanto no internacional do T2 e T3 e checarei tudo isto in loco, inclusive com fotos.

Link to post
Share on other sites

Operação do A380 na 09R-27L.

 

Qual o motivo de terem liberado só agora?

 

O tamanho do 380 perto dos 767 é impressionante. Que GRU, o único aeroporto do continente a recebê-lo, continue a usufruir deste privilégio por muitos anos. Aquele Lounge/Bar na parte de trás do Upper-deck é imbatível e faz a viagem passar mais rápido, além de permitir que socializemos com outros passageiros da Business/First.

Link to post
Share on other sites

Uma coisa que a GRU Airport podia pensar com carinho é em adotar aqueles carrinhos de golf entre o airside do T2 e T3. A distância é imensa e existem poucas esteiras no caminho. O labirinto é até bastante confuso, os idosos sofrem por lá.

 

Chegou a hora da GRU estabelecer certas prioridades, principalmente com o que o público percebe de cara que é um problema.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

Eu achava que GIG e VCP também podiam receber o A380.

E podem sim, ambos são adequados para aviões dessa categoria, mas no caso de VCP tem um problema, ele só pode pousar onde tem duas pistas.

 

Por isso que sempre alterna GIG, quando acontece algo de errado em GRU

Link to post
Share on other sites

E podem sim, ambos são adequados para aviões dessa categoria, mas no caso de VCP tem um problema, ele só pode pousar onde tem duas pistas.

 

Por isso que sempre alterna GIG, quando acontece algo de errado em GRU

Como?

De onde voce tirou isso?

Link to post
Share on other sites

Eu achava que GIG e VCP também podiam receber o A380.

 

 

Poder podem, mas o único que o recebe em operações regulares no momento é GRU.

 

Acredito que só liberaram a 09R-27L pro A380 agora porque precisavam de ajustes na largura da pista para que a operação fosse autorizada.

Link to post
Share on other sites

E podem sim, ambos são adequados para aviões dessa categoria, mas no caso de VCP tem um problema, ele só pode pousar onde tem duas pistas.

 

Por isso que sempre alterna GIG, quando acontece algo de errado em GRU

 

 

Como?

De onde voce tirou isso?

 

Nada a ver isso ai!

 

Abidjan só tem uma pista e recebe o A380 da Air France regularmente, assim como Mauritius com os A380 da Emirates, entre outros exemplos.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.




×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade