Jump to content
Sign in to follow this  
A345_Leadership

Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 1]

Recommended Posts

Que confusão isso, né? A Ouchanér não é da Avianca, mas seus aviões são listados com matrícula brasileira no inventário da Avianca Colômbia que não é a dona da Avianca Brasil mas propriedade da Avianca Holding. Na filial brasileira que não é dela, tem seu nome nas aeronaves, mas não tem nenhuma responsabilidade legal sobre elas. Esse mundo é muito curioso.

Me parece que a confusao esta sendo feita por voce, que esta se baseando num site extra oficial para determinar a propriedade da frota de aeronaves da O6.

O Flight Radar, assim como qualquer outro site extra oficial, utiliza o bom senso. Aposto como se voce enviar um request para eles no help e explicar a diferenca entre as companhias, na proxima versao corrigem.

• Like 1

Me parece que a confusao esta sendo feita por voce, que esta se baseando num site extra oficial para determinar a propriedade da frota de aeronaves da O6.

O Flight Radar, assim como qualquer outro site extra oficial, utiliza o bom senso. Aposto como se voce enviar um request para eles no help e explicar a diferenca entre as companhias, na proxima versao corrigem.

Pode ser, meu lindo, mas você há de concordar que essa confusão que jogaram na minha cabecinha piora quando eu vou na Latam e tudo é se-pa-ra-di-nho. Essa confusão do site extra oficial só comprova a bagunça jurídico-afetiva-hormonal da Avianca.

Meu Deus, é sério isso produção (moderação) ?

• Like 3

Parece que há um problema de interpretação de texto. Eu disse e repito: há dias no Flight Radar 24 não aprece listada A FROTA da AVB (um recurso só para assinantes, talvez aí esteja o problema). Entenderam ou querem um desenho? Bjocas.

Parece que há um problema de interpretação de ferramentas do site fr24, da tua parte. Quer ver A FROTA da AVB? Simples. Adicione o filtro ONE nas opções. Caso ainda assim não consiga visualizar A FROTA, sugiro entrar em contato através do support@fr24.com Até porque este tópico é para assuntos referentes à recuperação judicial da mesma (vide título). O fr24 é extremamente atencioso e rápido na resposta (só aconselho ser menos irônica / sarcástica com eles). Entendeu ou quer um desenho? Bjocas.

• Like 3

Parece que há um problema de interpretação de ferramentas do site fr24, da tua parte. Quer ver A FROTA da AVB? Simples. Adicione o filtro ONE nas opções. Caso ainda assim não consiga visualizar A FROTA, sugiro entrar em contato através do support@fr24.com Até porque este tópico é para assuntos referentes à recuperação judicial da mesma (vide título). O fr24 é extremamente atencioso e rápido na resposta (só aconselho ser menos irônica / sarcástica com eles). Entendeu ou quer um desenho? Bjocas.

Obrigado, bebê. Estava só checando quais os A320neo ainda estavam na frota. Tem tudo a ver com a RJ. Bjocas.

Edited by Lady Margot Ferning

Hoje voei no 6343 JPA-BSB no PR-AVB (319) e o serviço de bordo se resumiu a água.

No último dia 2/3 fui no 6342 no PR-OCR (320 ceo) e teve aquele pãozinho com queijo e presunto mas a bebida também se resumia a água.

O serviço de bordo escasso já é reflexo do novo contexto de contingenciamento ou foi pontual desta rota?

Percebi também (posso estar enganado) que a moral dos tripulantes de cabine está bem baixo, pensativos, tristes e sem proatividade para resolver os contingenciamentos normais de cada etapa.

Sorte a O6!

Percebi também (posso estar enganado) que a moral dos tripulantes de cabine está bem baixo, pensativos, tristes e sem proatividade para resolver os contingenciamentos normais de cada etapa.

Sorte a O6!

As pessoas se veem boiando em um oceano de incertezas, juntamente com seus compromissos e planos de futuro.

Balde de água gelada cruel e injusto que qualquer um de nós pode experimentar.

• Like 1

As pessoas se veem boiando em um oceano de incertezas, juntamente com seus compromissos e planos de futuro.

Balde de água gelada cruel e injusto que qualquer um de nós pode experimentar.

Tenho alguns amigos na Avianca... É exatamente isso, planos de futuro, compromissos... Os caras estão entrando no modo "desespero"

A aeronave em questão no GIG alguém tem noticias? Voltou a voar???

A aeronave em questão no GIG alguém tem noticias? Voltou a voar???

Por enquanto não. O último voo foi dia 3/mar SSA-GIG

Hoje voei no 6343 JPA-BSB no PR-AVB (319) e o serviço de bordo se resumiu a água.

No último dia 2/3 fui no 6342 no PR-OCR (320 ceo) e teve aquele pãozinho com queijo e presunto mas a bebida também se resumia a água.

O serviço de bordo escasso já é reflexo do novo contexto de contingenciamento ou foi pontual desta rota?

Sorte a O6!

VA/VR/FGTS/INSS e diárias em atraso. Não existe expectativa que o salário seja pago em dia.

O clima geral é de velório.

VA/VR/FGTS/INSS e diárias em atraso. Não existe expectativa que o salário seja pago em dia.

O clima geral é de velório.

O salário seria hoje dia 6. A promessa agora é dia 15...

É de esperar quando entra em uma RJ despreparada. Os créditos são cortados e há uma queda em reservas (vide alguns colegas agentes aqui fechando apenas no curto prazo vendas da ONE), afetando o fluxo de caixa. No desespero cortam tudo da parte mais fraca: diárias, salários, benefícios, contas básicas como água e energia, etc., tentando manter combustível, leasing e taxas aeroportuárias em dia ou com menor atraso possível.

Mas, a pergunta que cabe para qualquer RJ, o topo está sendo atingido com estes cortes? Se os generais não descem para o campo de batalha, os soldados ficam desmotivados mesmo.

• Like 4

Como alguém voa sem receber? Se continuar assim, o grupo de voo vai ter que cruzar os braços...

Antonio, vc conhece a história da Varig vasp e transbrasi? Os colegas voaram sem receber, recebendo atrasados tentado fazer de tudo para ajudar a empresa. Assim como os colegas estão bravamente se

Mantendo na avianca.

Baixa temporada começa na semana que vem. Se já está assim na alta temporada, imaginem depois...

Antonio, vc conhece a história da Varig vasp e transbrasi? Os colegas voaram sem receber, recebendo atrasados tentado fazer de tudo para ajudar a empresa. Assim como os colegas estão bravamente se

Mantendo na avianca.

Um copila falou pra mim ontem que se não sair o pagamento até o dia 8 os comandantes vão parar. Não sei se é vontade de meia dúzia ou não...

Um copila falou pra mim ontem que se não sair o pagamento até o dia 8 os comandantes vão parar. Não sei se é vontade de meia dúzia ou não...

Mas eles estão corretos,já estão sem diária,sem FGTS,INSS e agora sem salário e a empresa,pelo que li acima,disse pagar dia 6,agora 15 e assim vai,estão desmerecendo o esforço deles em trabalhar de graça

• Like 1

Sinceramente, a justiça vai ter a mesma celeridade que teve contra os lessors, quando for defender os interesses dos funcionários da empresa? Na minha opinião só resguardaram a operação no carnaval. Se segunda-feira, a vaca for pro brejo, vai ficar todo mundo com pires na mão. Nesse momento, qualquer mobilização do grupo de voo é válida. Não se brinca com vidas.No domingo, já foi um avião comendo grama. Se não há perspectiva de um ambiente propício ao trabalho, que se cruze os braços. Contar com "se", investimento milagroso é muita crueldade com um pai de família que tem 170 almas nas costas.

• Like 1

O salário seria hoje dia 6. A promessa agora é dia 15...

Quem fez a promessa de pagar dia 15?

Isso não é oficial, AFA!

Mas atrasou o salário afinal?

Está acima,alguém postou, eu só fiz uso da informação dada aqui dentro do próprio fórum!

Pelo sim,pelo não,com exceção do salário,o resto não estão honrando e isso é triste

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade