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Avianca Brasil entra com pedido de recuperação judicial [PARTE 1]

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Os voos da noite saíram do JFK e MIA ou o povo que não conseguiu reacomodação já ficou preso?

 

O 8501 tá voltando. Decolou 00:50 e tá pousando 11:00

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Considerando que ONE e AVA são empresas distintas e, considerando que no futuro ONE entrará no rol de memórias da aviação brasileira, a AVA poderia abrir uma filial "pura" no Brasil? Avianca (Internacional) Brasil

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Considerando que ONE e AVA são empresas distintas e, considerando que no futuro ONE entrará no rol de memórias da aviação brasileira, a AVA poderia abrir uma filial "pura" no Brasil? Avianca (Internacional) Brasil

Poder qualquer uma pode... mas para uma empresa que está lutando para aumentar a rentabilidade e depois do fiasco AVB.. Se apresentarem essa ideia lá no Board alguém vai apanhar.

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Eu li que teria outra reunião com credores dia 1, mudou para sexta-feira?

Na última reunião, que acabou sendo suspensa, já haviam informado que a próxima seria dia 05 de abril.

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Isso, sexta-feira, a O6 já está apelando ao STJ para manter às aeronaves até lá.

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Considerando que ONE e AVA são empresas distintas e, considerando que no futuro ONE entrará no rol de memórias da aviação brasileira, a AVA poderia abrir uma filial "pura" no Brasil? Avianca (Internacional) Brasil

Não é recomendado.

 

1 - Porque a Oceanair está fazendo uma lambança tão forte, que muitos não querem saber se a empresa paga royalties (se não houve calote) para a Avianca Colombia ou dos mesmos donos daqui quem mandam e desmandam e lá estão sob supervisão do board, não vão querer voar em uma Avianca Brasil Mk. II.

 

2 - Indiretamente, a Avianca Brasil Mk II 100% da Avianca Holdings no fundo é 51% da Synergy, ou seja, os credores podem entender como a sucessora da Oceanair. Os advogados de Bogotá devem estar em alerta caso a ONE venha quebrar aqui e os credores daqui queira tomar parte da empresa lá, mesmo com as ações penhoradas à United.

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Hoje seria a assembleia do sindicato, mas transferiram pra 08/04

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Talvez esse boom da OceanAir, faça empresas refletirem que é melhor agir como IAG/AFR-KLM do que essa baboseira de marca unificada, pois quando racha um ponto, mancha o nome inteiro...

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Ainda não entendi como a AVA ainda permite o uso do nome... O contrato não deve ter previsto uma caca dessa magnitude... Já deveria estar pintado de Ocean air

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Ainda não entendi como a AVA ainda permite o uso do nome... O contrato não deve ter previsto uma caca dessa magnitude... Já deveria estar pintado de Ocean air

Só se pintar com canetinha, né? Vai tirar dinheiro de onde pra isso. Na melhor das hipóteses raspando a pintura.

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Só se pintar com canetinha, né? Vai tirar dinheiro de onde pra isso. Na melhor das hipóteses raspando a pintura.

Mas ai já não é problema da AVA né... Que tem uma marca a zelar.

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Mas ai já não é problema da AVA né... Que tem uma marca a zelar.

 

O máximo que ela pode fazer é entrar na justiça... o que seria massa AUTOR: AVIANCA REU: AVIANCA ahuahuaha

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É só adesivar em cima do nome Avianca.

 

 

O máximo que ela pode fazer é entrar na justiça... o que seria massa AUTOR: AVIANCA REU: AVIANCA ahuahuaha

No caso seria Aerovias del Continente Americano S.A (dba Avianca International/Colombia) vs. Oceanair Linhas Aéreas Ltda. (dba Avianca Brasil).

 

Interessante é que a estrutura da holdings permite fazer a cisão entre Avianca/Synergy e Taca/Kingsland.

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Pro cliente leigo, que é 99,9% do total é tudo Avianca... Ou seja, se parar de vez e deixar todo mundo no chão eu quero ver resgatar a confiança.

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"O 767 se tornou ineficiente para LATAM Brasil ...." , será que podemos ter mudanças na frota pela frente ??

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"O 767 se tornou ineficiente para LATAM Brasil ...." , será que podemos ter mudanças na frota pela frente ??

 

Entendi que ele se tornou insuficiente pra rota GRU-MUC por causa de RBAC da fadiga, e não pela aeronave em si...

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Os voos da noite saíram do JFK e MIA ou o povo que não conseguiu reacomodação já ficou preso?

Ontem, dia 31/03, umas 10:00, embarquei no JFK para SAL com a AV bem ao lado do OCX. Bem triste de ver.

 

Tirei fotos, mas publicar fotos aqui no fórum para mim é e sempre foi uma ciência complicada... rs

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Tirei fotos, mas publicar fotos aqui no fórum para mim é e sempre foi uma ciência complicada... rs

 

Pra mim também kkkkk

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O mês de abril é decisivo para a Avianca

 

https://diariodoturismo.com.br/avianca-brasil-este-mes-de-abril-e-mes-decisivo/

 

Será que vão aprovar mesmo o plano de recuperação?

Não entendo quando dizem "a UPI Life Air vai herdar até 28 aviões da empresa". Os aviões não são da empresa... será que os lessors vão querer continuar com isso?

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O fato é que essa história já jogou a credibilidade dos envolvidos no lixo e eu duvido que vá restar algo nisso aí.

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Os aviões não interessam... o que vale são os Slots, tem que garantir eles e depois pensar nos aviões para operar esses slots, uma batalha de cada vez.

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Então na verdade o que o vencedor vai comprar são os slots. Aviões e dívidas ficam pra depois, é mais ou menos isso?

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Então na verdade o que o vencedor vai comprar são os slots. Aviões e dívidas ficam pra depois, é mais ou menos isso?

Estão no processo de renegociar os leasings, mas a compradora não assume as dividas antigas, é daqui pra frente.

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Entendi que ele se tornou insuficiente pra rota GRU-MUC por causa de RBAC da fadiga, e não pela aeronave em si...

Eu entendi que a aeronave B767 se tornou inviável com o nova lei da fadiga e citou o Munique como impossível de operar, só não disse que Roma e Milão e Las Vegas tb se tornarão impossível

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