TheJoker Report post Posted December 25, 2018 Sobre a concentração da JJ em GRU, ANAC acumulado 11 meses: Doméstico Decolagens Embarques (pagos) Média pax/voo Share 2014 29.154 4.426.825 152 39,5% 2015 28.114 4.372.848 156 39,9% 2016 24.407 3.904.911 160 38,9% 2017 25.898 4.234.397 164 36,8% 2018 27.910 4.390.540 157 36,9% -0,8% Deve ter muita gente torcendo pra O6 quebrar. E a concorrência (AD+G3+O6): 2014 58.096 6.790.400 117 60,5% 2015 56.994 6.589.962 116 60,1% 2016 51.406 6.136.837 119 61,1% 2017 57.604 7.272.436 126 63,2% 2018 57.759 7.520.660 130 63,1% AD 2014 13.856 1.121.626 2018 10.324 1.072.673 -4,4% G3 2014 34.285 4.537.122 2018 27.207 3.734.722 -17,7% O6 2014 9.955 1.131.652 114 10,1% 2018 27.207 3.734.722 137 31,4% +173,3% +230,0 % Quote Share this post Link to post Share on other sites
TheJoker Report post Posted December 25, 2018 Inter Decolagens Embarques (pagos) Média pax/voo JJ 2014 8.560 1.661.300 194 2018 10.151 2.159.968 213 G3 2014 4.518 575.744 127 2018 3.505 466.339 133 O6 2014 0 2018 1.692 283.806 168 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BLUE - SBKP - Report post Posted December 25, 2018 Sobre a concentração da JJ em GRU, ANAC acumulado 11 meses: Doméstico Decolagens Embarques (pagos) Média pax/voo Share 2014 29.154 4.426.825 152 39,5% 2015 28.114 4.372.848 156 39,9% 2016 24.407 3.904.911 160 38,9% 2017 25.898 4.234.397 164 36,8% 2018 27.910 4.390.540 157 36,9% -0,8% Deve ter muita gente torcendo pra O6 quebrar. E a concorrência (AD+G3+O6): 2014 58.096 6.790.400 117 60,5% 2015 56.994 6.589.962 116 60,1% 2016 51.406 6.136.837 119 61,1% 2017 57.604 7.272.436 126 63,2% 2018 57.759 7.520.660 130 63,1% AD 2014 13.856 1.121.626 2018 10.324 1.072.673 -4,4% G3 2014 34.285 4.537.122 2018 27.207 3.734.722 -17,7% O6 2014 9.955 1.131.652 114 10,1% 2018 27.207 3.734.722 137 31,4% +173,3% +230,0 % A LA esta fazendo o que anunciou Claramente esta recompondo a oferta em GRU 2016/17 foram os anos da colheita pagar os 13 anos ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
C010T3 Report post Posted December 25, 2018 Os números de 2018 de G3 e O6 estão iguais. Teria como dar uma revisada? Quote Share this post Link to post Share on other sites
TheJoker Report post Posted December 25, 2018 (edited) Os números de 2018 de G3 e O6 estão iguais. Teria como dar uma revisada? Ooops! Doméstico Decolagens Embarques (pagos) Média pax/voo Share O6 2014 9.955 1.131.652 114 10,1% 2018 20.228 2.713.265 134 22,8% +103,2% +139,8 % Edited December 25, 2018 by TheJoker Quote Share this post Link to post Share on other sites
Boeing_Rules Report post Posted December 26, 2018 Sera que poderemos ver a LA novamente tentando um SCL-GIG-MIA de 787-8 ?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JA381A Report post Posted December 27, 2018 Sera que poderemos ver a LA novamente tentando um SCL-GIG-MIA de 787-8 ?? Não tem sentido tirar a BR pra colocar a Chilena no lugar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LipeGIG Report post Posted December 27, 2018 Sera que poderemos ver a LA novamente tentando um SCL-GIG-MIA de 787-8 ?? Esse era um desenvolvimento quando a Latam apostava no "Rio Hub". Hoje é algo que ela faz para desenvolver GRU, não vejo espaço para isso no GIG. Quote Share this post Link to post Share on other sites
A345_Leadership Report post Posted December 28, 2018 A LAN estava acostumada a países que suportam apenas um single Hub e com pouca concorrência: SCL, EZE, BOG, LIM... quando a coisa vem para o Brasil, GRU concorre com outros 5 aeroportos e companhias diferentes. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites