Jump to content
Sign in to follow this  
Forgiven722

Avião da Latam que seguia para Paris retorna a SP após problema

Recommended Posts

Daqui a pouco vai ter gente querendo que o passageiro indenize a companhia aérea quando o voo não decolar

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco vai ter gente querendo que o passageiro indenize a companhia aérea quando o voo não decolar

 

Ou que o governo confisque poupança da população para cobrir prejuízo das empresas aéreas.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco vai ter gente querendo que o passageiro indenize a companhia aérea quando o voo não decolar

 

 

Eu ja disse aqui mais de uma vez que tem gente que acha que o tal do passageiro e dispensavel na equacao....

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse final de ano, quem menos deu dor de cabeça foi Avianca (quem diria)

As demais, muitos cancelamentos numa época em quem o pax fica mais ansioso para chegar ao seu destino.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou defendendo as empresas, sem devolver as ironias, estou somente lembrando que toda a assistência que é devida em contingências bem como todas as indenizações devidas em processos, compõem a precificação do bilhete.

Edited by Airbus-FA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou defendendo as empresas, sem devolver as ironias, estou somente lembrando que toda a assistência que é devida em contingências bem como todas as indenizações devidas em processos, compõem a precificação do bilhete.

 

Na verdade, esse repasse de risco ou perdas com baixa produtividade é feito em qualquer tipo de negócio: aluguel de carros, transporte público, serviços de comunicação, locação de imóveis e etc...

 

Como o amigo anterior disse, se esse repasse fosse natural, os resultados seriam muito melhores. Entretanto, o livre mercado faz com que o movimento seja justamente o inverso: aumento de produtividade, redução de gaps nos processos, falhas recorrentes e despesas...

 

Toda empresa séria não repasse a despesa integral com os riscos ao cliente, ela investe para fazer processos e procedimentos mais eficientes.

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...