Jump to content

Boechat e piloto morrem em acidente de helicóptero

Recommended Posts

• Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esse "vidente" disse isso em 2016, com tanto jornalista voando de helicoptero todos dias, um ano ele acerta kkk

Baralho! Um vidente havia dito que um Heli cairia com um grande jornalista, inclusive se falava que CmteHamilton e o lixo do Robison R44 poderia ser o embasamento da previsão.   Bell não costumam pr

É um debate bem amplo, pois não era um heli enquadrado como RBAC 91, ele era um SAE... que teoricamente tem toda a carga de fiscalização de um táxi aéreo. Se não me falha memória, é um SAE para filmag

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/11/jornalista-ricardo-boechat-morre-em-queda-de-helicoptero.htm

O jornalista da Band Ricardo Boechat estava entre as vítimas do acidente de helicóptero que caiu nesta segunda-feira (11), na Rodovia em Anhanguera, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Band. O helicóptero caiu sobre um caminhão por volta do meio-dia, logo abaixo do quilômetro 7 do viaduto do Rodoanel, no sentido rodovia Castelo Branco, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto e o copiloto da aeronave morreram na hora. O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas tinham morrido após um helicóptero cair sobre um caminhão em trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na Zona Oeste de São Paulo.

O jornalista da Band Ricardo Boechat estava entre as vítimas do acidente de helicóptero que caiu nesta segunda-feira (11), na Rodovia em Anhanguera, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Band. O helicóptero caiu sobre um caminhão por volta do meio-dia, logo abaixo do quilômetro 7 do viaduto do Rodoanel, no sentido rodovia Castelo Branco, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto e o copiloto da aeronave morreram na hora. O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas tinham morrido após um helicóptero cair sobre um caminhão em trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na Zona Oeste de São Paulo.
Edited by 2setão

Baralho! Um vidente havia dito que um Heli cairia com um grande jornalista, inclusive se falava que CmteHamilton e o lixo do Robison R44 poderia ser o embasamento da previsão.

Bell não costumam protagonizar acidente e o Brasil perde um baita jornalista, um dos poucos não-vermelhos da TV, por ironia e desgraça o Boechat havia hoje pela manhã frisado a quantidade de tragédias consecutivas como Brumadinho e Flamengo, e agora "estrela" mais uma tragédia.

E sigo distante deste troço chamado helicóptero.

• Like 9

Baralho! Um vidente havia dito que um Heli cairia com um grande jornalista, inclusive se falava que CmteHamilton e o lixo do Robison R44 poderia ser o embasamento da previsão.

Esse "vidente" disse isso em 2016, com tanto jornalista voando de helicoptero todos dias, um ano ele acerta kkk

• Like 16

Piloto Ronaldo Quattruci. O mesmo perdeu o irmão em 1998 também em um acidente de helicóptero.

Meus sentimentos aos familiares do Boechat e do Ronaldo. :/

• Like 2

Que tristeza, O ouvia todos os dias...

Meus sentimentos à todos amigos e familiares

O melhor âncora do Brasil na minha opinião

Estou fora de SP, o tempo estava ruim??

Aquela rodovia/ canteiro central seriam boas opções para uma auto rotação se fosse o caso??

Se algum colega da rotativa tiver lendo e puder responder

Meus sentimentos à todos amigos e familiares

O melhor âncora do Brasil na minha opinião

Estou fora de SP, o tempo estava ruim??

Aquela rodovia/ canteiro central seriam boas opções para uma auto rotação se fosse o caso??

Se algum colega da rotativa tiver lendo e puder responder

Céu aberto sem nuvens.

Esse ano ''promete'', pelo visto...

O fato de ter sido há anos não impedirá o vidente de afirmar categoricamente que ''alertou a todos''. Rs.

Que tragédia... Gostava muito do Boechat e o ouvia sempre, todas as manhãs, na Radio Band News... que perda viu

ps.Já estão falando que o caminhão atropelou o heli, que aparentemente vinha em auto rotação pro pouso

Vídeo dos primeiros minutos pós acidente. O motorista ainda estava dentro do caminhão.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2131286936918138&id=1082730521773790

Tem um vídeo forte circulando no WhatsApp, filmado de um ônibus que passava no local, que mostra o que, aparentemente, seria um dos ocupantes da aeronave. Muito triste.