Jump to content
Sign in to follow this  
Silva

[SLOT GOL] Novo BSB-RBR-CZS diurno

Recommended Posts

A partir de uma solicitação do Governo Estadual em junho a Gol vai começar operar BSB/RBR/CZS diurno 5 X semana. O voo BSB/RBR noturno atual perde a extensão até CZS! Nova operação inicia em 01 de Junho.



GLO 2046 - Dom, Seg, Ter, Qui, Sex e Dom – BSB 09h30 RBR 12h55/13h30 - CZS 14h35 - 738


GLO 2047 - Dom, Seg, Ter, Qui, Sex e Dom – CZS 15h05 RBR 16h15/16h45 - BSB – 19h55 - 738



*Horários BSB



Observações:


- Informação divulgada em grupos aqui e consta que o trecho RBR/CZS poderia ter numeração diferente (1769/1770)... Só vendo no sistema mesmo para ver como fica realmente.


- Também foi informado que o voo noturno atual poderia manter extensão até CZS nos dois dias da semana que não opera esse diurno.


- Desde que divulgaram que esse novo voo iria operar que o RBR/PVH/GRU saiu do sistema a partir de abril. A Gol já confirmou que não vai mais operar RBR/PVH. As duas capitais ficarão sem ligação aérea. Imagina-se que GRU/PVH vai ser mantido, mas ainda não voltou ao sistema de vendas! Assim, tanto a malha de RBR quanto de PVH devem ter ajustes. O BSB/RBR noturno, perdendo a extensão até CZS, deve ter horários alterados também!


Share this post


Link to post
Share on other sites

O voo entrou no sistema para venda hoje de acordo com as informações acima citadas. Quanto a rota RBR/PVH: procura-se empresas interessadas em operar!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O horário noturno/madrugada atual do 1798 pega por várias vezes CZS degradado ou mesmo fechado por névoa úmida ou nevoeiro. Deve dar uma reduzida nos alternados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O horário noturno/madrugada atual do 1798 pega por várias vezes CZS degradado ou mesmo fechado por névoa úmida ou nevoeiro. Deve dar uma reduzida nos alternados.

 

Sim! Essa é uma das principais reclamações do voo noturno para CZS. O aeroporto está próximo a uma região de mata fechada e é muito comum ficar sem condições de pouso no fim das noites/início das madrugadas e isso dura, as vezes, até o dia amanhecer! Nesse período chuvoso agora, por exemplo, há períodos que ocorrem 2, 3 cancelamentos na mesma semana. Para uma cidade pequena num ponto extremo do pais, com um único voo, isso representa um sério problema para quem tem compromissos a cumprir e para a empresa também que precisa reacomodar todo mundo num único voo! E para não sacrificar a malha de voos, a empresa acaba cancelando o trecho RBR/CZS, então sair ou chegar à cidade fica previsto só para o dia seguinte! Detalhe: nos dois dias da semana que esse diurno não opera, o BSB/RBR noturno vai se estender até a cidade!

 

Em tempo: por qual motivo o trecho BSB/RBR ficou com numeração diferente do trecho RBR/CZS nesse novo voo?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...