Jump to content

Boeing 737 MAX 8 da Ethiopian Airlines cai logo após a decolagem

Recommended Posts

Esse é o MAX versão 200pax

Os comentários lá no twitter são os melhores:

Let's help them decide a better branding.

How about 737 NOT-MAX

:dente:

• Like 2

• Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não acredito que seja de bom tom alguém rir da tragédias que foram a morte de mais de 300 pessoas, mas enfim.... hard times we are living in.

Não vejo avião caindo aqui no Brasil, que tem gente com 200h totais indo do C152 para o A320.   Gente competente entra em processo interno ou externo com pouca hora, estuda, absorve conhecimento e d

My nickelback:   Comecei por várias vezes a escrever o texto para postar neste tópico....mas não consigo chegar a conclusão nenhum...e tenho que aceitar isso. Meu lado tecnólogo e piloto me faz pen

Não sei se vocês já perceberam, mas o que tem de gente torcendo para o Max dar errado na internet.

A cada pagina nas redes sociais tem comentários maldosos e gente torcendo para os problemas não serem resolvidos, não imagina que a briga de fanboy tinha pegado ate o meio aéreo.

• Like 1

Esse é o MAX versão 200pax

O que entendi é o mesmo MAX dos demais porém com uma configuração mega densa, o padrão já é em torno de 190,reclinando um pouco,o deles não reclina

Não sei se vocês já perceberam, mas o que tem de gente torcendo para o Max dar errado na internet.

A cada pagina nas redes sociais tem comentários maldosos e gente torcendo para os problemas não serem resolvidos, não imagina que a briga de fanboy tinha pegado ate o meio aéreo.

Reparei isto também, impressionante como vejo pessoas que querem que de tudo errado.

Acho que você não deve ter visitado o airliners.net ainda. Só o que tem lá é fanboy da Boeing e da Airbus se ''gladiando'' nos comentários

Do mesmo jeito que tem fanboy da Airbus ''comemorando'' os acidentes do MAX, torcendo que ele nunca volte a voar, tem fanboy da Boeing passando tanto pano na empresa que a essa hora, esse pano deve estar só os farrapos.

No tópico que discute o groudeamento do MAX, já vi cada pérola desses fanboys. A maior de todas foi de um que afirmou que o groudeamento do MAX é uma tentativa de ''inimigos dos EUA'' de desestabilizar a indústria norte-americana.

Acho que você não deve ter visitado o airliners.net ainda. Só o que tem lá é fanboy da Boeing e da Airbus se ''gladiando'' nos comentários

Do mesmo jeito que tem fanboy da Airbus ''comemorando'' os acidentes do MAX, torcendo que ele nunca volte a voar, tem fanboy da Boeing passando tanto pano na empresa que a essa hora, esse pano deve estar só os farrapos.

No tópico que discute o groudeamento do MAX, já vi cada pérola desses fanboys. A maior de todas foi de um que afirmou que o groudeamento do MAX é uma tentativa de ''inimigos dos EUA'' de desestabilizar a indústria norte-americana.

Acompanho o forum da Airliners há quase 20 anos

Tem que ter um filtro do que é lido lá , Muita abobrinha que deixa muitos tópicos interessantes impossível de acompanhar

• Like 1

Também percebi isso. Mas acho que a demora tanto da Boeing e do FAA para reconhecer o erro e groundear a frota contribui bastante para essa torcida contra o Max.

Eu torço para que resolvam o problema e que voltem voar o mais rápido possível, mas sinceramente, acho que eu não voaria nos MAX. E aposto que muita gente pensa como eu.

O problema é que provavelmente irão renomear o projeto e as pessoas que não possuem ciência disso irão acabar voando sem saber.

• Like 1

Eu torço para que resolvam o problema e que voltem voar o mais rápido possível, mas sinceramente, acho que eu não voaria nos MAX. E aposto que muita gente pensa como eu.

O problema é que provavelmente irão renomear o projeto e as pessoas que não possuem ciência disso irão acabar voando sem saber.

Então, eu voaria sem problema algum, ate porque tínhamos um monte Max voando diariamente no mundo todo, por mais que seja um erro de projeto, a Lion Air já teve muitos problemas com outros aviões, inclusive perderam 737-800NG zerados por besteiras e não foi apenas um, já a Ethiopian não sei, o povo fala muito bem da manutenção deles, mas pode ter deixado alguma coisa passar, talvez em treinamento, não estou isentando o MAX de problemas, ate porque eles existem, mas as outras companhias levaram o treinamento e manutenção de forma diferente, inclusive a Copa Airlines foi a unica companhia no mundo a fazer o treinamento de migração do NG para o MAX.

O Max me lembra muito os Airbus A300 que foram os primeiros com automação da Airbus, tivemos uns 6 acidentes por causa do computador, depois que foram resolvidos os mesmos continuam voando por muito tempo.

Acompanho meio por cima, inclusive estava lendo os comentários hoje sobre a American deixar eles no chão ate novembro.

Em um dos comentários o cara afirmava que ele voltaria a voar ate o próximo acidente, os caras já estão afirmando que ele vai sofrer outro acidente quando voltar, é loucura.

American cancelando voos do MAX até novembro.

Cancellations extended through Nov. 2.

American Airlines remains confident that impending software updates to the Boeing 737 MAX, along with the new training elements Boeing is developing in coordination with our union partners, will lead to recertification of the aircraft this year. We are in continuous contact with the Federal Aviation Administration (FAA), Department of Transportation (DOT), National Transportation Safety Board (NTSB) and other regulatory authorities.

American is extending cancellations for the MAX through Nov. 2. By doing so, our customers and team members can more reliably plan their upcoming travel on American. In total, approximately 115 flights per day will be canceled through Nov. 2.

Our Reservations and Sales teams will continue to work closely with customers who are impacted by these cancellations.

• Like 1

Normal, as pias deles devem estar limpas para terem tempo de babação de ovo ou para zicar.

A aviação é evoluída através de muito estudo e erros, infelizmente, com preço alto. Espero que consertem os problemas do MAX, para que mais de 300 vidas ceifadas não seja em vão.

Reparei isto também, impressionante como vejo pessoas que querem que de tudo errado.

As vezes até questiono se são entusiastas de fato...

• Like 2

mais uma para conta da boeing:

United Airlines to add 19 second-hand B737-700s

18.07.2019 - 04:40 UTC

United Airlines (UA, Chicago O'Hare) has disclosed in its quarterly investor update that it has signed a firm contract for nineteen second-hand B737-700s deliveries of which will start in December 2019 and run through to 2021.

The carrier did not reveal the aircraft's source though the incoming jets will likely be used to mitigate the absence of its grounded fleet of fourteen B737-9s.

According to the ch-aviation fleets advanced module, United currently operates forty B737-700s. Its narrowbody fleet also includes 141 B737-800s, twelve B737-900s, 136 -900(ER)s, seventy-four A319-100s, and ninety-nine A320-200s. It also has purchase agreements for twenty used A319s with expected delivery dates through 2022.

United is currently the world's third-largest operator of the B737-700, behind Southwest Airlines (WN, Dallas Love Field) with 513 units and WestJet (WS, Calgary) with fifty-three.

Mas é positivo isso, escolheram outros Boeing e não foram colocar Airbus em substituição.....achei muito,19????? Quantos ela tem groundeados?

mais uma para conta da boeing:

United Airlines to add 19 second-hand B737-700s

18.07.2019 - 04:40 UTC

United Airlines (UA, Chicago O'Hare) has disclosed in its quarterly investor update that it has signed a firm contract for nineteen second-hand B737-700s deliveries of which will start in December 2019 and run through to 2021.

The carrier did not reveal the aircraft's source though the incoming jets will likely be used to mitigate the absence of its grounded fleet of fourteen B737-9s.

According to the ch-aviation fleets advanced module, United currently operates forty B737-700s. Its narrowbody fleet also includes 141 B737-800s, twelve B737-900s, 136 -900(ER)s, seventy-four A319-100s, and ninety-nine A320-200s. It also has purchase agreements for twenty used A319s with expected delivery dates through 2022.

United is currently the world's third-largest operator of the B737-700, behind Southwest Airlines (WN, Dallas Love Field) with 513 units and WestJet (WS, Calgary) with fifty-three.

Mas sera que é por causa dos 737 Max?

Digo isso porque os MAX da United são Max 9 e futuramente Max 10, eles levam uma quantidade de pax bem maior que esses 700, ai eles não supririam a demanda.

E respondendo o colega acima, ela tem 16 Max 9 no chão.

Edited by Cassio.Fernandes

Mas sera que é por causa dos 737 Max?

Digo isso porque os MAX da United são Max 9 e futuramente Max 10, eles levam uma quantidade de pax bem maior que esses 700, ai eles não supririam a demanda.

E respondendo o colega acima, ela tem 16 Max 9 no chão.

Obrigado

Tem muito NG no deserto será?

Tenho essa mesma curiosidade.

Frotas das chinesas(Eastern/Southern/Xiamen...) em geral. A desvalorização do 319/737-700 é alta comparada aos 320/321/800. Acompanho o mercado e não vejo uma inundação de 800 ex RayanAir e 319 Easyjet, estranho.

Tem muito NG no deserto será?

• Like 2

Frotas das chinesas(Eastern/Southern/Xiamen...) em geral. A desvalorização do 319/737-700 é alta comparada aos 320/321/800. Acompanho o mercado e não vejo uma inundação de 800 ex RayanAir e 319 Easyjet, estranho.

Então há sim 319 e 700 parados a espera de clientes?

Em negociação. United trazendo pencas de 319, chineses. Delta pode seguir pelo mesmo caminho.

No caso são A319 novos produzidos na China 🇨🇳 ou são velhos já operados por empresas aéreas da China?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade