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Boeing 737 MAX 8 da Ethiopian Airlines cai logo após a decolagem


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Não acredito que seja de bom tom alguém rir da tragédias que foram a morte de mais de 300 pessoas, mas enfim.... hard times we are living in.

Não vejo avião caindo aqui no Brasil, que tem gente com 200h totais indo do C152 para o A320.   Gente competente entra em processo interno ou externo com pouca hora, estuda, absorve conhecimento e d

My nickelback:   Comecei por várias vezes a escrever o texto para postar neste tópico....mas não consigo chegar a conclusão nenhum...e tenho que aceitar isso. Meu lado tecnólogo e piloto me faz pen

Na AA os comissários odeiam o max pois o padrão das galleys sempre foi armários e nunca foram usadas as caixas transportadoras (famosas caixas-atlas).

 

Quando o max chegou, a AA já havia sido comprada pela US AIR e esta sempre teve o padrão das caixas... então todos por aqui odeiam todos os airbuses (com exceção do T, 3 classes, que voa TRANSCON, este também tem armários os invés de caixas) e os 737 MAX.

 

Também odeiam o 787 pois este possui caixas.

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Na AA os comissários odeiam o max pois o padrão das galleys sempre foi armários e nunca foram usadas as caixas transportadoras (famosas caixas-atlas).

 

Quando o max chegou, a AA já havia sido comprada pela US AIR e esta sempre teve o padrão das caixas... então todos por aqui odeiam todos os airbuses (com exceção do T, 3 classes, que voa TRANSCON, este também tem armários os invés de caixas) e os 737 MAX.

 

Também odeiam o 787 pois este possui caixas.

A AA foi vendida em que ano? Tirando aquisições feitas no passado,ela se fusionou na última negociação, estou equivocado?

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Na AA os comissários odeiam o max pois o padrão das galleys sempre foi armários e nunca foram usadas as caixas transportadoras (famosas caixas-atlas).

 

Quando o max chegou, a AA já havia sido comprada pela US AIR e esta sempre teve o padrão das caixas... então todos por aqui odeiam todos os airbuses (com exceção do T, 3 classes, que voa TRANSCON, este também tem armários os invés de caixas) e os 737 MAX.

 

Também odeiam o 787 pois este possui caixas.

Kkkkk, que pena pra eles, porque vão voar muito MAX ainda.

 

Tenho um amigo argentino que tem um dito:

 

No te gusta?! Cagate boludo!

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A AA foi vendida em que ano? Tirando aquisições feitas no passado,ela se fusionou na última negociação, estou equivocado?

A fusão da AA e US Airways foi no dia 14/02/13. Os credores da AA ficaram com 72% da nova companhia (que garantiu o direito de continuar com o nome "American") e os 28% restantes ficaram com a US Airways. Pelo menos é isso que a gente sabe por aqui...

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A fusão da AA e US Airways foi no dia 14/02/13. Os credores da AA ficaram com 72% da nova companhia (que garantiu o direito de continuar com o nome "American") e os 28% restantes ficaram com a US Airways. Pelo menos é isso que a gente sabe por aqui...

Obrigado por esclarecer, eu não me recordava exatamente como foi a fusão mas teria ficado na memória se ela tivesse sido vendida

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A questão é que o management inteiro ficou da US AIR... então por aqui a impressão que se tem e que somos a USAIR com o nome da AA.... na verdade tudo de bom que a AA tinha está indo ou já desapareceu.

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A questão é que o management inteiro ficou da US AIR... então por aqui a impressão que se tem e que somos a USAIR com o nome da AA.... na verdade tudo de bom que a AA tinha está indo ou já desapareceu.

No fundo no fundo a força vem da America West! Sempre ouvi falar isso.

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No fundo no fundo a força vem da America West! Sempre ouvi falar isso.

 

Ia comentar isso

Já li que na fusão da America West-Us Air, apesar de manterem o nome da 2a, mantiveram todo pessoal da America West no comando da empresa

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Ia comentar isso

Já li que na fusão da America West-Us Air, apesar de manterem o nome da 2a, mantiveram todo pessoal da America West no comando da empresa

Doug Parker era CFO na America West, virou CEO, encapou a US e depois a AA.

 

Uns voltam para a empresa, no caso da American foi ela que voltou para Parker, pois ele foi executivo da empresa nos anos 80.

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Doug Parker era CFO na America West, virou CEO, encapou a US e depois a AA.

 

Uns voltam para a empresa, no caso da American foi ela que voltou para Parker, pois ele foi executivo da empresa nos anos 80.

O clima aqui é de ódio pelo CEO, de ambos os lados

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O clima aqui é de ódio pelo CEO, de ambos os lados

Pelos recordes de lucros, os donos da bola, os acionistas, não devem compartilhar desse sentimento.

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É a Boeing pagando o preço das próprias decisões.

 

Tentou não perder mercado para a Airbus oferecendo o que não tinha (no prazo prometido): avião mais econômico que a versão anterior com quase total comutabilidade e sem necessidade de treinamento adicional!

 

"O comercial calou a engenharia". A realidade trágica fez "a engenharia detonar o comercial".

 

Muitas vidas desnecessariamente perdidas no processo...

 

Mais uma empresa cancelando uma grande quantidade de Max

https://www.ttgmedia.com/news/news/china-southern-cancels-boeing-737-max-order-18876

 

 

Uma pena.

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Este cancelamento da China Southern também tem cheiro (forte) de geopolítica. Trump taxando produtos chineses e tentando diminuir a influência política, os problemas do MAX viraram a desculpa perfeita.

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Este cancelamento da China Southern também tem cheiro (forte) de geopolítica. Trump taxando produtos chineses e tentando diminuir a influência política, os problemas do MAX viraram a desculpa perfeita.

 

A Boeing tem muito a perder com a onde de briguinha do Trump com diversos países

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...pois a luz de alerta do sistema não estava operacional. Apenas aviões dotados dos opcionais monitores de ângulo de ataque estavam com a luz de alerta operacional....

 

Isto é normal ?

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Guest
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